Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, sempre os indago muito a respeito de quase tudo, então aqui vai mais uma para eu pegar umas dicas através do empirismo de todos:

- Eu tenho uma vida boa, vou à academia, trabalho e faço faculdade, mesmo com o tempo muito reduzido. Mesmo assim, meus amigos com minha idade (18) tem carro próprio, casas com piscina, tudo do bom e melhor. Eu não ligo muito pra isso, apenas me chateio com uma situação que estou vivendo: minha mãe precisa de uma cirurgia corretiva nos olhos, mas para isso, a cirurgia sai em torno de R$ 5 mil, e não temos esse dinheiro. Cada almoço em casa é uma discussão brava por causa da minha revolta por não ter essa grana, mesmo ela estando deveras tranquila. Nisso fico muito revoltado, sem tanta razão, e saio de casa bravo pra mais uma tarde de trabalho.

Queria saber como vocês controlam a raiva, ira, fúria, em tempo de um mundo filho da puta e que massacra quem dorme no ponto.

Não deve ser fácil, mas eu e a maioria das pessoas pelo costumo ver, acabam canalizando essa "ira" e transformando em "energia" para agir e mudar a situação.

De nada adianta a gente reclamar de alguma situação se nem ao menos tenta mudá-la da maneira que pode.

Acredito que só de se mexer e tentar algo para mudar isto, já irá se sentir melhor e aliviado desse sentimento de raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sempre os indago muito a respeito de quase tudo, então aqui vai mais uma para eu pegar umas dicas através do empirismo de todos:

- Eu tenho uma vida boa, vou à academia, trabalho e faço faculdade, mesmo com o tempo muito reduzido. Mesmo assim, meus amigos com minha idade (18) tem carro próprio, casas com piscina, tudo do bom e melhor. Eu não ligo muito pra isso, apenas me chateio com uma situação que estou vivendo: minha mãe precisa de uma cirurgia corretiva nos olhos, mas para isso, a cirurgia sai em torno de R$ 5 mil, e não temos esse dinheiro. Cada almoço em casa é uma discussão brava por causa da minha revolta por não ter essa grana, mesmo ela estando deveras tranquila. Nisso fico muito revoltado, sem tanta razão, e saio de casa bravo pra mais uma tarde de trabalho.

Queria saber como vocês controlam a raiva, ira, fúria, em tempo de um mundo filho da puta e que massacra quem dorme no ponto.

Mas como fazer sua vida mudar, num país como esse ? A unica alternativa, para ganhar dinheiro a curto/médio prazo, são os concursos públicos...

Essa situação que você vive, muitos e muitos estão na mesma...

Link para o comentário

Mas como fazer sua vida mudar, num país como esse ? A unica alternativa, para ganhar dinheiro a curto/médio prazo, são os concursos públicos...

Cara...há exceção pra quem é rico de verdade, mas quem você conversa que faz parte da verdadeira classe média está reclamando das contas e dívidas. Uma merda!

O negócio é o que você falou, a médio prazo um bom concurso, e a curto prazo ter a sorte e acreditar na legitimidade de mega-senas e afins.

Pra quem refutar e recomendar a iniciativa privada, me dê dinheiro para eu fazer um bom curso e iniciar meu próprio negócio.

Link para o comentário

Fica fácil justificar os problemas dessa maneira, né? Concordo que a coisa tá feia, mas é para todos.

Se a pessoa realmente precisa, ela mete a cara e vai atrás.

Pode até n conseguir o que deseja, quanto deseja e nem quando deseja, mas ao menos se mexe e faz acontecer.

Na minha opinião o pior problema das pessoas é essa mania te justificar seu "comodismo" e falta de iniciativa nos problemas da sociedade.

ps: vejo sua foto, leio seu nick = :laughingsmiley:

Link para o comentário

Então manos, é uma garota de 18 anos separada do namorado e tem uma filha de alguns meses com ele. conheci essa garota no tinder, depois passamos a conversar por whats, um pouco no facebook, sms.. No começo ela n me respondia sempre, as vezes levava um dia pra responder.. Então comecei a conversar com ela assuntos mais sexuais, na vdd 90% do q falamos tem algo com sexo, e ai as conversas passaram a fluir melhor. Ela me contou algumas fantasias dela assim q contei as minhas, mando msg em alguns momentos falando pra ela oq faria se ela estivesse aqui cmg, como acordaria ela com minha lingua etc.. Ela diz q nao pode me conhece agr mas que me quer muito mas caso eu desista dela td bm pq n seria o primeiro ngm quer mulher problema...certa vez falei pra ela q sou homem e tenho minhas necessidades q seriam atendidas por outras se n por ela, no momento ela n falou nd sobre isso mas alguns dias depois ela falou q entendia q sou homem e q n se importava de eu sai com outras enquanto ela nao puder ter nd cmg e q se acontecesse de eu acha alguem q eu gostasse ela iria me espera.entao qdo sai com outras eu contei umas duas vezes pra ela,ela pediu pra não contar essas coisas pra ela pq n faz bem pra ela. O pto x da questão é q ela diz q ta sozinha e n pode ter ngm no momento, mas ela ta ficando com outro tenho quase ctz. Anteontem ela me mandou uma foto do peito dela *-* Ontem ela me falou no face q ta sem crédito e vamos ficar uns dias sem se falar, e realmente o celular dela n ta recebendo chamadas a cobrar. Ela tem entrado uma vez ao dia mais ou menos no face e hj n visualizou minha msg la.. oq vcs fariam nessa situação? Ia posta uns prints das conversas aqui maas sl da um pouco de receio e muito trabalho fazer isso kkk

Ja observei alguns pontos q acertei e outros q errei nessa interação com ela, maa pq me deixa cheio de ???? é q nunca lidei com essas situações por internet, n sei como agir e mto menos 'ler' a mulher sem ser pessoalmente

Quando ao sexo pago, tbm não sou adepto a isso

ta apegadinho demais, ainda mais por alguem que não conheceu ainda

vá procurar o que fazer, se ela quiser, um dia vai te responder

Link para o comentário

Fica fácil justificar os problemas dessa maneira, né? Concordo que a coisa tá feia, mas é para todos.

Se a pessoa realmente precisa, ela mete a cara e vai atrás.

Pode até n conseguir o que deseja, quanto deseja e nem quando deseja, mas ao menos se mexe e faz acontecer.

Na minha opinião o pior problema das pessoas é essa mania te justificar seu "comodismo" e falta de iniciativa nos problemas da sociedade.

ps: vejo sua foto, leio seu nick = :laughingsmiley:

Eu to justificando o que ? É a realidade amigo... claro que ta feia para todos, eu falei o que ?... mas isso tudo não muda o fato de que, a melhor alternativa para curto/médio prazo são os concursos públicos sim, pelo menos para um começo...​ Eu disse para ele se acomodar porque ta difícil ? Me mostra onde eu disse isso...

Conheço gente que estudou apenas alguns meses e passou num concurso, pra ganhar mais um camarada que rala a 5 6 7 8 anos trabalhando, então é ou não é uma alternativa rápida de ganhar dinheiro ? Lógico que sim, exige apenas bastante estudo...

Não estou dizendo que não se deve correr atras, claro que deve... Quem corre atras consegue sim, mas não é de uma hora pra outra... Você falou o obvio do obvio apenas...

Empreender, fazer faculdade, são coisas que dão um retorno sim a longo prazo...

O a intenção do nick e da foto é justamente essa kkkk valeu

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...