Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mas tem uma tabela com fotos que se n me engano postaram até aqui mesmo, e as pesquisas indicavam que as mulheres preferiam os shapes mais magros do que mais musculosos , e perguntei as meninas do trabalho e elas escolheram exatamente os magros rsrs.

Acho que elas falam uma coisa e fazem outra...

Troque o ''acho'' por ''tenho certeza'', kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O kindle também é assim.

Pode mudar de livro, pode entrar em descanso de tela, quando voltar para o livro estará exatamente na página em que vc parou.

Aliás, falando em kindle, patifaria da amazon hein?

Só pq o livro do Olavo está entre os mais vendidos, a versão digital está mais cara do que o livro físico.

Sefoder...

o do olavo li pirata msm pelo kindle hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoaram a camiseta do amigo ali, mas a camiseta tá inteira pra 6 anos - embora pareça pano de chão mesmo hsuehs. As minhas não duram 6 meses. Até pq eu furo elas com cinza de cigarro direto.

Quais grifes vocês já compraram e não se arrependeram seguindo a história do amigo? Tô precisando comprar roupas e quero sair da mesmas marcas.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoaram a camiseta do amigo ali, mas a camiseta tá inteira pra 6 anos - embora pareça pano de chão mesmo hsuehs. As minhas não duram 6 meses. Até pq eu furo elas com cinza de cigarro direto.

Quais grifes vocês já compraram e não se arrependeram seguindo a história do amigo? Tô precisando comprar roupas e quero sair da mesmas marcas.

Tommy hilfiger, camisas de malha caem muito bem, polos tambem, sociais tambem, na verdade, nada da tommy cai mal e tudo dura para a vida. Acho que e a unica marca que eu comprei coisas e nunca me arrependi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tommy hilfiger, camisas de malha caem muito bem, polos tambem, sociais tambem, na verdade, nada da tommy cai mal e tudo dura para a vida. Acho que e a unica marca que eu comprei coisas e nunca me arrependi.

Bem playboy vc.

Onde tu costuma comprá-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoaram a camiseta do amigo ali, mas a camiseta tá inteira pra 6 anos - embora pareça pano de chão mesmo hsuehs. As minhas não duram 6 meses. Até pq eu furo elas com cinza de cigarro direto.

Quais grifes vocês já compraram e não se arrependeram seguindo a história do amigo? Tô precisando comprar roupas e quero sair da mesmas marcas.

vc fuma?

oh my god

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fuma?

oh my god

Se vc não fuma não desfume os fumantes.

Só fumo em períodos de stress, em períodos normais cheiro rapé para conter o vício na nicotina.

Dica valiosa que peguei com o lair ribeiro, num vídeo indicado aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoaram a camiseta do amigo ali, mas a camiseta tá inteira pra 6 anos - embora pareça pano de chão mesmo hsuehs. As minhas não duram 6 meses. Até pq eu furo elas com cinza de cigarro direto.

Quais grifes vocês já compraram e não se arrependeram seguindo a história do amigo? Tô precisando comprar roupas e quero sair da mesmas marcas.

Tem uma que é top : March Twenty Five

:laughingsmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...