Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, o nível do pessoal desse tópico aqui é alto! Porra, os caras só falam de mulher nível 8 pra 10 ? Pqp Ninguem aqui pega mulher mediana ou feinha não, mesmo que seja escondido ? O cara se torna menos alpha se pegar uma mulher não tão bonita ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o nível do pessoal desse tópico aqui é alto! Porra, os caras só falam de mulher nível 8 pra 10 ? Pqp Ninguem aqui pega mulher mediana ou feinha não, mesmo que seja escondido ? O cara se torna menos alpha se pegar uma mulher não tão bonita ?

Não.Mas se você treina duro pra ter um bom shape,se cuida,gasta dinheiro,etc..tem mais é que buscar as mais bonitas,oras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.Mas se você treina duro pra ter um bom shape,se cuida,gasta dinheiro,etc..tem mais é que buscar as mais bonitas,oras.

Verdade, mas você só esta levando em conta a beleza amigo, nem sempre as mais bonitas são as melhores, tem mulher mediana por exemplo que da de 10 a zero nessas tops...

Só sei de uma coisa, em terra brasilis um bolsa família serve pra 10.

Se a situação tá difícil vamos nas feias e medianas.

Obs: Não sou alto, nem bonito. :D

Tenho 1,86, me considero bonito, modéstia a parte, e eu não sou de dispensar não, mas também não sou São Jorge da vida pra encarar dragão, mas pelo jeito que falam aqui no topico os caras só visam mulher top, ai comprica né kkkk

Depende.

Pegar uma mulher feia em uma festa, tipo em um carnaval, é uma coisa, vc ta bebendo, ta com os amigos, ta num clima de fodasse.

Pegar mulher que vc acha feia ( tirando o exemplo que dei acima) ou que vc não goste só para dizer para os outros que pegou é coisa de gente insegura.

Pegar feia também não, ai ja é sacanagem.

kkkk caramba lembrei do meu pai, alpha nato. Não dispensa nada, ja namorou com uma morena linda, mais linda ainda pra ele que não é muito bonito. Cara meu pai pega cada dragão ! Uma vez vi ele dando em cima de uma mulher, uma negona cabelo rastafari, rapaz o velho é guerreiro, e olha que ele ja pegou mulher bonita, hoje ele ta com uma até bonita...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe,mas se for casual eu quase sempre vou pela beleza.

Se for pra ter algo mais sério já são outros 500.

Ah se eu ver que é simpática e tal eu pego, e que não seja feia também

Até o mestre Arnold ja pegou trambuco Johnn, tem que ir pra um castelo em, só pega princesa kk zoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...