Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

intrigas e briga de egos não ajudam ninguém

ninguém terá melhor vida, mais mpusculos, mais idnheiro ou mais mulheres por ganhar uma discussão


Verdade, mas você só esta levando em conta a beleza amigo, nem sempre as mais bonitas são as melhores, tem mulher mediana por exemplo que da de 10 a zero nessas tops...

Tenho 1,86, me considero bonito, modéstia a parte, e eu não sou de dispensar não, mas também não sou São Jorge da vida pra encarar dragão, mas pelo jeito que falam aqui no topico os caras só visam mulher top, ai comprica né kkkk

Pegar feia também não, ai ja é sacanagem.

kkkk caramba lembrei do meu pai, alpha nato. Não dispensa nada, ja namorou com uma morena linda, mais linda ainda pra ele que não é muito bonito. Cara meu pai pega cada dragão ! Uma vez vi ele dando em cima de uma mulher, uma negona cabelo rastafari, rapaz o velho é guerreiro, e olha que ele ja pegou mulher bonita, hoje ele ta com uma até bonita...

racismo puro kkkkkkkkkkkk

Rihannafeat1.jpg


1423254845-rihanna-pratica-sup-no-brasil


hauhauhahuah Arnold pegou até a empregada

alguém que viveu a vida toda com hormonios muito acima da média, não tem como mesmo, fez sombra tá valendo


**

concursos que pagam 10k+ as pessoas precisam em média de 3 anos estudando 10 horas por dia pra passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que é beta sim pegar mulher feia.

Se eu posso comer parmegiana, pq vou comer ovo frito.

Eu pego mulher feia quando não dá pra pegar bonita. É uma incompetência minha e eu sei disso. Mas eu não invento desculpa. Sei que enquanto eu tô pegando uma feia, tem alguém com a HB10. Eu fracassei.

O problema que alguns querem pintar o alpha a sua imagem e semelhança. Se eu treino pra pegar mulher, isso é alpha. Se eu pego mulher feia sem dispensa, virilidade, alpha pra caralho. Etc.

Nego tem que começar a achar o que tem de beta em si e não o que tem de alpha. O que vc tem de alpha, vc não quer mudar. Vc quer mudar oq vc tem de beta.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber se o seu Shape cresceu pra ficar ao menos, metade do dele.

Não sei se foi impressão minha mas você além de ser um moleque arrogante pra caralho com um arzinho superior de "eu tenho $$$ eu compro tudo, sou tudo". ainda demonstrou uma inveja tremenda do Shape cara (parece uma mulher magrela reclamando de uma gostosa).

"Ele é bom? Quero ver ser melhor em outra coisa. É melhor em outra coisa? Mas e aquela outra coisa mais importante? Então ele é um bosta!"

Notei esse tipo de comentário em rodas de amigo onde quem faz é justamente o mais c%$#zão de todos.

Pelo menos pra pegar mulher ele não precisa usar uma camisa de 300R$...

UHAUUAUHAAUH

nossa cara relaxa ai

tá se doendo pelo cara da foto que nem sabe que você existe

É cada coisa que vejo nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concursos que pagam 10k+ as pessoas precisam em média de 3 anos estudando 10 horas por dia pra passar

Conheci uns 5 aprovados em concurso de nivel superior, nenhum fez ou encontrou alguem fazendo isso, foi ate algo que me motivou mais ainda. E insustentavel manter esse tempo todo de estudo para qualquer um. Qual a fonte desta mentirinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na balada já peguei mulher feia sim, principalmente quando estava bêbado. As muito gatinhas que eu pegava, ou namorava ou investia mais.

Só nunca peguem mulher gorda, mesmo estando muito bêbado.

Hoje em dia já não frequento mais baladas, mas para quem vai que aproveite bastante, se tiver que pegar mulher feia e zuar não vejo problema, sempre vem alguma gatinha no bolo.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm estudo pra concursos, o bizu mesmo é você começar a estudar logo quando entra na faculdade(Serão 4-5 anos sem pressão pro estudo) mas falar é fácil, difícil é ter disciplina espartana pra abdicar de prazeres pra estudar com foco e eficiência. Auditor fiscal é foda pra caralho ein, rapaz. Se seu foco for apenas financeiro existem concursos bem mais tranquilos, agora se for isso MESMO que você quer tenha em mente que pode levar mais de 10 anos(assim como pode levar 1-2 anos).

