Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Falando em frases fodas, fica uma recomendação literária imperdível. Leiam Aforismos para Sabedoria de Vida do Schopenhauer. O cara simplesmente leu todos os clássicos da literatura universal e comprimiu em um livrinho que vai mudar sua vida. O melhor livro que li ano passado e ainda dei de presente de aniversário para meu pai.

Não li o livro todo, mas achei muito foda a analogia que ele faz do dinheiro: "Dinheiro é como água do mar: Quanto mais se bebe, mais sede se tem."

Aliás, creio que te falei, mas comprei o livro. Deve ser o primeiro livro que compro em anos, excetuando os escolares.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falando em frases fodas, fica uma recomendação literária imperdível. Leiam Aforismos para Sabedoria de Vida do Schopenhauer. O cara simplesmente leu todos os clássicos da literatura universal e comprimiu em um livrinho que vai mudar sua vida. O melhor livro que li ano passado e ainda dei de presente de aniversário para meu pai.

esse ta na fila pra ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bostejou, brother.

No contexto homem-mulher é o homem que toma atitude sim e se não o faz é porque é um cagão não honrante do que possui no meio das pernas.

Entenda, se você quer uma mulher então tomar atitude é algo banal, um must que eu nem sei porque tem tanta picuinha encima. Essa bosta de sociedade criou todo um pânico em torno disso, mas caras, isso é sobre energia. O masculino representa o que há de proativo, de força, de atitude. Energia masculina é a fertilizadora, a que não se contenta, não se deixa prender, e se expressa, age. A feminina é a receptiva, mais dispersa, balanceando toda a força masculina.

Esperar atitude de mulher é negar suas atribuições como homem. É ser menininha e fugir de suas responsabilidades.

Man up, porra.

Abraço

Aroma, bostejei não parceiro, eu sei que o homem deve tomar a atitude... Mas tem casos que a mulher toma sim a "atitude" mas do jeito delas claro, com insinuações e indiretas, a não ser que seja bem puta pra dar em cima, e não é porque isso aconteceu que o cara é viadinho, as vezes o cara espera pra ver oque vai rolar, faz aquele jogo.

Imagine uma situação, você vai e conhece uma mulher e vocês dois começam a conversar, apenas conversar, ai você sabe que ela ta afimzona mas mesmo assim não "chega" nela, continua conversando só pra ver oque da, ela vai derrepente e joga uma indireta pra você, ela praticamente tomou a atitude... isso que eu quero dizer, é o homem conseguir envolver e atrair a mulher, fazendo com que ela se mostre interessada, claro que nesse caso você tomou a atitude de conversar com ela, mas quem insinuou algo nessa conversa foi ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que o problema do Almeida nesse caso é o ego.

A máxima no entanto permanece: até quando você vai se contentar em ter meia liberdade? Até quando vai deixar um possível julgamento exterior afetar suas atitudes? Até quando vai pensar mais nos outros do que em você mesmo?

Perfeito.

Tanto que na balada quando eu ficava mais cara de pau e tocava o foda-se me dava bem.

Os que se davam bem percebi que os outros os taxavam de "descontrolados". "doidões" (isso porquê nem faziam nada errado só chegavam nas minas) se davam bem.

Os que ficavam de mimimi, sempre os mesmos Nerdões invejosos que não pegavam ninguém.

Isso que o Almeida tem também é uma espécia de auto-preservação. A sociedade atual é cada dia mais mentirosa, hipócrita e julgadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, parceiro, que aula num só post!

Tá bom, tá bom, me convenceu! Vou comprar! Hahuahuahua

-

Kinda offtopic.

Como alguns sabem, estou usando minoxidil para acelerar o crescimento da minha barba. Já o venho fazendo desde 09/2014. Pois bem, relatando progressos, finalmente já tenho pelos escuros por toda extensão do rosto -quando comecei era só uma penugem no bigode que precisava de dias para dar as caras. Tão crescendo cada dia mais rápido, também. Aleluia irmãos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, parceiro, que aula num só post!

Tá bom, tá bom, me convenceu! Vou comprar! Hahuahuahua

-

Kinda offtopic.

Como alguns sabem, estou usando minoxidil para acelerar o crescimento da minha barba. Já o venho fazendo desde 09/2014. Pois bem, relatando progressos, finalmente já tenho pelos escuros por toda extensão do rosto -quando comecei era só uma penugem no bigode que precisava de dias para dar as caras. Tão crescendo cada dia mais rápido, também. Aleluia irmãos.

Abraço

to usando pro cabelo, funciona bem pra cacete tbm.. recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...