Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@GhostGainer

é treino chapa, tenho inveja de caras igual vc, era bem travado, to melhorando hehehe

Mano, meu problema é ser reativo, se ela dá assunto eu consigo desenvolver uma boa conversa, mas se ela dá uma resposta seca, eu me abalo e me fodo.

Esse cara explica bem isso, e recomendo o canal dele, tem muita coisa de desenvolvimento pessoal além de pegar mulher

Publicidade

Postado

Nao, eu ando olhando pro chao porque eu vivo em brainstorming diante de tudo aquilo que leio, leio muito, se eu ficar olhando para frente as coisas me distraem; o chao, por ser em regra de formacao continua, nao me surpreende e nem me distrai, dai meu raciocinio continua. E coisa de maluco, talvez, mas e automatico, principalmente nas vezes em que eu estiver andando sozinho (provavelmente o fato gerador desta impressao na menina) ou quando o assunto em conversa nao me interessa.

Mas pensando aqui, com certeza tem a ver com introspeccao, ja que o habito de ler demais e pensar demais e bem comum em pessoas introvertidas.

Ah sim,vai acabar passando uma imagem de reclusão.

Sendo isso ou não.

Isto não é problema.Caso você quiser corrigir,vai ser simples.

Postado

Mas pensando aqui, com certeza tem a ver com introspeccao, ja que o habito de ler demais e pensar demais e bem comum em pessoas introvertidas.

Quanto + eu leio, + eu me afasto das pessoas. Não sei pq, mas pessoas burras são mais sociáveis. (É uma tendência, antes de aparecer algum oligofrênico para falar que impugnou minha opinião por ser burro e tímido.)

Agora eu pergunto:

Ser introspectivo te faz ler mais ou ler mais te faz mais introspectivo?

O introvertido tem predileção a erudição ou a erudição tem a predileção de te introverter?

Postado

Quanto + eu leio, + eu me afasto das pessoas. Não sei pq, mas pessoas burras são mais sociáveis. (É uma tendência, antes de aparecer algum oligofrênico para falar que impugnou minha opinião por ser burro e tímido.)

Agora eu pergunto:

O introvertido tem predileção a erudição ou a erudição tem a predileção de te introverter?

Introvertido tende a ler mais.

Naquele teste que postei ontem tinha umas perguntas com essa relação.

Postado

Meu outro problema é que eu não sei convencer a mina, na real, a ultima que eu peguei me falaram 'ela ta afim, só chegar' aí na hora que fui chegar, eu achei que estaria 'SÓ CHEGAR' MESMO e porra, na hora a mina fez um doce, aí eu nao sei como me comportar e fiquei meio retardado, falando umas parada tipo 'me falaram q vc tava afim, qq ta se fazeno ai porra' (nao com essas palavras obviamente, mas nesse sentido)

Postado

Meu outro problema é que eu não sei convencer a mina, na real, a ultima que eu peguei me falaram 'ela ta afim, só chegar' aí na hora que fui chegar, eu achei que estaria 'SÓ CHEGAR' MESMO e porra, na hora a mina fez um doce, aí eu nao sei como me comportar e fiquei meio retardado, falando umas parada tipo 'me falaram q vc tava afim, qq ta se fazeno ai porra' (nao com essas palavras obviamente, mas nesse sentido)

Aí fode.

Ela já pensa de cara que você precisa dos outros pra te avisarem que mulher tá afim.

Postado (editado)

Agora eu pergunto:

Isso ai ta escrito em algum lugar, eu ja li essas falas de que o conhecimento te faz se excluir do mundo.

Eu acho que, criado o habito de ler, um se torna agravante do outro, com isso, eu fico com a leitura sendo fator gerador da introspeccao, porque o ''burro'' que comecar a ler vai restringir cada vez mais o rol de pessoas com quem ele consegue manter uma conversa interessante, entendendo interessante como algo que ele le nos textos. A erudicao, como consequencia da leitura e seguindo a mesma premissa de antes, tambem acho que te conduza a introspeccao.

Editado por 2sasi
Postado

Se a mulher puxa o celular no meio da conversa já perco o tesão na hora...

Isso é uma coisa que tem me irritado, parece que ninguém mais está 100% presente em lugar nenhum, o corpo tá ali, mas a mente tá sempre flutuando entre o ambiente físico e o virtual, sempre mandando mensagens no whatsapp e essas merdas todas. Principalmente mulher...

Até parece que todo mundo agora virou CEO de multinacional, como se tivessem sempre assuntos urgentes a tratar pelo celular...

Também perco, e estamos fudidos, porque isso ta evoluindo...

Ainda digo mais, se voce ta namorando(está com ela, fisicamente naquele momento) e ela fica mexendo o tempo todo no celular, fica no whats, n consegue disfarçar a ansiedade de querer ta no celular... tenho más noticias...

Postado

Tu leu o "como me tornei estúpido"? Talvez tu leu isso lá. Eu vi no skoob que alguns negos aqui do fórum que tem conta lá leram.

Esse livro começa brilhantemente:

"SEMPRE PARECERA a Antoine contabilizar sua idade como os cães. Quando tinha sete anos, ele se sentia gasto como um homem de quarenta e nove anos; aos onze, tinha desilusões de um velho de setenta e sete anos. Hoje, aos vinte e cinco, na expectativa de uma vida mais tranqüila, Antoine tomou a decisão de cobrir o cérebro com o manto da estupidez. Ele constatara muitas vezes que inteligência é palavra que designa baboseiras bem construídas e lindamente pronunciadas, e que é tão traiçoeira que freqüentemente é mais vantajoso ser uma besta que um intelectual consagrado. A inteligência torna a pessoa infeliz, solitária, pobre, enquanto o disfarce de inteligente oferece a imortalidade efêmera do jornal e a admiração dos que acreditam no que lêem."

Quem não leu, literatura de ponta: http://minhateca.com.br/Fabiano.Domingos/Documentos/Novos+Livros/Como+Me+Tornei+Est*c3*bapido,47718057.pdf

O autor é francês mas se declarava fã do escritor brasileiro viadão Caio Fernando de Abreu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...