Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Achei uma bosta a que o Aroma postou, acordaria com vontade de arrebentar alguém, eletrônico comercial da porra.

Animals é animal haushaushauu

Mas qualquer música que coloco pra acordar eu passo a ter trauma dela. deixo no barulho mais chato mermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma bosta a que o Aroma postou, acordaria com vontade de arrebentar alguém, eletrônico comercial da porra.

Animals é animal haushaushauu

Mas qualquer música que coloco pra acordar eu passo a ter trauma dela. deixo no barulho mais chato mermo.

Achei ofensivo ): ahuahua

Sem maldade, curto pra caralho essa música. Top 3 eletrônicos com certeza.

Agora se estamos falando de despertador..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou acordando 05:30, trampo o dia todo, treino no comecinho da noite. Quando é umas 22:00~22:30 eu to babando de sono...

Isso de acordar mais tarde de fds que o Iceman disse, é true story mesmo. De fds eu estava acordando 10:00, ficava o dia todo meio "moscão", uma preguiça pra fazer tudo, queria ficar o dia todo deitado. Depois que comecei a acordar cedo de fds também, fico muito mais disposto.

Ao meu ver não tem segredo acordar cedo. É meio chatinho pra sair da cama, mas depois que você levanta, toma um bom banho e um café, já era!

Uma coisa que vi uma vez também é que a função soneca é péssima. Tocou o despertador você tem que levantar, pois se fica utilizando a função soneca seu corpo vai ficar tentando começar outro ciclo de sono (em vão). Muitas vezes você acaba ficando sonolento o dia todo depois. Então em vez de colocar o relógio pra despertar 20 minutos antes pra ficar usando função soneca, compensa mais deixar esses 20 minutos pra dormir (já que está no sono profundo) e quando despertar, você levanta de uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...