Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Serio mesmo ? Então o custo de vida ai em BH é alto em... Agua, luz, internet aqui na Bahia somando tudo não passa de 300 reais, e olha que aqui em casa mora eu, minha mãe e meu irmão... Você compra roupa todo mês ? O que mata pra nós é a alimentação + suplementação... Achava que 3000 estaria folgado, imagine então quem ganha salario minimo, a pessoa trabalha pra não passar fome, não vive não...

Sim. BH é o sétimo maior custo de vida do BR.

Ano passado eu fui do Paraná para o Amapá e todos os preços mudam. O Brasil é continental, então você muda de estado e praticamente mudou de país em termos de variação de custo de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Serio mesmo ? Então o custo de vida ai em BH é alto em... Agua, luz, internet aqui na Bahia somando tudo não passa de 300 reais, e olha que aqui em casa mora eu, minha mãe e meu irmão... Você compra roupa todo mês ? 900 reais de aluguel, putz... O que mata pra nós é a alimentação + suplementação... Achava que 3000 estaria folgado, imagine então quem ganha salario minimo, a pessoa trabalha pra não passar fome, não vive não...

É que se pá a luz nao aumentou aí ainda.. aqui no paraná foi quase 50% de reajuste.. pelo que sei o nordeste nao iria aumentar.....

Link para o comentário

É que se pá a luz nao aumentou aí ainda.. aqui no paraná foi quase 50% de reajuste.. pelo que sei o nordeste nao iria aumentar.....

Acho que aqui reajustou também, a luz esse mês veio 160 reais aqui... com a agua deu 200 e tanto

Sim. BH é o sétimo maior custo de vida do BR.

Ano passado eu fui do Paraná para o Amapá e todos os preços mudam. O Brasil é continental, então você muda de estado e praticamente mudou de país em termos de variação de custo de vida.

do centro pra vila já muda, imagina o estado. ahuahuhauhau

Atualizando definições de "ter dinheiro": 6000 reais por mês + vale alimentação rs

Link para o comentário

Ter dinheiro pra mim eh poder ir numa festa pedir um champagne e depois não ficar chorando com a fatura do cartão de credito.

Nova definição 6 k + vale alimentação + 3k livre pra gastar no cartão de credito.

Galera alpha dica ae. To treinando como um animal e cheguei a 43 de braco ele inchadao (e sem definição) e to subindo demais as cargas. Mas to com aquela barriga escrota que parece uma pochete. Continuo o bulking aproveintando que to com tempo ou faco o contrario, aproveito que to com o tempo e dou uma maneirada mantendo as cargas?? sou total ectomorfo, meu pulso tem uns 18cm de circunferência.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

É verdade Danilo.

Da parte de amigo eu nunca fiz.

Agora as comprometidas,não vou negar que já..

Mas parei com isso.

Não é por medo.Mas sim por respeito..

Ter dinheiro pra mim eh poder ir numa festa pedir um champagne e depois não ficar chorando com a fatura do cartão de credito.

Nova definição 6 k + vale alimentação + 3k livre pra gastar no cartão de credito.

Galera alpha dica ae. To treinando como um animal e cheguei a 43 de braco ele inchadao (e sem definição) e to subindo demais as cargas. Mas to com aquela barriga escrota que parece uma pochete. Continuo o bulking aproveintando que to com tempo ou faco o contrario, aproveito que to com o tempo e dou uma maneirada mantendo as cargas?? sou total ectomorfo, meu pulso tem uns 18cm de circunferência.

Tá com quantos kg ?

E altura?

Esquece isso de pulso,etc

Tudo viagem.

Editado por Johnn
Link para o comentário

É verdade Danilo.

Da parte de amigo eu nunca fiz.

Agora as comprometidas,não vou negar que já..

Mas parei com isso.

Não é por medo.Mas sim por respeito..

Tá com quantos kg ?

E altura?

Esquece isso de pulso,etc

Tudo viagem.

Tenho 1,90 e to com 97kg. Pode parecer viadagem, mas sou daqueles que ou to magro (mas com barriguinha) ou to "grandinho" mas com barrigao.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...