Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Contem casos reais, contem casos em que os alpha males manginaram e depois realmente conseguiram algo, não só uma passada do lado ou um olhar vago que você assumiu que estava direcionado a ti.

Legal fera. Todo mundo é mangina agora. Vai lá, seja totalmente retardado e ignore alguém , com certeza ela vai pensar "Tenho que dar para esse cara."

Pelos seus textos eu imagino toda sua experiência com mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tratando de convívio social tirei uma conclusão: Ouvir é ouro, falar é prata.

Minha vida mudou quando parei de tagarelar, falar demais só me trouxe problemas. Quando fiquei mais fechado, sério e comecei a observar as pessoas, os ambientes e comecei a falar apenas na hora certa e o necessário as pessoas passaram a prestar mais atenção em mim, puxar assunto, chamar pra sair.. como dois já disseram parece que a pessoa precisa da sua aprovação, companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino a sua pelos seus posts também :laughingsmiley:

Eu atualmente namoro, e acredite, não foi com nenhuma dica passada aqui.

Não estou criticando o tópico, é muito bom.

Estou criticando essas afirmações e dicas bostosas do tipo : Ignore que todas as fêmeas irão cair aos seus pés. Faça neg's e quando chegar em casa três HB 10 estarão deitadas na sua cama.

Não seja boçal, realidade e prática são coisas diferentes.

Se você for um cara com o mínimo de valor a possível fêmea pode realmente se interessar, ignorar pode ser útil, agora não generalize dizendo que só pelo fato de ignorar, independente de como seja o ignorador, a mulher já vai concluir que o cara é transante, bem dotado , vive rodeado de mulheres bonitas, não liga para a aprovação alheia e toda essa bullshit.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fera. Todo mundo é mangina agora. Vai lá, seja totalmente retardado e ignore alguém , com certeza ela vai pensar "Tenho que dar para esse cara."

Eu posso ver que você não gostou ou não entendeu minha resposta. Não se trata de ignorar, é só ler o que o Aroma disse, minha opnião é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ver que você não gostou ou não entendeu minha resposta. Não se trata de ignorar, é só ler o que o Aroma disse, minha opnião é a mesma.

Aroma só disse o que todo mundo queria ler e o que parece fazer sentido, mas não é assim que funciona, e se ele tivesse realmente prática saberia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relembrando a parte que vcs estavam falando que mulher não curte shape extremo. Era da mesma escola que esse cara, ele era um loser, aquele lerdão da escola, sabe? Hj em dia ele come bem, namora uma modelo estilo panicat.

A diferença que um shape faz na vida de um feio.

10300895_1520329224853412_46470852615671

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras acham que toda máxima é teoria confirmada pela prática e apenas ela se aplica em todo caso.

Ignorá-la ao vê-la passar não quer dizer que você vai ignorar a guria sempre, e ela vai cair aos seus pés. Você se mostrou apenas indiferente a ela, diferente do que ela está acostumada, que são muitos caras no pé elogiando, cumprimentando toda hora, cheios de comentários vazios.

Dar um NEG nela, não quer dizer que você vai esculachar sempre, você apenas mostrou que ela não é superior, e que sendo irônico você se equipara a ela e os dois ficam em níveis iguais. Agora, manda um "nossa, como você está linda" de primeira pra ver como ela se torna prepotente pra caralho.

O Aroma citou o "bobo" e os soquinhos. Se isso rolou uma vez, é fato, você vai pegar.

Mescle um bom papo com seus amigos, um gole na sua cerveja, uma ironia com ela, brincadeiras cheias de duplo sentido, uma dança com a pretendida, uma piada com seus brotheres, e sinta a diferença em como ela vê você. Se você pegar, é porque conquistou, nem que seja por uma só noite.

Agora, dê atenção somente a ela, ignore seus amigos, elogie ela a noite toda, faça ela se sentir superior, e você será um cuzão mandado. Pode até pegar, mas depois não sabe nem o que falar pra guria porque já elogiou o que não poderia e deu atenção além do que deveria. A maioria que eu conheço é assim.

No mais, 23h30 do sábado, e tem 30 malucos online aqui. Espero que estejam estudando que nem eu. Uma lida nos livros e uma olhada no fórum. Porque, discutir sobre 'como ser alpha' a essas horas no sábado, se isso não acrescentar-lhe nada, é não ter o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente namoro, e acredite, não foi com nenhuma dica passada aqui.

Não estou criticando o tópico, é muito bom.

Estou criticando essas afirmações e dicas bostosas do tipo : Ignore que todas as fêmeas irão cair aos seus pés. Faça neg's e quando chegar em casa três HB 10 estarão deitadas na sua cama.

Não seja boçal, realidade e prática são coisas diferentes.

Se você for um cara com o mínimo de valor a possível fêmea pode realmente se interessar, ignorar pode ser útil, agora não generalize dizendo que só pelo fato de ignorar, independente de como seja o ignorador, a mulher já vai concluir que o cara é transante, bem dotado , vive rodeado de mulheres bonitas, não liga para a aprovação alheia e toda essa bullshit.

Aroma só disse o que todo mundo queria ler e o que parece fazer sentido, mas não é assim que funciona, e se ele tivesse realmente prática saberia.

O fato de você namorar só confirma o que eu pensava, amigão. Provavelmente teve meia dúzia de experiências com mulheres, se assentou com a última e por ter uma vida sexual ativa se julga entendedor. Clap clap clap, maravilha.

Se você não consegue compreender as coisas que são ditas e forma conclusões erradas o erro é seu, não do emissor. Nunca foi dito "ignore, tire a cueca e espere 3 delas pular na sua piroca". Ninguém nunca disse que elas cairiam aos seus pés se você proativamente buscasse independência de feedback, ou imunidade à beleza. Essas conclusões (concluir que o cara é transante, bem dotado , vive rodeado de mulheres bonitas, não liga para a aprovação alheia) são feitas a nível inconsciente. A mulher não sabe porque, mas sente-se intrigada, atraída. Ah, mas é verdade, eu e quem concorda comigo somos uns merdas e você namorador que mal consegue interpretar um post é o cara que sabe das coisas.

Me recuso a estender essa discussão.

Forte abraço, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...