Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Como havia falado pra vocês , ainda to com a garota.

Resumindo : Estou experimentando um outro lado da vida que nunca tive contato antes - o de me apegar a alguém e continuar mais tempo com essa pessoa.

Ontem a fui buscar no trabalho e a gente saiu , pisei na bola com a dieta mas foi bom... Foi um programa que valeu a pena e não me arrependo por isso.

Ela já disse que tá sentindo mais intimidade comigo e tal , e isso é bom demais porque ela também nunca se apega a ninguém e me disse que tem até medo do que tá acontecendo , porque ela teve um certo trauma com esse assunto ( namoro) e tal...

Mas enfim machos Alphas , fica meu relato aí pra vocês : Experimentem o outro lado das coisas sempre , se quebrar a cara , isso serve como tudo para experiência , coisa que nos deixam ainda mais fortes.

Abraço repleto de testo pra vocês! HAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como havia falado pra vocês , ainda to com a garota.

Resumindo : Estou experimentando um outro lado da vida que nunca tive contato antes - o de me apegar a alguém e continuar mais tempo com essa pessoa.

Ontem a fui buscar no trabalho e a gente saiu , pisei na bola com a dieta mas foi bom... Foi um programa que valeu a pena e não me arrependo por isso.

Ela já disse que tá sentindo mais intimidade comigo e tal , e isso é bom demais porque ela também nunca se apega a ninguém e me disse que tem até medo do que tá acontecendo , porque ela teve um certo trauma com esse assunto ( namoro) e tal...

Mas enfim machos Alphas , fica meu relato aí pra vocês : Experimentem o outro lado das coisas sempre , se quebrar a cara , isso serve como tudo para experiência , coisa que nos deixam ainda mais fortes.

Abraço repleto de testo pra vocês! HAHAH

Fui tentar experimentar esse lado e fui trocado por um mais alpha kkkkkkkkk

Lendo Nessahan Alita denovo agora. Ohhh yeah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tentar experimentar esse lado e fui trocado por um mais alpha kkkkkkkkk

Lendo Nessahan Alita denovo agora. Ohhh yeah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puts mano , abriu espaço pra concorrencia dai.

Aí que tá , tem que testar bem a fêmea antes de deixar sério as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vcs q manjam de economia, tenho 16 anos ganho 1000 dilmas e sobra uns 400 por mês, onde posso investir esse dinheiro?

Se voce continuar nesse ritmo com 27 anos ta milionario. KKKK.

Bom mas falando serio. a moral de guardar dinheiro é o que o colega falou. Voce acha que nao precisa ate o dia que precisar. Entao guarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu relato para voces: So me envolvo com garota chave de cadeia, sao todas piranhas falsas que ficam estarrecidas quando voce as trata como sao - eu nem preciso falar nada, apenas devolvo o tratamento que recebo - e ficam extremamente chatas, falando sem parar ou entao mandando aqueles ''eu faco isso??????'' ''nossa, seu babaca'' ''nao sou dessas'' e todo este falseamento da realidade ou entao eu encontro uma que nao seja vadia mas ai ela comeca de frescuras insuportaveis e antiteticas ou entao silencios desarrazoados, porventura para que eu fique atras e acabe por ficar neste vai-vem eterno. Ja estive nos dois lados da vida, como a camarada falou, e eu tenho preferencia ao lado que ele esta vivendo, a este lado de ''curtir'' a outra pessoa, mas acho que na minha idade (20s) nao tem como, porque esta tudo uma merda, as coisas estao fora do lugar e eu nao me sinto disposto a sacrificar meu eu para ficar forcando ser o melhor na tentativa de evitar ser trocado, como aconteceu com o ghostgainer, ou ser chifrado, melhor se abster de tudo e buscar o desenvolvimento pessoal sozinho - eu acredito, ou acreditava, que poderia encontrar 1 mulher para ser minha parceira no meu crescimento em todos niveis e eu nos dela - porque a putetada so quer curticao. E nao adianta vir com essa de que existem muitas mulheres, que pode-se estar procurando no lugar errado etc., porque eu ja fiquei de arroz de muita muita mulher, na verdade e do que eu mais gosto de fazer, ser arroz ja que eu tinha tenho medo de chegar chegando kkkk, e nao importa o que voce faca, usar NA, usar PNL, usar o que for, a mulher sempre vai, instintivamente, tentar te desmontar - e destaco que elas sao instintivamente todas iguais - e se voce tiver o minimo de apego ela vai conseguir e voce vai ficar puto demais. Fica o meu relato e meu pedido de aposentadoria por invalidez, meu corassaum foi ferido muitas vezes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lembrando que isso aqui e mera opiniao e nao tenho nada contra com quem pense diferente, so nao venha ninguem ficar me provocando e perturbando porque pensa diferente de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to dando um tempo de correr atrás de mulher na minha vida.

Vou focar minha energia em outras coisas.

Eu nao corro atras, mas diante das chances faceis que aparecem, eu tento alguma coisa, mas sempre cai nisso ai que eu falei nesse mimimi que fiz. Pode ser culpa minha, mas qsfd, com tudo que li e leio eu nao consigo fazer dar certo. Mas quero ver voce focando a energia em outras coisas almeidinha, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...