Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

O que vocês acham de pegar mulher comprometida?

De um cara que você nem conhece.

Já aconteceu comigo.Mas sempre achei muito errado..

As vezes ainda me pego dando em cima de uma garota comprometida.Mas tento logo parar com isso..

O que vocês pensam sobre ?

Pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

filmar é bom sim cara, filma e analisa seu andar e sua postura, e pense em como melhorar...

fazer de novo, de novo, vai se corrigindo.

depois vc presta atenção na postura quando está andando, isso de estar sempre pensando é desculpa, foca na postura, de novo, de novo

sempre ereto, sempre mesmo, isso eleva a testo e diminui cortisol, sempre ereto, sempre ereto,

faz uma tatuagem no seu braço escrito: postura , em alguma lingua que ngm entende

e quando a postura é perfeita

os pensamentos também são melhores, porque o fluxo da energia no corpo fica mais perfeito, tai-chi etc

toda hora policie sua postura, o tempo todo, cabeça erguida, ombros pra trás, sempre!!

Editado por planeta
Link para o comentário

2sasi:

Esse artigo fala sobre ansiedade social, ou ansiedade de aproximação, tanto faz. http://www.sashapua.com/social-awkwardness-is-your-friend/

Se você não compreende a língua inglesa, em resumo há essa ideia de Ego, de nos apegarmos demais a nossa imagem e simplesmente travarmos diante de situações em que há o risco de julgamento exterior. Mas nossa auto-imagem (Ego) não é quem somos. Nós somos mais do que isso. Nosso corpo, nosso cérebro não é quem somos. São só meios de decodificação da realidade e expressão.

Pare para analisar que enquanto nos preocuparmos com o que os outros pensarem a nosso respeito, jamais seremos livres. Se não conseguimos falar com uma mulher por medo de rejeição ou medo do desconforto posterior caso "não dê certo", também nos reprimiremos em todas as outras situações em que haja pressão social (e vou além, teremos tendência a nos reprimirmos em situações que em geral desafiem nossa competência de atravessar a zona de conforto. Como pular de 9 metros de altura, por ex).

Mas falar é muito fácil. Eu sei. Bitolei-me durante anos em coisas que me tornassem atraente, tipo vestimentas, postura, trejeitos, e etc, e isso me foi muito bom, principalmente porque acabou tornando-se naturais essas paradas de linguagem corporal, e também porque acabei modelando algumas coisas que pegadores do meu círculo faziam, mas nem perto do que seria se ao invés disso me bitolasse em perder o receio do julgamento alheio e fizesse exatamente o que eu gostaria de fazer.

O autor do artigo diz que a forma mais eficiente de conquistar essa liberdade social é proativamente se pôr em situações desconfortáveis, em que as pessoas te julguem , preferencialmente te julguem mongoloide, idiota mesmo. Acostumar-se a ser julgado = desprender-se do/desafiar o Ego = perca do receio de sê-lo (julgado) = ausência de medo = sem "ansiedade de aproximação" = mulheres na sua vida assim que você quiser.

Quero deixar aqui um ponto que já conversamos no tópico, de sentir desejo sexual e as emoções do sexo e agir baseado nelas. Vi sugerirem ir a festas com o objetivo apenas de se divertir e socializar, tendo mulher como consequência. Acho isso interessante, é claro, mas ao ver uma gatinha, sugiro ligar o modo "garanhão com MUITA vontade de copular a potranca" e nem pensar em agir ou não.

E outro também. Ontem desabafei com uma amiga a respeito de que eu sentia/sinto uma ansiedade quanto à ficar sozinho com mulher (na real homem ou mulher) por razão de me preocupar com o lado lógico da interação, os assuntos, do que vamos falar, de ter que liderar, e etc, e me dar a responsabilidade e o peso de carregar toda a conversa. O quê ela me disse? Que as mulheres sentem exatamente a mesma coisa quando vão sair com um cara na primeira vez, por ex, e imagino que se sintam desconfortáveis também ao serem abordadas. Que se o cara fica bitoladão e não consegue relaxar, é óbvio que ela não relaxará também. Mas se o cara é livre de preocupações, age com espontaneidade, senso de humor e etc, aí ela relaxa, se solta, se expressa. Em um contexto homem-mulher você quer agir sem filtros porque se houver afinidade, se ela gostar de você e vocês se derem bem, será exatamente por esse motivo. Por que você se mostrou naturalmente e ela gostou de quem você é (e não exatamente do que você faz).

Em síntese:

Prestar atenção no que toda sua forma de expressão comunica (e tentar mudar para o que você gostaria que comunicasse) e emular comportamentos evidentemente atraentes é bastante válido;

Sentir o desejo sexual, ansiedade social e o desejo de agir e NÃO fazê-lo é a maior babaquice do universo;

Não é com todas que você terá afinidade, e para que isso seja possível é preciso agir naturalmente. Note que dizer não é com todas que haverá afinidade significa dizer que rejeição não existe. Só existe incompatibilidade de personas. Você não ofereceu nada para ser rejeitado. Simplesmente agiu como homens agem, tomando atitude de conhecer uma possível parceira.

