Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

não faço a tarefa que preciso fazer, mas também não me desligo dela.

Não faço e fico me culpando por não fazer, o que só aumenta o estresse e vira uma bola de neve.

Minha qualidade de vida fica um lixo.

meu deus cara, preciso consertar isso

aff é uma merda mesmo

Minhas rapidas desculpas.

Cara eu acho que escrevo errado no forum de porprosito qndo nao to afim de pesquisar a escrita certa kkkk. Mas preciso corrigir isso.

a questão é, vc não lê

começa a estudar pra faculdade, começa a ler,

simplesmente vc vai saber como escreve todas as palavras porque já viu elas incontáveis vezes, fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que só no dia que o modo turbo falhar é que iremos aprender a lição. Mas se até hoje sempre deu certo, vai ser difícil cortar o hábito.

Estou tentando ao máximo, pior que eu também fico me remoendo por saber que tenho que fazer e não faço.Mas ainda há esperanças ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena mesmo acompanhar o topico

So discussao interessante

O segredo que eu tenho pra falta de foco,ansiedade,acordar cedo ou qualquer coisa(até dor da tatuagem) é não dar importancia pra isso no meu pensamento

Vc tem dois "filhotes" diferentes, qual deles vai se desenvolver e qual vai morrer?? Depende de qual vc alimentar e der atenção

No começo é meio estranho tentar não pensar em algo, oque tem dado certo pra mim é mudar o pensamento pra outra coisa

O que eu faço é falar pra mim mesmo,mentalmente, vamos desenvolver a mente blindada,eu tenho a mente blindada e coisas do tipo

Parece besta mas resolve todos problemas desse tipo, que na verdade nem problemas são mas virão por dar atenção de mais a eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...