Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É sim.

Façam o teste.

Na academia quando uma gostosa passar,continua treinando na sua.

Ela vai ficar passando várias vezes por você ..

É da natureza da mulher ser desejada por todos.

Tanto que usam uma roupa toxada até o toba huahauhauh

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opinem sobre uma conclusão que tirei na prática:

Se vc ignorar uma mulher nível 8-10 (Agir naturalmente com tranquilidade, trata-lá como qualquer outra.) ela tenta chamar tua atenção e fica um tico curiosa a seu respeito. Procede? Na Faculdade, Curso, Ambiente de Trabalho.

Não confundam as coisas. Não respondi ao "se vc ignorar uma mulher", e sim ao que estava entre parenteses, "agir naturalmente com tranquilidade, tratá-la como qualquer outra". É óbvio que ignorar todo fodelão é coisa de inapto social que está tentando causar alguma reação. Agora para tratar com tranquilidade uma gostosa 10/10 ou se é assexuado ou já tem esse comportamento por costume, isto é, beleza feminina é uma beleza mas não é nada demais. Há muito mais de onde essa veio. O que sugere a companhia de outras gostosas. O que sugere pré-seleção.

Estou, é claro, aberto a argumentos.

Abraço.

Só editando, penso que o ignorar na academia sugere foco, que se está determinado e em seu caminho. O que também é atraente. Mulheres são cada ano e cada geração que passa mais dependentes do feedback externo. Quando acham algum cara que não demonstram "submissão" (te comeria), ficam bem encanadas.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confundam as coisas. Não respondi ao "se vc ignorar uma mulher", e sim ao que estava entre parenteses, "agir naturalmente com tranquilidade, tratá-la como qualquer outra". É óbvio que ignorar todo fodelão é coisa de inapto social que está tentando causar alguma reação. Agora para tratar com tranquilidade uma gostosa 10/10 ou se é assexuado ou já tem esse comportamento por costume, isto é, beleza feminina é uma beleza mas não é nada demais. Há muito mais de onde essa veio. O que sugere a companhia de outras gostosas. O que sugere pré-seleção.

Estou, é claro, aberto a argumentos.

Abraço.

Por isso coloquei em parenteses, não é no sentido de fazer o personagem fodão. Isso já é de mim, tento agir com tranquilamente/normal com qualquer mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos desejam aprovação

exceto uns 0,1% no máximo


e as 9 tão acostumadas a muita aprovação e babação...

se vc não dá, pode acontecer de ela se esforçar pra ter

mas em um instante outro dá aprovação que ela quer... são jogos apenas

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contem casos reais, contem casos em que os alpha males ignoraram e depois realmente conseguiram algo, não só uma passada do lado ou um olhar vago que você assumiu que estava direcionado a ti.

Contem casos reais, contem casos em que os alpha males manginaram e depois realmente conseguiram algo, não só uma passada do lado ou um olhar vago que você assumiu que estava direcionado a ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera aqui detesta PUA mas vou falar, ignorar é a base do Mistery Method que funciona que é uma beleza.

O bom push/pull, uma das poucas coisas do PUA que eu testei 348934 vezes e funcionou em todas elas. É bruxaria isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contem casos reais, contem casos em que os alpha males ignoraram e depois realmente conseguiram algo, não só uma passada do lado ou um olhar vago que você assumiu que estava direcionado a ti.

Se é cego, doidão?

O ponto não é ignorar, é não agir como quem deseja aprovação, ter seu comportamento dito natural sendo afetado pela presença de uma gostosa.

E eu te dou um exemplo e quem tem um mínimo de experiência com mulher aqui vai concordar comigo. Uma das coisas que cria mais intimidade e favorece mais a sedução é você tirar sarro de uma mulher, ou dar uma resposta negativa espontânea e inesperada, ou mesmo não concordar com alguma opinião feminina e apresentar a sua e seus argumentos. Enfim, qualquer atitude que denote a sua completa independência da aprovação dela VAI com certeza aumentar o interesse e a possibilidade de que algo aconteça.

Uma coisa que eu gosto de fazer por ex é quando a mina vira e diz "ai meu/minha [....] tá uma bosta/(insira outro adjetivo aqui)" aí eu respondo, por ex "meu cabelo tá uma bosta". Neguinho de imediato responderia "não, linda, tá uma beleza, que isso"... mas eu já viro e lanço um "puts... não queria dizer nada..." e nem preciso terminar dizendo que tá mesmo, na hora já cria aquele clima de zoeira, de gastação.

Uma coisa que vi um tempo atrás nos materiais de PUA da vida é que se depois de uma zoeira sua ela ri bravinha te dando aqueles tapinhas/soquinhos no braço, te chamando besta, bobo, idiota e etc, então você está fazendo certo. E assino embaixo disso. Sou chingado pra caralho quando estou de chavequinho e mesmo depois que já catei. É muito divertido zoar mulher, e como já disse aqui uma vez, isso dá abertura para ela te zoar também. Mais intimidade, mais conexão. Todos comemoram.

O bom push/pull, uma das poucas coisas do PUA que eu testei 348934 vezes e funcionou em todas elas. É bruxaria isso aí.

Exatamente. Entender esse conceito direito é tiro e queda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...