Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho 1,74 e acho que simetria bilateral e algo inerente a especie humana, a menos que alguem aqui no tópico seja igual ao Nestor cervero da Petrobras porque ai, amigo, seja muuiiiiiiiitttttttoooooo rico porque nem o dinheiro vai te salvar tua cara de monstro.

Mas de qualquer forma, estou com o que o aroma disse.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq diabos mulher vai querer um cara rico, seguro, engraçado, inteligente, enfim, que busque o desenvolvimento pessoal, que busque viver na excelência. Elas não tão nem aí pra caras assim. Elas só querem um cara bonito para dar a boceta. Tá claro?

Na verdade elas podem ter as duas coisas.

Eike.jpgalbucacys+2.jpg

Eike Batista e José Albucacys. Luma escolheu os dois.

Beta pra prover e Alfa pra comer.

Aí tu me pergunta: "Eike beta?" Nesse aspecto específico, sim. Nem o ex homem mais rico do Brasil consegue escapar de ser beta em determinadas circunstâncias.

É o instinto, elas não podem evitar. Ou, de uma maneira romântica, elas não controlam o próprio "coração".

Link para o comentário

É por isso que este tópico tem muito a ganhar ainda. Enquanto a discussão é sobre assuntos como dinheiro, tempo, trabalho e et cetera, o tópico é ótimo, mas é só começar a falar de mulher que ele atinge o nível pueril.

Se uma mulher prefere alguém bem sucedido e fisicamente agradável do que alguém apenas bem sucedido, para mim é claro, mas, novamente:

Vocês não tem colhões, seus idiotas? Parem de ficar dando desculpinhas! Se você acha que é muito feio e não tem como consertar, foca em outra coisa, ora bolas! Vai estudar, ganhar dinheiro, ou o diabos que for, mas desenvolvam algo ao invés de gastar tempo lamentando que as coisas não são como queriam que fosse!

Influências sempre vão existir, e fracassados usando-as como desculpas idem.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário

Na verdade elas podem ter as duas coisas.

Eike.jpgalbucacys+2.jpg

Eike Batista e José Albucacys. Luma escolheu os dois.

Beta pra prover e Alfa pra comer.

Aí tu me pergunta: "Eike beta?" Nesse aspecto específico, sim. Nem o ex homem mais rico do Brasil consegue escapar de ser beta em determinadas circunstâncias.

É o instinto, elas não podem evitar. Ou, de uma maneira romântica, elas não controlam o próprio "coração".

Almeida... Você não costuma sair pra pegar umas gatas, né?

Link para o comentário

Tu pode ser o desenvolvido que for, chefe da máfia russa, yakuza, poderoso chefão, a mulher vai continuar se engraçando pro lado do jardineiro de 1,90, ou do teu capanga de braços fortes que não diz uma palavra e se comunica só através da .40.

Mas fica tranquilo, você é o homem que conquistou de verdade o coração dela através do seu desenvolvimento pessoal.

Link para o comentário

Tu pode ser o desenvolvido que for, chefe da máfia russa, yakuza, poderoso chefão, a mulher vai continuar se engraçando pro lado do jardineiro de 1,90, ou do teu capanga de braços fortes que não diz uma palavra e se comunica só através da .40.

Mas fica tranquilo, você é o homem que conquistou de verdade o coração dela através do seu desenvolvimento pessoal.

Assim como a mulher pode ser bonita, inteligente, que eu vou continuar me engraçando com as mais bonitas que ela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...