Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

hauhauhahuah Arnold pegou até a empregada

Quem nunca pegou (mulher feia) que atire a primeira pedra :whistle:

Mulher feia é que nem chuva.

Pra ficar em casa é gostoso, pra sair na rua é que complica.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa !!

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

I'm back alphas.

Vou ser mais ativo nesse tópico agora, tópico bem top do fórum.

Agora vou tá num trampo novo, trabalhar no Banco do Brasil, não é uma maravilha, mas tá bom por enquanto. Vou agora estudar pra tentar passar num concurso top que paga 10k+, tipo auditor fiscal.

Quanto a mulher feia quando era solteiro rolava, que minha libido é escrotamente alta, mesmo fapando todo dia ainda ficava louco pra comer alguma, então uma 5 de vez em quando pra aliviar... Sério, eu tenho a libido alta demais, só de beijar minha namorada e ficar perto já to de pau duro... Na época de solteiro até já passei vergonha em balada, peguei uma guria e depois sai pela balada, um cara que nem conhecia me zoou falando: "tá de pau duro". Por isso nem me aventuro nesses nofap, senão fico louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I'm back alphas.

Vou ser mais ativo nesse tópico agora, tópico bem top do fórum.

Agora vou tá num trampo novo, trabalhar no Banco do Brasil, não é uma maravilha, mas tá bom por enquanto. Vou agora estudar pra tentar passar num concurso top que paga 10k+, tipo auditor fiscal.

Quanto a mulher feia quando era solteiro rolava, que minha libido é escrotamente alta, mesmo fapando todo dia ainda ficava louco pra comer alguma, então uma 5 de vez em quando pra aliviar... Sério, eu tenho a libido alta demais, só de beijar minha namorada e ficar perto já to de pau duro... Na época de solteiro até já passei vergonha em balada, peguei uma guria e depois sai pela balada, um cara que nem conhecia me zoou falando: "tá de pau duro". Por isso nem me aventuro nesses nofap, senão fico louco.

Sou concurseiro também, passou no BB ? Bacana... INSS deve sair segundo semestre ou ano que vem, auditor fiscal é hard, tem que estudar bastante...

Entendo kkk Vejo como vantagem isso

Eu quero saber se o seu Shape cresceu pra ficar ao menos, metade do dele.

Não sei se foi impressão minha mas você além de ser um moleque arrogante pra caralho com um arzinho superior de "eu tenho $$$ eu compro tudo, sou tudo". ainda demonstrou uma inveja tremenda do Shape cara (parece uma mulher magrela reclamando de uma gostosa).

"Ele é bom? Quero ver ser melhor em outra coisa. É melhor em outra coisa? Mas e aquela outra coisa mais importante? Então ele é um bosta!"

Notei esse tipo de comentário em rodas de amigo onde quem faz é justamente o mais c%$#zão de todos.

Pelo menos pra pegar mulher ele não precisa usar uma camisa de 300R$...

Não leva a mal não, mas acho que ele perguntou a titulo de curiosidade mesmo, pelo fato do cara ter evoluído tanto, eu tenho quase certeza que o patrimônio dele também evoluiu (se ja não era alto)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras aqui que pra ser burro precisa estudar muito!!!!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Quem não pega mulher feia é pq é incompetente, é o famoso cachorro de pomar. Se a mulher tá dando mole, tem a possibilidade de transar, vc não vai comer? Tá bom..

Nego não consegue ficar 3 meses sem bater punheta pq n tem vida sexual ativa, vai recusar uma foda, tá bom...

----------------------

O legal é que enquanto vcs tão tendo chilique sábado essas hrs, tem nego chegando do rolê agora de saco vazio. #chupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber se o seu Shape cresceu pra ficar ao menos, metade do dele.

Não sei se foi impressão minha mas você além de ser um moleque arrogante pra caralho com um arzinho superior de "eu tenho $$$ eu compro tudo, sou tudo". ainda demonstrou uma inveja tremenda do Shape cara (parece uma mulher magrela reclamando de uma gostosa).

"Ele é bom? Quero ver ser melhor em outra coisa. É melhor em outra coisa? Mas e aquela outra coisa mais importante? Então ele é um bosta!"

Notei esse tipo de comentário em rodas de amigo onde quem faz é justamente o mais c%$#zão de todos.

Pelo menos pra pegar mulher ele não precisa usar uma camisa de 300R$...

Kuaaakkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só brinquei rapazzz. To vendo que ficou butthurt do esculacho que tomou na outra vez la. E eu ainda discordei das camisas de 300 reais, bonitão inteligentão.

Fica com teu mimimi de " eu tenho impressão ", " eu tenho observado ", " eu isso eu aquilo " que ele e tao importante para mim quanto o fato de você estar vivo ou morto.

Meu shape e uma bosta perto do dele e eu nem sei se tenho mais a oferecer que ele, mas acredito que há espaço para nós 2, agora volta lá pra tua rodinha men's physique e cala a boca, cara, na moral, vai julgar tua mae quando ela te contrariar, e não quem pensa diferente de você na internet, babaca.

Nego e foda, continua batendo em cima de "minha opinião = fato consumado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...