Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

...

Editado por Abuiu

Publicidade

Postado

Essa coisa de inteligência social é foda. Há uns 4 dias atrás presenciei um quase roubo. Eu estava comendo um salgado em um lanchonete e chegou um cara falando com a atendente que o filho dela tinha deixado dinheiro para ele. A moça naturalmente negou, ligou para seu filho e o pôs a falar com o trombadinha. Esse último simplesmente falou na maior naturalidade possível (simulou uma conversa) e em seguida desligou, sem que houvesse possibilidade de a atendente falar com o filho dela para confirmar. Eu saí nessa hora, afinal, tudo parecia normal. Fui saber depois que vi a atendente chorando que ninguém conhecia o trombadinha (não sei como ela o desmascarou, mas ele não levou nada). Filho da puta.

Não entendi a parte em negrito.

Postado

Ultimamente tenho estado muito impaciente. Se eu pego um artigo para ler, já nem quero ler as firulas da introdução, passo o olho no desenvolvimento vendo se algo chama minha atenção e pulo logo para a conclusão. Não paro nem um minuto para escovar os dentes, já entro no chuveiro escovando. Não consigo assistir um vídeo sem abrir outra aba, pois sinto que estou perdendo tempo. Não é nem falta de foco, mas sim sede por produtividade. Acham isso saudável?

Acabei de fazer pistols comendo um prato de comida ao mesmo tempo, mas essa foi de sakanagi :nerd:

Se for para ler artigo correndo, nem leia. Interpretações erradas são fortes origens de pseudo-intelectualismo.

"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo." - José Saramago

Postado (editado)

...

Editado por Abuiu
Postado (editado)

Almeida, só depois que vi a atendente chorando é que fui saber que ninguém conhecia o trombadinha.

Kaio, se tu pegar para ler um livro de 500 páginas e logo no começo tu achar uma merda. Tu lê tudo para confirmar (ou se surpreender) ou põe um limite (ex: se até a página 30 não melhorar, eu descarto)?

Primeiramente deixe-me fazer uma distinção: existem dois tipos de livros que são uma merda: Aqueles que subjetivamente são uma merda de ler, são muito difíceis e/ou possuem um vocabulário extremamente exótico e os que são objetivamente uma merda, ou o autor não sabe expor seus pensamentos, ou não domina o assunto.

Caso o livro pertença ao primeiro grupo, normalmente eu leio (normalmente leio filosofia, e filosofia é sempre chato de ler mesmo), ou marco para ler futuramente, quando estiver com mais sabedoria e a leitura possa ser digerida de modo mais fácil. Caso o livro pertença ao segundo grupo, é importante analisar um fator vital: se ele de certo modo não faça parte do primeiro grupo, como Kant, por exemplo, que escreve realmente mal, mas que por ter tido imensa influência no pensamento ocidental, é importante de ser lido. Caso ele não pertença de certo modo ao grupo um, eu tendo a descartar, ou se já estiver no final, faço um esforço para finaliza-lo.

Até hoje só teve um livro que eu descartei por ser horrivelmente ruim: "O poder infinito da sua mente 2". O livro é de auto-ajuda, minha mãe o comprou e comecei a ler para verificar se meu preconceito por livros de auto-ajuda (reforçado pelo Pondé, hehe) tinham base. Achei várias falácias, desde non-sequitur, que geralmente são até aceitáveis, até outras que uma criança de 5 anos perceberia o erro no raciocínio... O estopim foi quando eu vi uma citação errada! Não me lembro qual era a frase, mas era famosa, e o cara tinha errado o autor dela... E o livro tava na vigésima e cacetada edição... Depois daquilo não aguentei ler mais nenhuma linha do livro sem estar fechado para as informações e acabei abandonando-o.

Apenas uma última observação: Sobre o segundo grupo que citei, os que são realmente ruins, é realmente importante se atentar para verificar se eles não pertencem ao primeiro grupo. Um exemplo mais prático que o de Kant: Eu tenho tendências de direita, porém não é por isso que eu vou descartar um livro esquerdista, ele pode ser importante até mesmo para dar base para minha aversão à este grupo de ideias.

PS: Qual livro que lhe suscitou esta dúvida?

Editado por Kaio_Amaral
Postado

Tá ridículo você assim vindo aqui e pedindo conselhos amorosos para o pessoal do tópico. Ridículo.

Como regra geral para situações homem-mulher você faz o que quiser, cara. Quer comer, vai lá e come, não quer, não come, não gostaria de assumir esperma alheio, não assuma, não vê problemas em assumir, assuma; faz o que quiser porra.

"Ai, galera, ela me perguntou se eu quero ela de calcinha vermelha ou preta, de renda ou não, que eu faço??????"

Numa boa mesmo.

Concordo.

Acho nada a ver essa de conselho amoroso.

O único conselho que eu dou e: VOCÊ SÓ APRENDE SE FUDENDO (E MUITO).

Então seria bom o aspira ai entrar de cabeça nos relacionamentos, porquê você pode dar o melhor conselho do mundo e o piá vai ignorar o que você fala.

