Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Galera, como ser durão, mostrar não se intimidar com as pessoas?

Eu sei, postura e atitude é algo que sempre devemos mostrar ter, mas como ou o que vocês fazem pra melhorar nesses aspectos rumo ao estilo BAD ASS?

Já que minha altura não me ajuda...

Tem um cara da minha cidade que às vezes passa por aqui, o cara é igual o Charles Bronson (prisioneiro)

tumblr_kzcqt2RHRP1qaw8q0.jpg

O cara caminha na rua sem camiseta e ninguém ousa olhar no olho do cara HAHAHAHA

Detalhe que ele deve ter uns 1.60 e é gordo

O segredo está no bigode?

Acho que o segredo é o jeito de olhar.

Conheço um cara que se ele te encara até você desviar o olhar, ele não desvia até você desviar, já encarei ele algumas vezes, foi uns 25 segundos nessa, achei que ele fosse me bater kkkkkkkkkk

O segredo deve estar no olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É óbvio que o problema do Almeida nesse caso é o ego.

Eu fiz um post para o 2sasi há um tempinho que valeria completamente para esse caso também.

É tudo sobre uma preservação sem sentido da imagem. Encanação com o que vão pensar. Medo de se pôr em situações em que podem haver julgamentos e apontar de dedos.

A máxima no entanto permanece: até quando você vai se contentar em ter meia liberdade? Até quando vai deixar um possível julgamento exterior afetar suas atitudes? Até quando vai pensar mais nos outros do que em você mesmo?

Fica nessa de postergar a saída da zona de conforto e quando você vê está com 30 anos e ainda é um completo beginner. Não quero dizer que atitude nesse caso deveria ser tomada, mas pelos argumentos explanados é evidente que em toda situação que se faça necessária a energia masculina em forma de atitude haverá todo esse mimimi.

Posts do Ice sobre felicidade como sempre muito instrutivos.

Abraço

medo de machucar algo que não é nada, que não existe de fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refleti... O lance é que a parada só poderia rolar se eu chegasse, óbvio, o homem tem que tomar a atitude, mas nesse caso, eu estava mais receoso da rejeição do que o normal, por que tenho certeza que ela ia contar pro pessoal que eu cheguei nela e daí ia ficar muito feio pra mim no nosso círculo social. Ou seja, eu só chegaria se tivesse 100% de certeza que iria rolar, e como não prevejo uma circunstância na qual possa ter tanta certeza, achei melhor desencanar total dessa história...

Querer pegar eu até queria né... mas não estou disposto a correr o risco de fazer papel de palhaço e todos meus amigos ficarem sabendo e eu ainda ficar com fama de traíra, vão pensar que eu já tava de olho na guria desde que ela namorava com meu amigo... enfim, não vale a pena...

Cara, no seu caso eu jogaria um verde na brincadeira, se ela caísse já era. Se não caísse, era só brincadeira! rs

Galera, como ser durão, mostrar não se intimidar com as pessoas?

Eu sei, postura e atitude é algo que sempre devemos mostrar ter, mas como ou o que vocês fazem pra melhorar nesses aspectos rumo ao estilo BAD ASS?

Já que minha altura não me ajuda...

Tem um cara da minha cidade que às vezes passa por aqui, o cara é igual o Charles Bronson (prisioneiro)

tumblr_kzcqt2RHRP1qaw8q0.jpg

O cara caminha na rua sem camiseta e ninguém ousa olhar no olho do cara HAHAHAHA

Detalhe que ele deve ter uns 1.60 e é gordo

O segredo está no bigode?

Já li sobre algo parecido, não sobre ser durão, mas sobre mostrar-se maior em algumas circunstancias, uso sempre quando tem reunião na empresa ou quando vou fechar algum negócio. Trata-se da linguagem física, muitas pessoas em algumas situações, como uma conversa particular com o chefe, tendem a colocar as mãos no colo e ficar com a cabeça baixa, a voz baixa ou o olhar tímido, isso dá ao chefe o direito de achar que é superior naquele momento, isso não é bom. Estudos comprovam que poses de engrandecimento, gestos com as mãos, voz firme e olhar nos olhos são gestos que intimidam o outro participante da conversa, até mesmo em uma DR com sua namorada ou esposa isso pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o segredo é o jeito de olhar.

Conheço um cara que se ele te encara até você desviar o olhar, ele não desvia até você desviar, já encarei ele algumas vezes, foi uns 25 segundos nessa,

O segredo deve estar no olhar.

