Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deus tá vendo essa zoeira.

Uma coisa é não ser bonito, ter uma aparência normal, que não chama atenção, outra coisa é ser feio, se destacar pela feiura...

Agora terminei meu ciclo de oxan, então semana que vem vou começar o tratamento na dentista, ela falou que meu caso é complexo e vai demorar 3 anos. É minha última esperança...

Publicidade

Postado (editado)

Ontem estava vendo um documentário sobre o Mike Tyson, e na hora que começam a falar sobre o estupro, uma mulher fala uma coisa interessante, ela diz mais ou menos assim:

"Antigamente, quando a mulher dizia "não", esse "não" era convincente, havia todo o peso da sociedade conservadora e da família tradicional por trás desse "não", a mulher dizia "não" ao sexo fora do casamento. Hoje em dia, quando uma mulher diz "não", o homem sabe que na verdade ela está dizendo "não com você", o que torna a rejeição mais difícil de aceitar.

Editado por A_Almeida
Postado

http://qga.com.br/comportamento/jovem/2013/09/porque-os-jovens-profissionais-da-geracao-y-estao-infelizes

Na esteira do post do Frango, há um texto interessante sobre a geração Y, expectativa e felicidade, o qual foi citado logo no início do presente post.

Parece que nos últimos tempos, somos levados a acreditar que somos seres especiais e que somente precisamos esperar alguém enxergar isso em nós, enquanto permanecemos sentados tomando Todynho, danone ou cerveja (universidade haha), para termos sucesso.

Então, quando descobrimos quão comuns nós somos, aparecem milhões de problemas e ficamos depressivos, descontando nossas expectativas irreais no mundo. Acho que é necessário lutar contra isso bravamente, pois é um dos primeiros degraus para atingir nossos objetivos, pelo menos essa é uma das minhas atuais metas...

Postado

http://qga.com.br/comportamento/jovem/2013/09/porque-os-jovens-profissionais-da-geracao-y-estao-infelizes

Na esteira do post do Frango, há um texto interessante sobre a geração Y, expectativa e felicidade, o qual foi citado logo no início do presente post.

Parece que nos últimos tempos, somos levados a acreditar que somos seres especiais e que somente precisamos esperar alguém enxergar isso em nós, enquanto permanecemos sentados tomando Todynho, danone ou cerveja (universidade haha), para termos sucesso.

Então, quando descobrimos quão comuns nós somos, aparecem milhões de problemas e ficamos depressivos, descontando nossas expectativas irreais no mundo. Acho que é necessário lutar contra isso bravamente, pois é um dos primeiros degraus para atingir nossos objetivos, pelo menos essa é uma das minhas atuais metas...

Não e querendo me gabar, eu já li este texto e não me identifico em nada com ele, muito pelo contrário, eu vejo meu mundo como um monstro faminto e tenho a concepção de que se eu relaxar por algum tempo e me abster dos meus deveres eu serei engolido pela realidade. Eu acho que isso e um problema muito mais de criação que o filho recebe do que da geração Y em si.
Postado (editado)

Resumindo esse problema da geração Y, é uma geração mimada, que cresceu ouvindo que são princesas e príncipes mais lindos e inteligentes do mundo... Depois quando tem que sair pro mundão, o mundo mastiga forte e engole sem dó... Daí a frustração, a depressão...

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/03/1606430-faculdade-faz-ate-reuniao-de-pais-contra-geracao-mimada.shtml

15080279.jpeg

"A gerente de agência bancária Cláudia Costa, 48, leva a filha, Ana Giuliana, 20, todos os dias para a faculdade e checa as notas e faltas.

Ele conta que se tornou comum mães acompanharem filhos até a sala de espera em entrevistas do estágio, e ainda quererem entrar junto."

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...