Postado

Sempre acompanho este tópico, pois estou em busca da minha evolução para o além do normal. Como eu comentei em um post a um tempo atrás eu nunca tive dificuldade em pegar minas ditas ''normais'', ou bonita, mas eu queria mesmo era bugar e conseguir ter um jogo que me destacasse da maioria dos caras. Minha vida é destinada a treinar, estudar, e jogar com algumas minas. Não me considero nenhum expert no assunto, mas estou no caminho, apesar de correr muito atrás da prática e pouco me importar com a teoria, nunca nem se quer li um livro inteiro sobre o assunto. Segue o que eu aprendi em quase um ano dando a cara a tapa:

1: Suas qualidades.

a) Faça amigas. Sério, você não sabe como uma amiga pode lhe ajudar. Jogue com suas amigas, mas tenha certeza que não pretende pegar, apenas não seja um amigo bobão que ela conta as coisas, na verdade tente compartilhar momentos legais com elas.

B) As pessoas tem que se sentir confortável ao seu lado, então o melhor é não julgar ninguém, e sempre mostre que se preocupa com o que a pessoa tem a dizer. Se estiver conversando com mulheres nunca chame alguma outra mulher de puta, vulgar, chata, sempre diga que as pessoas que você ficou ou conheceu são interessantes e legais, mesmo que os outros digam: Mas aquela mina é chata. Você diz: Ah, comigo ela era bastante legal.

c) Viva a sua realidade. Viva a sua realidade. Viva a sua realidade. Não pode esquecer disso, pois é muito importante.

d) Tem que ser divertido. Eu não sei como você pode ser divertido, pois isso é algo bem automático comigo.

e) Se auto divirta. Sério, isso é muito legal, nada melhor do que se divertir as custas das pessoas.

f) Não use o que os PUA's chamam de NEG. Apenas brinque com as pessoas, NEG é algo que não indico.

g) Aproveite o momento com a garota, leve fortes emoções, se divirta, você é apenas um doador.

h) Não quer ser necessitado? Jogue com várias, e deixe pelo menos duas meninas como ficantes, isso vai lhe ajudar muito.

i) A arte de deixar as mulheres confusa. Isso você não consegue com frases e nem nada disso. Você vai conseguir isso dando fortes momentos, e depois se mostrando um pouco distante, mas para isso você tem que procurar mais mulheres, ocupar sua mente com seu trabalho, estudo, etc. Uma coisa que eu indico é não procurar as mulheres no facebook, whats, etc. Deixa que elas lhe procurem, troquem mensagens, e deixa as coisas para pessoalmente.

Pronto, até agora foi essas qualidades que tem dado certo comigo, muita coisa eu já tinha e só melhorei, e continuo melhorando. Uma coisa que eu não tinha era a qualidade de deixar as pessoas confortáveis ao meu lado, pois eu era um baita de um otário antes. Se esse post ajudar alguém eu já fico feliz.

Postado

A única depre que eu tenho é de saber que não vou conseguir sair do Brasil.

noza zelandia, australia, canadá;;; estão te esperando

Isso tudo é fruto da emasculação, valores invertidos, feminismo, marxismo cultural... Toda bosta que está crescendo no mundo cada vez mais

os confortos são anteriores a esses esquerdismos

os squerdismo chegaram a pouco tempo e vão piorar a situação

a situação de hoje é vida fácil mesmo, crescer sem ter que dar duro na roça, matar bixos, água encanada, máquina de lavar, controle remoto

falta de sol, trabalho de escritório, faalta de sofrer, ter que fazer força, etc

Ultimamente tenho estado muito impaciente. Se eu pego um artigo para ler, já nem quero ler as firulas da introdução, passo o olho no desenvolvimento vendo se algo chama minha atenção e pulo logo para a conclusão. Não paro nem um minuto para escovar os dentes, já entro no chuveiro escovando. Não consigo assistir um vídeo sem abrir outra aba, pois sinto que estou perdendo tempo. Não é nem falta de foco, mas sim sede por produtividade. Acham isso saudável?

Acabei de fazer pistols comendo um prato de comida ao mesmo tempo, mas essa foi de sakanagi :nerd:

-----------

Essa coisa de inteligência social é foda. Há uns 4 dias atrás presenciei um quase roubo. Eu estava comendo um salgado em um lanchonete e chegou um cara falando com a atendente que o filho dela tinha deixado dinheiro para ele. A moça naturalmente negou, ligou para seu filho e o pôs a falar com o trombadinha. Esse último simplesmente falou na maior naturalidade possível (simulou uma conversa) e em seguida desligou, sem que houvesse possibilidade de a atendente falar com o filho dela para confirmar. Eu saí nessa hora, afinal, tudo parecia normal. Fui saber depois que vi a atendente chorando que ninguém conhecia o trombadinha (não sei como ela o desmascarou, mas ele não levou nada). Filho da puta.

muito ruim isso gera ansiedade que gera incontáveis problemas psicológicos

Postado

Concordo.

Acho nada a ver essa de conselho amoroso.

O único conselho que eu dou e: VOCÊ SÓ APRENDE SE FUDENDO (E MUITO).

Então seria bom o aspira ai entrar de cabeça nos relacionamentos, porquê você pode dar o melhor conselho do mundo e o piá vai ignorar o que você fala.

amigos n é conselho amoroso. No cara a cara com as mulheres a vida ja me ensinou a lidar, é tudo mais prático, os olhos n mentem.

O que eu n sei lida é no virtual, primeira vez q me interesso de vdd em conhecer alguem q só vi por fts e conversei por redes sociais. N consigo decifrar os sinais q a mulher manda sem estar presente com ela. Por exemplo aquele dia ela me ligou 5 e meia da manha e eu tava dormindo e n vi depois ela me falou q era pra ir na casa dela, e ontem ela ja nem visualizou minha msg no facebook, isso me deixou deslocado sei la.

Mas vlw pelos conselhos pessoal, vou continuar acompanhando a conversa de vcs e assimilando mais conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...