Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Side effects?

- Amanhã já vou comprar. Li que depois da aplicação tem que ficar com ele por umas 4h na cara...aí fode, sou correria, não vou sair pela rua com a face toda melecada =/.

Li tbm no site do composto para a america latina e os farmaceuticos até indicam passar o produto no pênis pra ajudar na ereção...bizarro!, pq o minoxidil 5% funciona como vazo dilatador, o que pode ser perigoso ao entrar pela corrente sanguinea e tal.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tem gente aqui que realmente lê os livros do Olavo de Carvalho, incrível!

Parabéns Frango, o Olavo é realmente um gênio, quem lê seus livros ou vê sua trajetória, o homem simplesmente é o único analista político do Brasil que vem fazendo previsões corretas, e calou sozinho a boca do Duguin. Fora as aulas sobre filosofia que valem mais que um ano de faculdade, em relação ao conhecimento real que ele passa.

Editado por andreykot
Link para o comentário

O que mata o Olavo é querer falar sobre coisas que não conhece o suficiente.

Mas gosto muito dele também.

--

Minoxidil via oral tem alguns colaterais.

O de uso tópico eu não sei.

--

Pra quem queria se organizar :

Editado por Johnn
Link para o comentário

o Olavo não consegue diferenciar o que ele sabe do que ele não sabe kkkkkkkk

a maioria é assim mas ele supostamente não deveria ser tão "comum"

é uma coisa bem normal de acontecer, quando uma pessoa entende muito de um assunto, e consegue resultados na vida que comprovem isso, principalmente financeiros, ela instantaneamente acha que sabe tudo de todas as outras coisas também...

é uma falha que o ego provoca né, sou bonzão e sei tudo, fim.

Link para o comentário

Almeida. Voce eh um bebe no nOFAP. Em 6 meses de No Fap voce tera pego essa mina e nem sabe como. Como voce disse. Se voce eh um ladrao de afeto, imagine quando realmente precisar dele para sobreviver. 6 meses...

Não adianta descarregar em prostituta. Prostituta, se não usada para diversão, e sim para necessidade, é perda de grana e de confiança. Só come puta quem não consegue comer alguém pela conquista ou desejo.

Link para o comentário

Caramba, tem gente aqui que realmente lê os livros do Olavo de Carvalho, incrível!

Parabéns Frango, o Olavo é realmente um gênio, quem lê seus livros ou vê sua trajetória, o homem simplesmente é o único analista político do Brasil que vem fazendo previsões corretas, e calou sozinho a boca do Duguin. Fora as aulas sobre filosofia que valem mais que um ano de faculdade, em relação ao conhecimento real que ele passa.

A sua primeira frase soou irônica. Geralmente ler Olavo é um crime.

Eu li tudo dele, até os de astrologia - o que me fez ver que astrologia era, de fato, uma ciência.

Quando se fala do Dugin, nego acha que é pouca merda. Dugin é considerado o novo Marx, ele que criou a quarta teoria política, com elementos do nazismo, fascismo e comunismo. O Dugin assessora o Putin no mov. eurasiano. Então basicamente o mundo vive a verdadeira guerra fria e o Olavo ganhou o debate com o Marx do lado oriental e kbista da coisa. Isso é pouca merda? Se Olavo tivesse nascido junto com Marx, provavelmente os dois debateriam pela internet tal qual Olavo fez com Dugin - com o pequeno detalhe que a internet seria inventada 200 anos depois.

É impossível ler Olavo e não se sentir mais inteligente no final.

O que mata o Olavo é querer falar sobre coisas que não conhece o suficiente.

Mas gosto muito dele também.

99% dos livros, vídeos, aulas e artigos do Olavo é sobre filosofia e política. Coisas que ele entende o suficiente. Então teu argumento é mais ou menos assim:

"O que mata na Eva Andressa é o dedo mindinho do pé.

Mas eu gosto dela."

é uma falha que o ego provoca né, sou bonzão e sei tudo, fim.

O problema que ele é bonzão e sabe tudo.

A arrogância, prepotência e pedantismo do Olavo são só efeitos colaterais da genialidade.

E gênios são incompreensíveis. Vc só entende um gênio se ler ele, meditar suas ideias e ver qual percurso ele tomou para acreditar naquilo. Coisa que a maioria dos seus detratores não fazem.

Leiam o velho. Vcs não leram. Como falar do que não leu e ainda criticar quem não leu por falar do que não conhece. No mínimo, irônico.

Link para o comentário

Chapas,

O melhor sentimento é o da conquista, que graça tem pagar pra transar?

É o melhor remédio para auto estima.

Também não entendo o que leva os caras a pagarem por sexo.

Ao meu ver o prazer muitas vezes tem ligação direta com o fato de DESEJAR e SER DESEJADO... e não é uma questão de carência ou falta de autoestima.

Acho muito broxante e deprimente ter que pagar por algo no qual você poderia/deveria conquistar por conta de outros atributos e qualidades. Porém, não vou jogar pedras em quem faz, afinal cada um sabe do seu valor e de sua capacidade.

Editado por FBO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...