Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Nao cara, Vai por mim, esse sapato ae eh ridiculo, Eh uo. Parece aqueles que um argentino compra pra ir trabalhar achando que ta social. Eh HORRIVEL. O ténis acima eh pra corrida não vai ir prumo festa com ele. Um puma disk chega a base dos 800 e eh usável pra ir em festa.

36375q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao cara, Vai por mim, esse sapato ae eh ridiculo, Eh uo. Parece aqueles que um argentino compra pra ir trabalhar achando que ta social. Eh HORRIVEL. O ténis acima eh pra corrida não vai ir prumo festa com ele. Um puma disk chega a base dos 800 e eh usável pra ir em festa.

Brother, você falou "uó", aí não rola HAHAHAHAH

Eu já disse que pra peça ficar bonita tem que saber usar, po

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138244-como-ser-alpha/?p=2467266

Pesquisei esse Puma Disk, sério que tu usaria isso numa festa?

Se é pra pagar aquilo num tênis, compra uma bota da Timberland.

Link para o comentário

Você esqueceu de dizer que é de acordo com o seu gosto, eu já acho ele bonito.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário

O pior é que é feio mesmo, se não se sabe usar...

Mas olha ele combinado com umas roupas legais:

jeans_bota_masculina%2B(7).jpg

Ou, se nada der certo:

1306292980581_f.jpg

Nao curto este estilo. E esse funkeiro, pegou pesado ne. E igual eu dizer que o estilo da sua botinha combina com isso aqui, kkkkkkkk

latfh.jpg

Galera, como vocês organizam suas leituras? Leem 1 livro de cada vez?

Eu devo estar com uns 6 livros começados. É bom que quando você meio que enjoa de determinado livro, você pega o outro começado. O foda que parece que tem hora de da uma embaralhada na cabeça! uaosiudasoid

O que me fode é que sou muito "fresco" pra ler. Tenho que estar em um completo silêncio para me conectar com o livro. Se tiver alguém conversando em outro cômodo (mesmo baixinho) eu não consigo.

Tenho um kindle, leio 4-5 ao mesmo tempo, um capitulo ou a conclusao de ideia de cada um deles por vez. Tambem preciso de ambiente adequado, por isso leio quando acordo ou quando vou dormir, apenas.

Link para o comentário

Serio cara, esse sapato eh UO DO BURUGODO serio nao tenho palavras, Pq eu falo isso? Pq tipo em outro forum o pessoal tava falando dos tenis e alguem colou essa foto desse tenis ae e foi massacrado, humilhado, ridicularizado ate a morte (claro que tou exagerando) e eu sempre quando penso em sapato ridiculo eh exatamente o que me vem a mente:

Exemplo de outro sapato ridiculo:

West-Coast-Mocassim-West-Coast-Contempor

Exemplo de um tenis que eu acho bala pra usar com jeans

mi100108-02-r1.jpg

Link para o comentário

O pior é que é feio mesmo, se não se sabe usar...

Mas olha ele combinado com umas roupas legais:

jeans_bota_masculina%2B(7).jpg

Ou, se nada der certo:

1306292980581_f.jpg

Usando nesse estilo ai ficaria legal...

Não tenho um tipo certo de tenis, mas esse aqui eu compraria facil:

http://img.kstatic.com.br/p/Juice-It---Kanui-TC3AAnis-Juice-It---Kanui-Mid-Wice-2866-276841-1-zoom.jpgJuice-It---Kanui-TC3AAnis-Juice-It---Kan

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

Você esqueceu de dizer que é de acordo com o seu gosto, eu já acho ele bonito.

Claro:

photo-166333.jpg

Brother, você falou "uó", aí não rola HAHAHAHAH

Eu já disse que pra peça ficar bonita tem que saber usar, po

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138244-como-ser-alpha/?p=2467266

Pesquisei esse Puma Disk, sério que tu usaria isso numa festa?

Se é pra pagar aquilo num tênis, compra uma bota da Timberland.

Eu concordo. So acho o puma disk um tenis bonito no pe. Olhando ele parece ridiculo mas ele fica bonito no peh. Claro que uma bota e coturno (Eu nao sei usar/combinar) eh mais agradevel aos olhos das mina. Falo isso pq fui comprar meu jeans de 400 pilas e a mina olhou pro meu tenis (era um mizuno wave creation) e falaou que eu precisava usar um coturno q aquele tenis no dava. ehhehehe.

Mas calma la tem puma disks horriveis, so quis dar um exemplo de tenis caro que eh aceitavel. ex:

p_1670281_5019196_46183.jpg

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Iceman, on 28 Mar 2015 - 11:26, said:

Todo mundo está falando isso.

Tanto que eu ia comprar um imóvel este ano, mas acho que vou esperar mais um ano ou dois.

Cara dica rapida de imoveis quem ta pensando em comprar pra investir: Tem que comprar na planta mesmo, em nao capitais (ex, quem mora em Porto Alegre, compra em canoas. motivo eh que vai ser 20% a 30% mais barato o mesmo imovel), e em lugares onde tem infra estrutura proxima (ex shoping center), e principalmente COM POUCAS no maximo 1 ou 2 TORRES, nao me compre aqueles na planta com 4 a 6 torres que nao eh so voce que vai querer vender e seu imovel nao vai ser mais o destacado do empredimento. Outra coisa importnate. SOL DA MANHA galera, e sem outra torre na frente... comprem sol da manha e em andar alto so isso que eu peco. kkkk... Obs: essa dica eh pra quem vai investir pra vender depois e nao morar. Obs2: nao caia em conversa de corretor que mostra empredimento com 4 torres. Ali vai encher de investidor que tudo vai querer vender depois ai vai ser o seu e mais 40 apartamento a venda.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Galera, como vocês organizam suas leituras? Leem 1 livro de cada vez?

Eu devo estar com uns 6 livros começados. É bom que quando você meio que enjoa de determinado livro, você pega o outro começado. O foda que parece que tem hora de da uma embaralhada na cabeça! uaosiudasoid

O que me fode é que sou muito "fresco" pra ler. Tenho que estar em um completo silêncio para me conectar com o livro. Se tiver alguém conversando em outro cômodo (mesmo baixinho) eu não consigo.

Cria um skoob velho, melhor coisa que tu vai fazer na sua vida intelectual de leitor.

Link para o comentário

Falando em roupa de marca, uma ex-rolo minha que trabalha em loja granfina de shopping, disse que a maioria das roupas de marca não são importadas originais.

Na verdade são calças jeans de ótima qualidade, mas feitas em confecções locais, com as mesmas etiquetas, o custo da loja não chega a 150R$ e eles vendem por 400R$... 800R$ cada calça Jeans e vende que nem água.

Outras lojas importam da China réplicas perfeitas e um bom tecido também não é tecido vagabundo não, compram por 1/5 do preço e vendem a preço da marca.

Eu disse a ela que não iria comentar com ninguém pessoalmente para que ela continuasse vendendo (ela ganha comissão por cada peça que sai).

Eu acho que todo castigo pra trouxa é pouco.

Editado por Victo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...