Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pqp como é que vocês dizem pro Almeida chegar na mulher, se a auto estima e ego dele estão la em baixo ? Não precisa nem ter bola de cristal pra saber que vai da merda isso ai... principalmente nessa situação, que no caso ela é ex do amigo... Almeida procure aumentar sua auto estima, vai pegar outras mulheres e ache alguma atividade que te engrandeça, que faça você se sentir bem... Você chegar numa mina com esse psicológico ai, é complicado em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, sei que não é assunto principal mas estava em um fórum e me deparei com um tópico que talvez ajude alguém.

PROCRASTINAÇÃO É O SUICÍDIO DOS SONHOS

O mundo gira e se transforma a cada segundo. A mudança é algo constante e o tempo não é perene.

Quais foram suas emoções de hoje? Você deu um sorriso sincero? Parou um minuto e respirou profundo? Viu o céu? Fez amizades saudáveis? Sentiu um abraço? Recebeu e deu carinho? Disse para sua mãe/pai/irmão que ama?

Saboreou a comida ou engoliu de uma vez?

O que tinha sido planejado para hoje?

Por que não foi cumprido? Falta de tempo ou falta de atitude. Medo?

Aliás, o que seu medo impediu que fizesse hoje? Aquela mulher que passou por você na rua poderia ser a mulher da sua vida. Por que não abordou?

Quais foram os prazeres que levou-lhe ao êxtase hoje?

Nenhum? Está no piloto automático?

Quando finalmente você lutará por seus sonhos? Amanhã? Nas férias? No próximo ano? Na bendita segunda-feira...

Tenho uma notícia para você meu amigo, aliás, para nós, pois escrevo de frente ao espelho. Uma notícia drástica.

Amanhã você pode não estar vivo!

E não adianta bater na madeira, para isso não há remédio.

Se sua mentalidade está trancafiada por amarras falar sobre a inevitável morte é terrível. Mas, se você for livre, não saber a hora da morte é o que torna a vida emocionante!

Só existe o agora! E, é nele que tudo o que deseja deve ser feito. É clichê mais verdadeiro: “Não deixe para amanhã o que pode ser feito agora”!

Pois, adiar é matar seus sonhos. Ficar parado enquanto se pode agir é sentar na janela da vida e assistir ela passar. Não é viver, é ficar trancado enquanto um autômato, um robô programado vive a sua vida!

Liberte-se das amarras, pois o tempo é traiçoeiro!

Volte para seu corpo, pois aquele zumbi cheio de medos e temores definitivamente não é você!

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a procrastinação, acho desnecessário utilizar métodos mirabolantes para combate-la. Querem parar de procrastinar? Eis o que lhes ofereço:

"Primeiro você tem que [...] saber que um dia você vai morrer" - Fight Club

"O tempo não espera por homem nenhum." Abraham Lincoln (Se não me engano é do filme Abraham Lincoln: O caçador de vampiros)

"O homem que tem coragem de desperdiçar uma hora do seu tempo não descobriu o valor da vida." - Charles Darwin"

"Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Isaías 55.6)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a procrastinação, acho desnecessário utilizar métodos mirabolantes para combate-la. Querem parar de procrastinar? Eis o que lhes ofereço:

"Primeiro você tem que [...] saber que um dia você vai morrer" - Fight Club

"O tempo não espera por homem nenhum." Abraham Lincoln (Se não me engano é do filme Abraham Lincoln: O caçador de vampiros)

"O homem que tem coragem de desperdiçar uma hora do seu tempo não descobriu o valor da vida." - Charles Darwin"

"Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Isaías 55.6)"

"A substância da vida é o tempo / A substância da intelectualidade é a atenção" Olavo de Carvalho

"Se você ama a vida, não desperdice tempo, porque é disso que a vida é feita" Benjamin Franklin

E a mais foderosa de todas:

"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo" José Saramago

Eu sempre procrastinei pra caralho, mas nos últimos tempos estou bem melhor. A mudança parece que ocorreu quando passei a pensar nos porques e nos prós de agir como gostaria. Em suma é a minha liberdade que está em jogo. É a minha pessoa agindo como eu gostaria de agir. A coisa passou a não ser mais fazer essa ou aquela tarefa, e sim um feeling constante de desenvolvimento. Auto-confiança baseada no auto-comprometimento.

"Disciplina é liberdade."

Hoje vi aqui na minha cidade um grafite bem louco. Me pegou na hora porque sobre isso que conversava com uma amiga: "Quem elegeu a busca, não pode recusar a travessia" Guimarães Rosa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp como é que vocês dizem pro Almeida chegar na mulher, se a auto estima e ego dele estão la em baixo ? Não precisa nem ter bola de cristal pra saber que vai da merda isso ai... principalmente nessa situação, que no caso ela é ex do amigo... Almeida procure aumentar sua auto estima, vai pegar outras mulheres e ache alguma atividade que te engrandeça, que faça você se sentir bem... Você chegar numa mina com esse psicológico ai, é complicado em

Eu não sou assim... vocês tem uma imagem muito negativa de mim que não condiz com a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou assim... vocês tem uma imagem muito negativa de mim que não condiz com a realidade...

Os seus posts refletem isso, mas se não é então tranquilo...

Refleti... O lance é que a parada só poderia rolar se eu chegasse, óbvio, o homem tem que tomar a atitude,

Não, o homem não precisa tomar atitude em todas as situações, principalmente nessa, se ela gosta de estar com você e fica te chamando pra sair, se você se envolver mais e deixar ela ter mais intimidade, as vezes as mulheres que tomam atitude com indiretas e insinuações... provavelmente ela vai demonstrar interesse e vai te jogar uma indireta, se ela estiver mesmo afim

mas nesse caso, eu estava mais receoso da rejeição do que o normal, por que tenho certeza que ela ia contar pro pessoal que eu cheguei nela e daí ia ficar muito feio pra mim no nosso círculo social. Ou seja, eu só chegaria se tivesse 100% de certeza que iria rolar, e como não prevejo uma circunstância na qual possa ter tanta certeza, achei melhor desencanar total dessa história...

Querer pegar eu até queria né... mas não estou disposto a correr o risco de fazer papel de palhaço e todos meus amigos ficarem sabendo e eu ainda ficar com fama de traíra, vão pensar que eu já tava de olho na guria desde que ela namorava com meu amigo... enfim, não vale a pena...

Almeida você remoendo o caso a dias já... Se você não vai querer nada com ela, desencana logo velho... Trate ela como amiga, tenha a amizade dela, amizade com mulher tem alguns benefícios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em frases fodas, fica uma recomendação literária imperdível. Leiam Aforismos para Sabedoria de Vida do Schopenhauer. O cara simplesmente leu todos os clássicos da literatura universal e comprimiu em um livrinho que vai mudar sua vida. O melhor livro que li ano passado e ainda dei de presente de aniversário para meu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...