Parando para pensar, é bastante imaginável uma situação em que aja aquela troca de olhares da qual conversávamos e no decorrer da interação haver pouquíssima conexão. O fator instintivo sexual estava satisfeito. Ambos fariam um ao outro. Mas não havendo o fator conexão pessoa-pessoa (eu preferiria chamar Essência-Essência), tal situação poderia não levar a nada.

Preciso ser honesto e dizer-lhe que é claro que não tenho tudo isso posto em prática. A diferença do mediano para o grande é que o último não só sabe o que precisa ser feito mas o faz. Percebi que minhas concepções e experiências poderiam te ajudar, brother, e espero que o façam.

Grande abraço.

Valeu cara, belo artigo e muito boas palavras, tu e um dos posters que faz valer acompanhar o tópico. Toda esta conversa do ego que você abordou, e que o planeta também trata no que fala, estou lendo no "poder do agora", mas convenhamos, e difícil, mas só da para conseguir tentando, mas e isso ai, valeu pelas palavras.

filmar é bom sim cara, filma e analisa seu andar e sua postura, e pense em como melhorar...

fazer de novo, de novo, vai se corrigindo.

depois vc presta atenção na postura quando está andando, isso de estar sempre pensando é desculpa, foca na postura, de novo, de novo

sempre ereto, sempre mesmo, isso eleva a testo e diminui cortisol, sempre ereto, sempre ereto,

faz uma tatuagem no seu braço escrito: postura , em alguma lingua que ngm entende

e quando a postura é perfeita

os pensamentos também são melhores, porque o fluxo da energia no corpo fica mais perfeito, tai-chi etc

toda hora policie sua postura, o tempo todo, cabeça erguida, ombros pra trás, sempre!!

Kkkkkkk, gostei da parada da tatuagem. Talvez pense que seja desculpa também ou que eu só fico pensando muito porque estou olhando para o chão, mas e isso ai, vou dar meu jeito de me disciplinar a corrigir a postura.
Link para o comentário

Se a mulher puxa o celular no meio da conversa já perco o tesão na hora...

Isso é uma coisa que tem me irritado, parece que ninguém mais está 100% presente em lugar nenhum, o corpo tá ali, mas a mente tá sempre flutuando entre o ambiente físico e o virtual, sempre mandando mensagens no whatsapp e essas merdas todas. Principalmente mulher...

Até parece que todo mundo agora virou CEO de multinacional, como se tivessem sempre assuntos urgentes a tratar pelo celular...

Já parou para pensar que talvez sua conversa não esteja interessante ao ponto de prender a atenção dela?

Sim, muita gente hj em dia sai e prefere ficar no celular do que socializar, agora uma mulher que está com vc, que vc está conhecendo... a conversa é outra.

Link para o comentário

Cara, não justifica, se a conversa tá ruim, finja ser simpático, dá uma desculpa e vaza, agora, o cara tem que ter o feeling, se não tiver agradando fala algo e sai andando.

Aagora, se for um "encontro", tem que assombrar a moça.

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário

Já parou para pensar que talvez sua conversa não esteja interessante ao ponto de prender a atenção dela?

Sim, muita gente hj em dia sai e prefere ficar no celular do que socializar, agora uma mulher que está com vc, que vc está conhecendo... a conversa é outra.

Foi exatamente o que eu pensei quando li esse post.

Mano, parar de conversar com a pessoa e começar a mexer em celular é um sinal evidente de que a conversa não está atraindo muito, principalmente se estiver em um encontro.

Link para o comentário

Foi exatamente o que eu pensei quando li esse post.

Mano, parar de conversar com a pessoa e começar a mexer em celular é um sinal evidente de que a conversa não está atraindo muito, principalmente se estiver em um encontro.

Fato!

Se é uma pessoa que você já conhece, onde já não há o lance da conquista, aquele mistério e insegurança por trás, tudo bem.

Agora uma pessoa que vc está conhecendo... se ela começa a desviar a atenção para celular e outras coisas ao redor, de fato você está conseguindo ser mais desinteressante que as outras coisas.

Link para o comentário

Se o cara não é masculino, não adianta, tem que se espelhar em alguém.

O Heath Ledger, pra ser o Coringa, se inspirou muito no Tom Waits:

Você, pra começar a mudar algo interior, deve se espelhar em alguém. Ao menos, quando eu passei a pensar que deveria agir como "X personagem", comecei a melhorar muito, até achar minha identidade própria, a aura que o planeta disse, começa a mudar. Também não significa que você ter pelos e uma barba mitológica lhe garantam mulheres, tudo começa pela atitude e pelo interior.

Comece a assistir Clint Eastwood, Vikings, e pra mim, até uns filmes do Matthew McConaughey me inspiraram a buscar a atitude de ser quem eu quero.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...