Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara, falar é fácil , elas fazerem é que se torna difícil .

Mostrei essa foto do Jeff :

maxresdefault.jpg

Disse a umas mulheres que queria ficar como ele. Elas na hora se assustaram disseram que era muito feio que era horrível, que era muito feio homem forte assim, ai pegaram o celular e olharam melhor ai uma disse a outra: É não é horrível não, olhando bem, que homem é esse meu Deus kkkkk.

Falar todas vão falar que acha feio, mas se tirar a camisa na praia quero ver se as mulheres não olham rsrs. Certo que tem gosto pra tudo né.

Cara, mas tenta então mostrar um cara assim e pede a reação delas em comparação com o Jeff Seid, que tem rosto mais feminino e tal. Estou curioso.

tim-tebow-shirtless-beach-stud-in-hawaiitim-tebow-topless.jpg

50 dilmas que elas vão escolher o forte não definido acima /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, falar é fácil , elas fazerem é que se torna difícil .

Mostrei essa foto do Jeff :

maxresdefault.jpg

Disse a umas mulheres que queria ficar como ele. Elas na hora se assustaram disseram que era muito feio que era horrível, que era muito feio homem forte assim, ai pegaram o celular e olharam melhor ai uma disse a outra: É não é horrível não, olhando bem, que homem é esse meu Deus kkkkk.

Falar todas vão falar que acha feio, mas se tirar a camisa na praia quero ver se as mulheres não olham rsrs. Certo que tem gosto pra tudo né.

Essa é mais velha que mastigar água.

Quando estava na faculdade vi uma colega falar toda hora que achava homem bombado feio. Então tá beleza né, achava que ela realmente não curtia.

Aí que estamos voltando de uma palestra e pego a mesma babando num bombado pela janela da van, falando "nossa meu deus que homem é esse?".

Enfim, disfarcei uma risada, conversamos outra coisa e eu jamais caí nessa novamente.

Mas eu era meio cabaço também e ainda creditava no que elas falavam em vez das atitudes das mesmas.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinem sobre uma conclusão que tirei na prática:

Se vc ignorar uma mulher nível 8-10 (Agir naturalmente com tranquilidade, trata-lá como qualquer outra.) ela tenta chamar tua atenção e fica um tico curiosa a seu respeito. Procede? Na Faculdade, Curso, Ambiente de Trabalho.

Editado por galo15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinem sobre uma conclusão que tirei na prática:

Se vc ignorar uma mulher nível 8-10 (Agir naturalmente com tranquilidade, trata-lá como qualquer outra.) ela tenta chamar tua atenção e fica um tico curiosa a seu respeito. Procede?

Tão acustumadas a terem um bando de mangina no pé delas, quando aparece um cara que não dá atenção elas querem descobrir porque e querem a atenção e aprovação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão acustumadas a terem um bando de mangina no pé delas, quando aparece um cara que não dá atenção elas querem descobrir porque e querem a atenção e aprovação dele.

Depende de quem e como é o cara que está ignorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quem e como é o cara que está ignorando.

Rapaz, eu sou feio e baixo(1,72m), estudo muito o comportamento humano e acabei fazendo isso como teste com uma loira de 1,78m que todo mundo babava no curso.. simplesmente passava sério por ela sem olhar, andava com uma boa postura, perfumado. Após alguns dias ela mexia nos cabelos e dava sinais corporais de interesse. Não significa que queria ficar comigo, mas curiosidade na minha pessoa com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinem sobre uma conclusão que tirei na prática:

Se vc ignorar uma mulher nível 8-10 (Agir naturalmente com tranquilidade, trata-lá como qualquer outra.) ela tenta chamar tua atenção e fica um tico curiosa a seu respeito. Procede? Na Faculdade, Curso, Ambiente de Trabalho.

Procede com certeza. Isso indica que você está acostumado a ter companhia de mulheres lindas na sua vida, caso contrário agiria todo estranho, tentando agradar, tentando fazer pose, tentando em resumo ser o que não é. Sugere abundância, sugere que você é um cara com vida sexual ativa. E sabemos que pré-seleção é um dos geradores de atração mais fortes que existem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede com certeza. Isso indica que você está acostumado a ter companhia de mulheres lindas na sua vida, caso contrário agiria todo estranho, tentando agradar, tentando fazer pose, tentando em resumo ser o que não é. Sugere abundância, sugere que você é um cara com vida sexual ativa. E sabemos que pré-seleção é um dos geradores de atração mais fortes que existem.

Abraço.

Simples assim.

Devo ser o cara mais transante na visão das gostosas da academia então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procede com certeza. Isso indica que você está acostumado a ter companhia de mulheres lindas na sua vida, caso contrário agiria todo estranho, tentando agradar, tentando fazer pose, tentando em resumo ser o que não é. Sugere abundância, sugere que você é um cara com vida sexual ativa. E sabemos que pré-seleção é um dos geradores de atração mais fortes que existem.

Abraço.

Cara............. Não é bem assim............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...