Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Qual seu grau de amizade com ele ?

Faz tempo que eles terminaram ?

Não se esqueça que mulher adora usar amigos pra fazer ciúmes.

Descobriram até como fizeram as pirâmides...

Com certeza vão descobrir que você pegou ela.

Grau de amizade com ele numa escala de 0 a 10, uns 7.

Eles terminaram de vez faz uns dois ou três meses, a relação já vinha abalada de mais tempo. Ela tá bem desorientada e abalado com o término. Tipo hoje acho que ela até me tirou um pouco pra psicólogo, o que poderia indicar "friendzoneamento". Eu faço ela rir bastante e consigo trocar uma ideia legal então acho que é por isso que ela gosta de ficar comigo. Ela com certeza se sente bem quando estamos juntos, ou não me procuraria. Fica uma puta tensão sexual no ar quando a gente tá junto, duvido que ela também não sinta um pouco isso. Afinal, somos um homem e uma mulher solteiros, não precisa muito pra sair faísca disso.

Por fim, se descobrissem que eu efetivamente peguei ela, pra mim não teria problema nenhum, ia até me orgulhar, tipo "pego mesmo, eu sou foda". Meu medo é descobrirem que eu TENTEI pegar ela... isso sim seria vergonhoso. Inclusive, acho que a chance de ela contar pra alguém seria muito maior se ela dissesse "não" e ficasse desconfortável com a situação, daí ela ia contar tipo "nossa, vocês nem sabem o que aconteceu..." Mas se rolasse mesmo, isso ia acabar sendo o nosso segredinho e a chance dela sair contando ia ser até menor, além de que o relato seria menos vergonhoso no que me concerne...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Almeida, minha opinião:

Da esperança pra ela, e deixa ela chegar em você, quando ela tomar alguma atitude, joga ela na friendzone com requintes de maldade,
chegue perto dela e diga as seguintes palavras, com um sorriso: acho que você está confundindo as coisas...
Isso vai aumentar o seu ego rs ela vai correr atras de você provavelmente

Depois tenta pegar alguma amiga dela, ja que você estara com moralzinha, se você pegar a ex do seu amigo você vai estar sendo otário, aguente a tentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, minha opinião:

Da esperança pra ela, e deixa ela chegar em você, quando ela tomar alguma atitude, joga ela na friendzone com requintes de maldade,

chegue perto dela e diga as seguintes palavras, com um sorriso: acho que você está confundindo as coisas...

Isso vai aumentar o seu ego rs ela vai correr atras de você provavelmente

Depois tenta pegar alguma amiga dela, ja que você estara com moralzinha, se você pegar a ex do seu amigo você vai estar sendo otário, aguente a tentação

Jamais conseguiria fazer esse jogo, cara, se ela "chegasse" em mim eu ia amar ela violentamente sem hesitar... Mas não creio que isso vá acontecer por que é da natureza da mulher esperar a atitude do homem, o ônus da rejeição é masculino, não tem como fugir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais conseguiria fazer esse jogo, cara, se ela "chegasse" em mim eu ia amar ela violentamente sem hesitar... Mas não creio que isso vá acontecer por que é da natureza da mulher esperar a atitude do homem, o ônus da rejeição é masculino, não tem como fugir disso.

Uai Almeida kkk consegue sim, na verdade você ja esta conseguindo, disse que ela gosta de conversar e ficar com você, faça o jogo, vai jogando charme, mas sem dar em cima, aceita o convite dela pra sair, quando os dois tiverem com uma intimidade maior deixa ela tomar uma atitude, ai quando ela abrir a boca pra insinuar alguma coisa, você taca ela na friendzone com força, é o melhor que vc vai poder aproveitar dela... Se ela chegasse em vc, vc ia amar ela violentamente ? kkkkk mano que carência é essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai Almeida kkk consegue sim, na verdade você ja esta conseguindo, disse que ela gosta de conversar e ficar com você, faça o jogo, vai jogando charme, mas sem dar em cima, aceita o convite dela pra sair, quando os dois tiverem com uma intimidade maior deixa ela tomar uma atitude, ai quando ela abrir a boca pra insinuar alguma coisa, você taca ela na friendzone com força, é o melhor que vc vai poder aproveitar dela... Se ela chegasse em vc, vc ia amar ela violentamente ? kkkkk mano que carência é essa

Exatamente.

Mesmo que esteja em uma situação difícil,você não pode deixar isso transparecer.

Se ela notar isso,sua chance passa a ser -10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você precisa estudar os autores que eu falei.

Parte do nosso PIB vai para o Estado em forma de impostos.

Isso é bom ou ruim? Seria bom se o Estado fosse eficiente. Mas o Estado arrecada 1 real e entrega 50 centavos em serviço. Logo, se perde parte do PIB nessa brincadeira e acontece recessões, crises, bolhas, etc.

E pq o Estado é ineficiente? Pq não tem a meritocracia que as empresas públicas têm.

O pior de tudo é que quem mais paga a ineficiência são os mais pobres.

Eu não tô opinando, amigo. Eu tô lhe expondo a realidade tal qual prêmios nobéis em economia como Hayek expuseram. Aqui é uma questão puramente de estudar a parada e não de concordar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que eu não deixo transparecer, fico apenas jogando charminho que só aumenta a tensão sexual sem saciá-la, joguei lenha na fogueira e agora estou com medo de me queimar sozinho. Às vezes penso que loucura é essa de viver assim escondendo sentimentos, pois dessa forma eu não estou sendo honesto com ela e nem comigo mesmo. De que adianta ler David X e Mode One se chega numa hora dessas e eu não consigo aplicar na minha vida o que eu li nos livros?

