Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Sei que eu disse que não ia mais ficar correndo atrás de mulher e que ia focar em outras coisas, mas é foda... também preciso desabafar uma parada...

Eu estava agora com a guria que é ex do meu amigo. Ela fica me chamando pra sair e tal. Se fosse qualquer outra mulher se comportando assim comigo eu já teria avançado. Só que nesse caso como a gente já se conhecia antes por ela ser ex do meu amigo, daí fica aquela coisa tipo "já éramos amigos então não tem nada de mais".

O que me atormenta é pensar que talvez ela esteja realmente disposta a me dar e eu não esteja comendo por ser um banana.

Eu não agiria assim se fosse outra mulher "normal". Mulheres nunca me chamam pra sair, a não ser uma terceirizada lá do meu trabalho que me chamou pra ir pra praia com ela e tava querendo me ver no carnaval também. Se eu fosse sair com essa, com certeza eu iria pra cima pra pegar mesmo, por que nesse caso a intenção ficaria clara, assim como quando a gente chama uma mina pra sair ela sabe que queremos pegá-la. (não peguei por que a mina é gorda e feia, hb -1)

Essa situação com a ex do cara tá foda. Meu lado instintivo quer esfolar o palhaço nela como se não houvesse amanhã. Tenho muita energia sexual represada dentro de mim. Desde que eu e minha ex terminamos eu não transei com civil, só com duas prostitutas nesses dois anos. (Já comi mais prosti do que civil ao longo da minha vida). Acredito que minha carência emocional aliada ao deserto sexual em que vivo fazem com que eu deseje essa mulher mais do que eu realmente gostaria de desejar. Por outro lado, embora tenha esse enorme desejo, não consigo avançar e vejo agora que no fundo é por medo de rejeição mesmo, por que se eu tivesse certeza que ela ficaria comigo, eu chegaria sem o menor escrúpulo, pois acho que meu amigo nem iria se importar, ele já tá pegando várias outras minas e a decisão de terminar com ela foi mais dele. (Talvez ele batesse no meu ombro e disse "beleza cara, fica com meu resto aí". Eu não iria me importar também, tipo "doesn't matter, had sex")

Se ela fosse uma guria fora do meu círculo social eu não me importaria com a rejeição, mas devido às circunstâncias me atormenta o fato de ela poder além de não ficar comigo ainda vazar pra todo meu círculo social que eu tentei pegá-la, isso ia foder com a imagem que as pessoas tem de mim no meu trabalho (o ex dela trabalha comigo), isso ia de certa forma quebrar a confiança que meus amigos tem em mim. Ou seja, é uma rejeição que teria consequências muito mais graves que um "não" em uma balada, por isso tenho tanto medo.

Cara na boa.

Esse teu amigo é mto amigo? Tipo aqueles 2-3 que voce conhece a vida toda?

Senao faria o seguinte:

Direto ao jogo.

Tirava as intencoes da mina ANTES de sair com ela. Te pracavia. Direct game mesmo. Ta perai qual a parada? Eh que tipo, quero saber se sair contigo vai rolar uns amasso ou vou ficar como um pateta se chegar em ti.

Sei la fala qualquer merda que voce nao tem nada a perder, ja que nao ta ganhando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não são, podem ser exonerados .

"Existe vagabundo no serviço público , logo todos os servidores são vagabundos." Não é assim que funciona, como disse, só aplicar mais rigidamente as avaliações de desempenho e sair exonerando os estáveis morcegos, quero ver vagabundo ficar morcegando com risco de vazar do serviço.

Basicamente é isso. As regras já existem, só falta cumpri-las...

Eu tenho um primo que conseguiu a proeza de ser exonerado. O bixo simplesmente não ia trabalhar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que diminuir mesmo, mas a culpa não é do funcionalismo público rsrsrs, outras coisas MUITO mais relevantes tem que ser concertadas primeiro ao meu ver.

Perfeito. Veja, se eu falo mal do bolsa família, eu não tô falando mal de quem recebe bolsa família. Se eu falo mal das escolas públicas, não estou falando mal de quem estuda lá.

Rodrigo Constantino já deu uma esclarecida: O inimigo é a mentalidade estatólatra, não o servidor público

O servidor público é necessário. Polícia, juizes, professores. Quem diria que não? Agora a mentalidade estatólatra é desnecessária e só nos afunda economicamente,

Não são, podem ser exonerados .

"Existe vagabundo no serviço público , logo todos os servidores são vagabundos." Não é assim que funciona, como disse, só aplicar mais rigidamente as avaliações de desempenho e sair exonerando os estáveis morcegos, quero ver vagabundo ficar morcegando com risco de vazar do serviço.

O problema é que na empresa privada, se existir vagabundo, ela vai a falência por não cumprir com o ROI. Já na empresa pública, nós pagamos pela vagabundagem. Nessa brincadeira que o Estado se torna ineficiente e os países com mais estado tem, por consequência, mais corrupção, mais pib perdido, etc., etc.

Se de fato funcionasse como deveria ser em tese (exonerados), o Estado seria eficiente.

Lembrando que em Cuba todos são funcionários públicos.

---

Na teoria, podem.

Na prática, não acontece.

