Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mas isso é real,

O serviço é terceirizado, tanto é que vc consegue comprar mais barato a mesma calça mas sem a etiqueta em diversos lugares.

Mas não é qlqr calça, o corte tem que ser o da grife, é o poder da etiqueta. auahuahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah sim. Por isso se voce comprar uma calvin klein aqui se nao me engano ate na etiqueta vai tar Made in Brasil. Eu sofro com isso com camisetas cara pqp. As camiseta do Brasil sao TUDO vagabunda, tudo com algodao duro, tudo encole as pretas desbotam q nem agua. Cara tenho uma camiseta da GAP que comprei em Londres que nao tem explicacao quando eu visto a camiseta tem 6 anos, eu uso e minha namorada NUNCA falou nada da camiseta e eu uso ela pra academia, pra dormir, pra comer, e a camiseta continua praticamente igual. Qual camiseta no BR que voces compram que tem isso? Velho to com vontade tirar uma foto da camiseta eh serio.

Ela macho no meio a pouco tempo, repito, tem 6 anos uso ela pra academia, dormir, comer, mando lavar de qualquer jeito e ola o estado (ela ta amassada pq usei ela ontem)

2zyx7cn.jpg

e olha o detalhe, eu comprei ela e nem dei bola, e se eu botar ela amassada assim, de alguma forma ela vai ficar desamassada em 1h.... KKK 6 anos cara, quando voce usou uma roupa por 6 anos seguido?

galera to meio louco e on fire so pra dizer que amo voces (menos o almeida) to indo treinar ve que eu posto pouco aqui mas quando posto me transformo em outra pessoa e essa pessoa posta pra caralho e eh chata pacas. entao relevem. e valeu pelas dicas de todos. tem post aqui que tiro print e mando pro whatsapp pros mais chegados kkk. t+

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ainda não sabe , tem um aplicativo chamado kiwi que ta uma febre é tipo um ask , perguntas anonimas e hoje tirei minha conclusão

mulher não gosta de cara muito forte

perguntei pra 400 garotas em anonimo , o que você acha de cara forte com abdome tanquinho ? e 80% falo que acha sensacional e bonito de se olhar mais se for muito exagerado acha feio , e os outros 20% falo que prefere magrinhos com abdome definido

Cara, falar é fácil , elas fazerem é que se torna difícil .

Mostrei essa foto do Jeff :

maxresdefault.jpg

Disse a umas mulheres que queria ficar como ele. Elas na hora se assustaram disseram que era muito feio que era horrível, que era muito feio homem forte assim, ai pegaram o celular e olharam melhor ai uma disse a outra: É não é horrível não, olhando bem, que homem é esse meu Deus kkkkk.

Falar todas vão falar que acha feio, mas se tirar a camisa na praia quero ver se as mulheres não olham rsrs. Certo que tem gosto pra tudo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, falar é fácil , elas fazerem é que se torna difícil .

Mostrei essa foto do Jeff :

maxresdefault.jpg

Disse a umas mulheres que queria ficar como ele. Elas na hora se assustaram disseram que era muito feio que era horrível, que era muito feio homem forte assim, ai pegaram o celular e olharam melhor ai uma disse a outra: É não é horrível não, olhando bem, que homem é esse meu Deus kkkkk.

Falar todas vão falar que acha feio, mas se tirar a camisa na praia quero ver se as mulheres não olham rsrs. Certo que tem gosto pra tudo né.

Esses dias lembrei disso e fiz um teste com umas amigas, e adivinhem? Caramba, que cara lindo. Depois mostrei Lazar e foi a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem uma tabela com fotos que se n me engano postaram até aqui mesmo, e as pesquisas indicavam que as mulheres preferiam os shapes mais magros do que mais musculosos , e perguntei as meninas do trabalho e elas escolheram exatamente os magros rsrs.

Acho que elas falam uma coisa e fazem outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem uma tabela com fotos que se n me engano postaram até aqui mesmo, e as pesquisas indicavam que as mulheres preferiam os shapes mais magros do que mais musculosos , e perguntei as meninas do trabalho e elas escolheram exatamente os magros rsrs.

Acho que elas falam uma coisa e fazem outra...

Isso eu percebi tem 3 anos, rsrs' Sim, elas falam uma coisa e fazem outra, é completamente normal essa atitude. Quem nunca ouviu uma menina falando que nunca iria trair um cara que ama ela de verdade, e do nada ela trai. Ou então elas dizendo que não gostam daquele cara, pois ele é babaca, mas na primeira conversa que o cara da elas se abrem toda. Tem mais coisa, mas só consigo lembrar desses dois exemplos ai, e nem sei pq lembrei deles, foda-se.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualé teu perfil do skoob, frango?

Criei uma conta, mas esqueci a senha.

E não lembro os livros que já li para ir adicionando, só lembro que já li quando leio em algum lugar...

Normal. Também esqueci quando criei, coloquei uns 10, não lembrava mais de nenhum e também não lia muito. O skoob me fez ler mais pq ele me fez achar livros bons. As pessoas não gostam de ler pq 95% dos livros são chatos. Com skoob, tu não compra/baixa mais livro chato.

Meu perfil: http://www.skoob.com.br/usuario/153456

Nos meus amigos tem um pessoal aqui do fórum que tu vai conhecer de nik, o Danilo por exemplo, levantador olímpico.

Eu tenho uma tag só de livro da REAL. sheuhsue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...