Claro que a situação que eu estou vivendo é atípica... A maioria dos homens não está interessada em ex mulheres de amigos. Sei que o que eu estou fazendo é quase uma coisa desonrosa, mas a ocasião faz o ladrão. Sou tipo aquele cara que rouba por estar passando fome. No meu caso, a fome é emocional e sexual. Mas é claro que eu preferia não estar passando fome, eu preferia não ter que roubar pra comer...

Agora, essa de esperar ela chegar é surreal, pois se pra mim já é difícil chegar, imagina pra ela que é mulher, que em situação normal já não se expõe muito, imagina então nessa circunstância ela também vai ficar pensando "imagina se ele conta pro pessoal que eu cheguei nele, o que vão pensar de mim". Daí nesse caso ficaria os dois um querendo ficar com o outro, mas ambos com receio e sem tomar atitude. Só que claro, a responsabilidade de tomar a atitude é do homem, então o babaca da história vai ser eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que eu não deixo transparecer, fico apenas jogando charminho que só aumenta a tensão sexual sem saciá-la, joguei lenha na fogueira e agora estou com medo de me queimar sozinho. Às vezes penso que loucura é essa de viver assim escondendo sentimentos, pois dessa forma eu não estou sendo honesto com ela e nem comigo mesmo. De que adianta ler David X e Mode One se chega numa hora dessas e eu não consigo aplicar na minha vida o que eu li nos livros?

Claro que a situação que eu estou vivendo é atípica... A maioria dos homens não está interessada em ex mulheres de amigos. Sei que o que eu estou fazendo é quase uma coisa desonrosa, mas a ocasião faz o ladrão. Sou tipo aquele cara que rouba por estar passando fome. No meu caso, a fome é emocional e sexual. Mas é claro que eu preferia não estar passando fome, eu preferia não ter que roubar pra comer...

Agora, essa de esperar ela chegar é surreal, pois se pra mim já é difícil chegar, imagina pra ela que é mulher, que em situação normal já não se expõe muito, imagina então nessa circunstância ela também vai ficar pensando "imagina se ele conta pro pessoal que eu cheguei nele, o que vão pensar de mim". Daí nesse caso ficaria os dois um querendo ficar com o outro, mas ambos com receio e sem tomar atitude. Só que claro, a responsabilidade de tomar a atitude é do homem, então o babaca da história vai ser eu.

Mas você espera sair colocando tudo em pratica sem ter ao menos praticado ?!

Precisa treinar mais,oras.

Sou tipo aquele cara que rouba por estar passando fome.

Maria+do+ros%C3%A1rio.jpg

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você precisa estudar os autores que eu falei.

Parte do nosso PIB vai para o Estado em forma de impostos.

Isso é bom ou ruim? Seria bom se o Estado fosse eficiente. Mas o Estado arrecada 1 real e entrega 50 centavos em serviço. Logo, se perde parte do PIB nessa brincadeira e acontece recessões, crises, bolhas, etc.

E pq o Estado é ineficiente? Pq não tem a meritocracia que as empresas públicas têm.

O pior de tudo é que quem mais paga a ineficiência são os mais pobres.

Eu não tô opinando, amigo. Eu tô lhe expondo a realidade tal qual prêmios nobéis em economia como Hayek expuseram. Aqui é uma questão puramente de estudar a parada e não de concordar comigo.

Entendo...

Se houvesse uma redução drástica na remuneração de todos servidores públicos (incluindo políticos e magistrados), consequentemente diminuindo os impostos pagos pela população, seria interessante, porque beneficiaria e muito o setor privado, o poder de compra do dinheiro seria muito maior ai seria outra história, o difícil é isso acontecer, porque ? Por causa dos vagabundos que estão la em cima...

É claro que eu não deixo transparecer, fico apenas jogando charminho que só aumenta a tensão sexual sem saciá-la, joguei lenha na fogueira e agora estou com medo de me queimar sozinho. Às vezes penso que loucura é essa de viver assim escondendo sentimentos, pois dessa forma eu não estou sendo honesto com ela e nem comigo mesmo. De que adianta ler David X e Mode One se chega numa hora dessas e eu não consigo aplicar na minha vida o que eu li nos livros?

Claro que a situação que eu estou vivendo é atípica... A maioria dos homens não está interessada em ex mulheres de amigos. Sei que o que eu estou fazendo é quase uma coisa desonrosa, mas a ocasião faz o ladrão. Sou tipo aquele cara que rouba por estar passando fome. No meu caso, a fome é emocional e sexual. Mas é claro que eu preferia não estar passando fome, eu preferia não ter que roubar pra comer...

Agora, essa de esperar ela chegar é surreal, pois se pra mim já é difícil chegar, imagina pra ela que é mulher, que em situação normal já não se expõe muito, imagina então nessa circunstância ela também vai ficar pensando "imagina se ele conta pro pessoal que eu cheguei nele, o que vão pensar de mim". Daí nesse caso ficaria os dois um querendo ficar com o outro, mas ambos com receio e sem tomar atitude. Só que claro, a responsabilidade de tomar a atitude é do homem, então o babaca da história vai ser eu.

Almeida, não vale a pena... é cagada ficar com ela, mas se você esta tão fragilizado, vai la e tenta sorte... e conte aqui a experiencia

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...