Tem um cara que sempre que encontro no trem o fdp tá papirando, uma vez tava estudando direito const. e na outra tava sentado no chão(trem lotado) fazendo uma redação. Uma hora esse cara passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci uns 5 aprovados em concurso de nivel superior, nenhum fez ou encontrou alguem fazendo isso, foi ate algo que me motivou mais ainda. E insustentavel manter esse tempo todo de estudo para qualquer um. Qual a fonte desta mentirinha?

acho q varia mt da pessoa

se a pessoa sente dificuldade, vai ter que estudar na media essa quantidade de horas

Mas se já pegou as manha, diminui esse tempo de estudo por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também duvido desta fonte sobre concursos. 3 anos estudando 10h por dia é inviável. O cara que passou pra procurador geral do Estado (vi em uma notícia do G1 antigamente) largou o emprego para estudar MUITO por 1 ano. No final deste ano, ele passou. Neste meio-termo, fez outros concursos e uma média de 6 aprovações para 10 concursos.

Tudo bem, o cara pode ser gênio, mas é mais dedicado que gênio. Procurador paga muito mais que 10 mil, 10 mil é o mínimo para delegado e alguns agentes de Polícia Federal. Em tese, esses concursos são mais fáceis que os para procurador, não menos concorridos.

Eu acho que com um ano bem dedicado, se você já tem notável conhecimento da área de atuação da carreira, se você larga o emprego e vive somente para isso (sem faculdade, academia só de vez em quando pra não surfar), você consegue sim, pelo menos chega perto.

Enfim, amigo meu muito inteligente está há 3 anos estudando para receita federal, mas ele não vive para isso, vai em muitas festas e também faz faculdade. Acho que quando sair o edital ele se dedicará integralmente a isso, e tenho certeza que vai alcançar boa colocação. Depende muito da pessoa, não do tempo estimado de estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mentira, não. É estatística.

Fizeram pesquisas principalmente em redes de cursos preparatórios (como LFG e Damásio) e chegaram a algumas conclusões interessantes.

Para ser aprovado a maioria precisou revisar a matéria pelo menos 3 vezes.

A média de tempo de estudo dos aprovados nos concursos mais tops, como promotor, juiz, auditor fiscal etc., foi 3 anos.

Não se aferiu horas de estudo com precisão, mas ficou entre 5 e 8 horas de estudo líquidas por dia.

Não foi suficiente apenas estudar as teorias, mas também resolver muitas questões para aprender as manias e pegadinhas preferidas das bancas examinadoras.

Vc conheceu meia dúzia de aprovados e não estou duvidando, mas eles foram aprovados em quais concursos?

Porque conheci um monte de aprovados e vi os dois extremos, já tive aluno que foi aprovado no primeiro concurso para juiz que prestou e conheço gente que já está estudando há mais de 7 anos e ainda não conseguiu ser aprovado.

Mas os que conversei corroboram a média, porque sempre me dizem que estudaram com dedicação por 2~3 anos.

Conheci um promotor que estudou exatamente 3 anos. Este foi um caso interessante, porque acompanhei desde o início e vi a crescente dele, no início ele não fazia nem os acertos mínimos e era logo eliminado do concurso, depois conseguia fazer os mínimos, mas não alcançava nota para passar para as próximas fases.

Foi progredindo de fase em fase, até que chegou na fase oral que é a última.

O interessante é que quando passou para a fase oral, foi logo em meia dúzia de concursos para juiz e promotor pelo Brasil afora, mas como foi aprovado logo no primeiro que teve prova oral e logo convocado para tomar posse, nem foi fazer as outras provas.

3 anos estudando especificamente para tal concurso ? as pessoas já estão com uma carga de estudo muito grande na bagagem, mas tem sim alguns ai que são excepcionais, gente que estuda por exemplo 3 horas por dia e passa no primeiro que faz, isso é muito relativo, tem gente que absorve bem o conteúdo estudando poucas horas por dia... Bocó de beira de bar que fez faculdade só pra pegar diploma por exemplo, sobra feio nesses concursos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...