O processo demora muito, ninguém quer correr o risco de tomar um processo nas costas.

No final das contas o dinheiro não tem dono mesmo, então foda-se.

O problema do Brasil é intrínseco. Via de regra o brasileiro é aproveitador, mas não enxerga o quanto isso estraga as coisas.

Sem falar nos comissionados. Pra quem não sabe, comissionados são indicados pelo diretório do PT regional da cidade em questão.

cargos-comissionados-VEJA-440x244.jpg

(salário deles é maior pra não bater cartão e este gráfico só consta os da União)

O Aécio iria cortar 1 terço dos cargos comissionados. O tanto de coisa boa que esse neguinho prometeu e nego ainda ficou falando que era candidato dos banqueiros.

---

A lei mais básica de economia é "não existe almoço grátis". Isso pq a própria palavra economia sugere escassez.

Quem tem mais dinheiro, benefícios ou estabilidade indevida tá tirando de alguém que tá trabalhando por isso (não existe almoço grátis). Então quanto tu se gaba de ganhar mais pra não fazer nada, a sociedade tá trabalhando para pagar esse teu excedente.

----

Isso é sério:

"Vejam esta lista. Nela encontram-se divididos os vencedores dos prêmios Nobel por país. Os Estados Unidos lideram com 338, o Reino Unido tem 119, a Alemanha 102, a França 65. O Brasil não tem nenhum. Zero. Conjunto vazio. Nossos vizinhos argentinos já somaram cinco. Até a Islândia, com uma população menor do que Piracicaba, já arrematou um Nobel. As razões para a irrelevância brasileira nas ciências são muitas e de difícil medição, mas há uma tendência que nos mantém em ponto morto: o fato de que "os empregos estatais transformaram-se em objeto de cobiça dos melhores cérebros do País". http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1787

No mesmo artigo:

"Hoje em dia, em média, um servidor público federal ganha o dobro dos seus congêneres na iniciativa privada", diz o professor de relações do trabalho da Universidade de São Paulo, José Pastore, deixando claro por que os concursos públicos têm atraído tantos candidatos. "Nos últimos oito anos os salários públicos da União tiveram um aumento real de 75%, enquanto os do setor privado, de apenas 9%."

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aécio iria cortar 1 terço dos cargos comissionados. O tanto de coisa boa que esse neguinho prometeu e nego ainda ficou falando que era candidato dos banqueiros.

Em questão de vereadores, os CCs deles recebem uma verba que é um repasse da prefeitura. Independente da quantidade de CCs o volume de verba é sempre o mesmo, apenas diminuindo o nº de pessoas a darem o nome e pagarem IRPF sobre o recebido.

Até pq os CCs recebem e repassam a outros que não quiseram dar o nome e depois fica um briga pra quem vai pagar o saldo do IRPF na declaração de ajuste.

Então cortar a quantidade não é a solução, é diminuir o repasse, e aumentar a quantidade, pq dai é mais gente pra dividir e ter que bater ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, me entristece ver uma galera aqui com potencial pra ser alguém foda na vida pretendendo ser concurseiro.. se for pra fazer um pé de meia e futuramente abrir alguma coisa até vai, mas pra quem pretende entrar nisso e se aposentar nisso, só lamento..

se for juiz ou ministério público ok

o resto eu não faria

Os caras aí querendo empreender, ganhar 10k+ e eu só querendo terminar minha facul de ed fisica pra dar aula em escola e ter férias de dezembro a fevereiro e outra em julho.

haha.png

vida boa ... só as novinhas de 15-17 no ensino médio hahaha, vão tudo te dar mole e vc não vai poder pegar

kkkkkkkkkk

(poder até pode)

Pra vcs q manjam de economia, tenho 16 anos ganho 1000 dilmas e sobra uns 400 por mês, onde posso investir esse dinheiro?

nesse ano é em renda fixa mesmo

ou fazer comércio, comprar e vender coisas

até comprar cerveja pra vender na porta dá balada dá dinheiro, oras, rsrs

Amigo, você precisa estudar os autores que eu falei.

Parte do nosso PIB vai para o Estado em forma de impostos.

Isso é bom ou ruim? Seria bom se o Estado fosse eficiente. Mas o Estado arrecada 1 real e entrega 50 centavos em serviço. Logo, se perde parte do PIB nessa brincadeira e acontece recessões, crises, bolhas, etc.

E pq o Estado é ineficiente? Pq não tem a meritocracia que as empresas públicas têm.

O pior de tudo é que quem mais paga a ineficiência são os mais pobres.

Eu não tô opinando, amigo. Eu tô lhe expondo a realidade tal qual prêmios nobéis em economia como Hayek expuseram. Aqui é uma questão puramente de estudar a parada e não de concordar comigo.

porque não tem como discordar de fatos, apesar de muita gente tentar

O funcionalismo público salvou minha vida.

A iniciativa privada iria me engolir e cuspir de volta só minha carcaça...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto, que porr% de geração é essa? Olha o naipe dos caras.

Vejam esse álbum...

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.946651538681377.1073741912.436631123016757&type=1

Ter filho ou filha, eis a questão: [não vejam no trabalho, nem com som alto]

https://www.youtube.com/watch?v=FV4bzE3DOx8

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...