42310_36.jpg

Assim ele registra, no seu livro Man's Search for Meaning, uma das experiências interiores que o levaram à descoberta do sentido da vida:

"Um pensamento me traspassou: pela primeira vez em minha vida enxerguei a verdade tal como fora cantada por tantos poetas, proclamada como verdade derradeira por tantos pensadores. A verdade de que o amor é o derradeiro e mais alto objetivo a que o homem pode aspirar. Então captei o sentido do maior segredo que a poesia humana e o pensamento humano têm a transmitir: a salvação do homem é através do amor e no amor. Compreendi como um homem a quem nada foi deixado neste mundo pode ainda conhecer a bem-aventurança, ainda que seja apenas por um breve momento, na contemplação da sua bem-amada. Numa condição de profunda desolação, quando um homem não pode mais se expressar em ação positiva, quando sua única realização pode consistir em suportar seus sofrimentos da maneira correta - de uma maneira honrada -, em tal condição o homem pode, através da contemplação amorosa da imagem que ele traz de sua bem-amada, encontrar a plenitude. Pela primeira vez em minha vida, eu era capaz de compreender as palavras: 'Os anjos estão imersos na perpétua contemplação de uma glória infinita'."

Ou seja, o sentido da vida é amar uma mulher... É a mesma coisa que eu venho falando, a única diferença é que ele fala de um jeito mais poético e intelectualizado o que Silvão Koerich já afirmara: "Gozar dentro do útero de uma mulher é o ápice de minha existência"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emilianenko,

Sou bem alto e peso mais de 100kg. Quando tô com barbudo e cabeludo, é só fechar a cara que já fico intimidador. Além disso, tem a questão da postura, sempre. Sempre ereto com os ombros para trás.

Acho que a maneira de se vestir também deve ajudar. É mais fácil debochar de quem tá de chinelão e bermuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42310_36.jpg

Ou seja, o sentido da vida é amar uma mulher... É a mesma coisa que eu venho falando, a única diferença é que ele fala de um jeito mais poético e intelectualizado o que Silvão Koerich já afirmara: "Gozar dentro do útero de uma mulher é o ápice de minha existência"

Tu tá confundindo amar uma mulher com sexo. O sexo é o ápice do prazer, mas não é o ápice do amor. O ápice do amor é constituir família e morrer junto. Deus mandou Adão e Eva serem uma só carne. Deus, com Sua infinita e absoluta sabedoria, deu o sentido da vida de mão beijada logo no começo da Bíblia.

Há uma hierarquia de comunhão: 1. Comunhão com Deus 2. Comunhão com os Anjos . 3. Comunhão com os Santos 4. Comunhão Matrimonial. O primeiro é por via do batismo e da eucaristia assim como a quarta é de natureza sacramental. Já a segunda e a terceira só são alcançadas por via da oração e disciplina moral.

Toda Comunhão é Amor. O sentido da vida é Amor.

E a Comunhão final é com a Eternidade, quando acontece a "alegria absoluta" no plano celestial. É a glória infinita que ele cita neste trecho:

'Os anjos estão imersos na perpétua contemplação de uma glória infinita'

Você tem sede, existe água. Você tem fome, existe comida. Para quase todas as nossas vontades, como desejo sexual, existe uma forma de saciar. De mesmo modo, todo homem tem sede de eternidade (Dostoievski: "Existe no homem um vazio do tamanho de Deus"). Todo grande sábio encontrou o caminho. O caminho é o amor e a comunhão é a sua melhor manifestação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá confundindo amar uma mulher com sexo. O sexo é o ápice do prazer, mas não é o ápice do amor. O ápice do amor é constituir família e morrer junto. Deus mandou Adão e Eva serem uma só carne. Deus, com Sua infinita e absoluta sabedoria, deu o sentido da vida de mão beijada logo no começo da Bíblia.

Há uma hierarquia de comunhão: 1. Comunhão com Deus 2. Comunhão com os Anjos . 3. Comunhão com os Santos 4. Comunhão Matrimonial. O primeiro é por via do batismo e da eucaristia assim como a quarta é de natureza sacramental. Já a segunda e a terceira só são alcançadas por via da oração e disciplina moral.

Toda Comunhão é Amor. O sentido da vida é Amor.

E a Comunhão final é com a Eternidade, quando acontece a "alegria absoluta" no plano celestial. É a glória infinita que ele cita neste trecho:

'Os anjos estão imersos na perpétua contemplação de uma glória infinita'

Você tem sede, existe água. Você tem fome, existe comida. Para quase todas as nossas vontades, como desejo sexual, existe uma forma de saciar. De mesmo modo, todo homem tem sede de eternidade (Dostoievski: "Existe no homem um vazio do tamanho de Deus"). Todo grande sábio encontrou o caminho. O caminho é o amor e a comunhão é a sua melhor manifestação.

Frango, já assistiu Donnie Darko? A base do filme tem uma destas premissas, sobre comapnheirismo e "morrer junto" que vc citou. Só que prega exatamente o contrário. "Every living creature on Earth dies alone" (toda criatura viva na Terra morre sozinha). E com o passar do tempo vi que por mais que as criaturas estejam acompanhadas na hora da morte, a tendência é se afastarem ou desligarem das pessoas que estão junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...