Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pela ironia do Tanin deve ter ficado exaltado com meus posts.

Reforçando.

Rapaz, eu sou feio e baixo(1,72m), estudo muito o comportamento humano e acabei fazendo isso como teste com uma loira de 1,78m que todo mundo babava no curso.. simplesmente passava sério por ela sem olhar, andava com uma boa postura, perfumado. Após alguns dias ela mexia nos cabelos e dava sinais corporais de interesse. Não significa que queria ficar comigo, mas curiosidade na minha pessoa com certeza.


Opinem sobre uma conclusão que tirei na prática:

Se vc ignorar uma mulher nível 8-10 (Agir naturalmente com tranquilidade, trata-lá como qualquer outra.) ela tenta chamar tua atenção e fica um tico curiosa a seu respeito. Procede? Na Faculdade, Curso, Ambiente de Trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente eu nao estou na intriga, kkkkkkkkkkk.


Relembrando a parte que vcs estavam falando que mulher não curte shape extremo. Era da mesma escola que esse cara, ele era um loser, aquele lerdão da escola, sabe? Hj em dia ele come bem, namora uma modelo estilo panicat.

A diferença que um shape faz na vida de um feio.

10300895_1520329224853412_46470852615671

Eu quero saber e se o patrimonio dele cresceu na mesma medida que o shape dele cresceu, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relembrando a parte que vcs estavam falando que mulher não curte shape extremo. Era da mesma escola que esse cara, ele era um loser, aquele lerdão da escola, sabe? Hj em dia ele come bem, namora uma modelo estilo panicat.

A diferença que um shape faz na vida de um feio.

10300895_1520329224853412_46470852615671

A confiança e auto estima do cara cresce junto com o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disserte.

Simples... Se o cara passa e ignora, nem olha, como se elas não estivessem nem ali... oque acontece com elas ? NADA... Piorou ainda se é uma menina nivel 8-10. A não ser que, você tenha um jeito, um olhar, uma postura ou beleza, ou até mesmo um status que atraia ela. Troque olhares, converse normalmente, sem babação de clitoris, isso ja é suficiente...

Esse lance de "ignorar", bom não é exatamente ignorar, é na verdade não pagar de mangina, não ficar elogiando demais, não ficar babando demais, mas isso ai teria que acontecer quando você ja conhece ela, quando você ja conversou e ja conheceu ela, não é chegar como desconhecido e fazer isso ai, você vai acabar acabar com uma imagem de anti-social ou até sonso.

E outra, isso ai tem que ser uma coisa natural, e não forçada... O cara que pega muita mulher e é bem resolvido geralmente ja tem essa postura automaticamente... Agora se o cara ainda não pega muita mulher, ou ainda ta pegando a manha da coisa, pra que ele iria querer passar uma imagem de comelão fodastico sendo que ele não é ? Pra depois a mina chegar nele, e descobrir que não era nada daquilo e cair fora ? Isso é uma coisa que vem naturalmente gente, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escutem a alpheza desse som.. Muito fera, curto ouvir antes de estudar.

https://www.youtube.com/watch?v=YCQS_8maM3E


Relembrando a parte que vcs estavam falando que mulher não curte shape extremo. Era da mesma escola que esse cara, ele era um loser, aquele lerdão da escola, sabe? Hj em dia ele come bem, namora uma modelo estilo panicat.

A diferença que um shape faz na vida de um feio.

10300895_1520329224853412_46470852615671

Testo..

Testo changes lifes..

Não foi o braço que fez ele ficar mais confiante, foi a dura mesmo

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...