Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu queria saber como manter o cérebro naquele estado quando se está na deadline , quando você procrastina uma tarefa a tal ponto que é obrigado a fazê-la e por incrível que pareça a tarefa é realizada com sucesso. É tipo um estado de motivação inexplicável , eu não consigo parar até terminar, às vezes fico pensando se o resultado seria o mesmo caso realizasse a tarefa com calma e dentro dos prazos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa que eu queria muito era conseguir acordar cedo todos os dias, mesmo quando vou dormir relativamente cedo eu não consigo acordar cedo e isso me causa muitos problemas. Alguém tem dicas de como conseguir levantar cedo?

Brother, eu tinha esse problema mas estou resolvendo aos poucos de duas tres formas. Forma 1: Tentando manipular a producao de melatonina natural. Pra isso é preciso bastante organizacao. Como um outro colega falou, é pegar o maximo de raios solares no dia, nao usar tanto o oculos escuro pra aumentar a producao da melatonina. Caminhar ao acordar cedo por 15/20 min ajuda bastante a voce ir pra cama e ter um sono de muito melhor qualidade que faz voce acordar cedo.

Forma 2: Aproveitando pra pegar banho de sol de manha. Como estou morando num AP que pega o sol da manha, eu naturalmente acordo pra pegar sol na sacada e ficar mais moreno. Mas a moral disso é que a producao de VItamina D aumenta e tudo melhora com isso. O foda é dias nublados kkkk. Mas quando tem sol, acordo naturalmente tiro a camisa e vou pra sacada. Parece loucura? No inicio voce faz isso e depois nao consegue mais parar de fazer kkk.

Forma 3: que eh um poujco da forma 2 (me lembrei): As vezes capsula de melatonina la pelas 10h. pra mim essa capsula um sonifero natural nossa. Nao sei que merda tem naquelas capsulas mas eh tiro e queda. Tem o mesmo efeito de um ansiolitico como frontal pra mim kkk.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forma 3: que eh um poujco da forma 2 (me lembrei): As vezes capsula de melatonina la pelas 10h. pra mim essa capsula um sonifero natural nossa. Nao sei que merda tem naquelas capsulas mas eh tiro e queda. Tem o mesmo efeito de um ansiolitico como frontal pra mim kkk.

Só o "hormônio do sono" :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o "hormônio do sono" :laughingsmiley: .

Sim mas mas eh impressionante. Eh bom demais pra ser verdade kkkk. Os cara vendem ansiolitico que vicia com receita medica e o caralho a quatro qndo tem essa porra natural ae com todos os beneficios e funciona por administracao oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow almeida, eu tambem tinha esse problema, só tu ter alguma responsabilidade cedo que tu acorda.. eu ia dormir as 4 da matina e levantar meio dia até ano passado pq estudava a noite, agora mudei pra manhã, quando é 10;30 to capotando aqui e as 7horas to de pé (continuo odiando acordar cedo, mas levanto 'de boa')

E fastapologies, incentivo é com C, cara kkkk me deu agonia tu escrever errado 3x já hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow almeida, eu tambem tinha esse problema, só tu ter alguma responsabilidade cedo que tu acorda.. eu ia dormir as 4 da matina e levantar meio dia até ano passado pq estudava a noite, agora mudei pra manhã, quando é 10;30 to capotando aqui e as 7horas to de pé (continuo odiando acordar cedo, mas levanto 'de boa')

E fastapologies, incentivo é com C, cara kkkk me deu agonia tu escrever errado 3x já hahahaha

Minhas rapidas desculpas.

Cara eu acho que escrevo errado no forum de porprosito qndo nao to afim de pesquisar a escrita certa kkkk. Mas preciso corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou igual o Tanin, fico procrastinando até não ter jeito e ter que fazer a tarefa e ligo o modo turbo.

Procrastino pra tudo, até pra pagar uma simples conta, quantas vezes não fiz promessa de pagamento da GVT pra não cortarem e paguei no outro dia, isso tendo o dinheiro pra pagar. Vou colocar minhas contas todas pra débito automático, acho que é a melhor coisa. Meu TCC, fiquei procrastinando e depois tive que me matar pra acabar aos 45 do segundo tempo.


Uma coisa que eu queria muito era conseguir acordar cedo todos os dias, mesmo quando vou dormir relativamente cedo eu não consigo acordar cedo e isso me causa muitos problemas. Alguém tem dicas de como conseguir levantar cedo?

Tenho esse mesmo problema, já reprovei por falta na faculdade porque não conseguia acordar pra ir numa aula às 7 da matina nunca. O problema é que também não consigo dormir cedo, tipo, deito as 23:00, dai só vou conseguir dormir 4:00, é foda isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...