Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

A falta nunca e de assunto, muito pelo contrario, nao posso conversar muita coisa que quero porque as pessoas nao acompanham.

E nao e que eu nao queira pegar, meu medo nao e nao pegar, meu medo e falar igual 1 mongoloide, atropelar as palavras, falar para dentro, coisas que ja aconteceram antes e que so acontecem quando o intuito e desenvolver algo com a mulher ao comecar ali, do 0, numa situacao fora do comum, porque eu sou meio bitolado, para mim tudo tem hora e lugar, e isso atrapalha bastante tambem. Esta racionalizacao do ''se nao quer, tem quem queira'', e muito fraca para mim, preciso construir algo mais substancial.

Sim, mas mais uma vez, o assunto nao e o problema, o problema e a abordagem, eu sofro com a tensao de aproximacao, abordar e os segundos seguintes a abordagem sao o inferno na terra para mim, kkkkkk.

Quando tu diz para mim tudo tem hora e lugar, tu quer falar sobre destino ou sobre achar que academia não é um lugar adequado?

Começa a trabalhar teu psicológico. Eu era assim também, não queria ficar como idiota e ficava quieto, no fundo isso é uma questão de confiança mesmo. Sempre antes de chegar numa guria fica pensando isso: "Eu consigo conversar direito com qualquer pessoa, por que ficarei nervoso dessa vez? (Eu sou -Aí tu insere um monte de qualidades)" Parece besteira isso que estou falando, mas fazendo isso vai mudar a convicção que tu tem de que tu não consegue conversar direito.

Se lembra, nossas convicções são apenas opiniões que temos sobre algo que aconteceu. Após ter essa convicção, temos a tendência de acreditar que é uma verdade absoluta, mas não é, é apenas uma opinião. Por isso que te digo, muda essa convicção que tu vai fracassar ao dialogar com a mulher e a chance de sucesso vai aumentar drasticamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando tu diz para mim tudo tem hora e lugar, tu quer falar sobre destino ou sobre achar que academia não é um lugar adequado?

Começa a trabalhar teu psicológico. Eu era assim também, não queria ficar como idiota e ficava quieto, no fundo isso é uma questão de confiança mesmo. Sempre antes de chegar numa guria fica pensando isso: "Eu consigo conversar direito com qualquer pessoa, por que ficarei nervoso dessa vez? (Eu sou -Aí tu insere um monte de qualidades)" Parece besteira isso que estou falando, mas fazendo isso vai mudar a convicção que tu tem de que tu não consegue conversar direito.

Se lembra, nossas convicções são apenas opiniões que temos sobre algo que aconteceu. Após ter essa convicção, temos a tendência de acreditar que é uma verdade absoluta, mas não é, é apenas uma opinião. Por isso que te digo, muda essa convicção que tu vai fracassar ao dialogar com a mulher e a chance de sucesso vai aumentar drasticamente,

Academia ate que nao, ficou mal colocado para ela, agora o sinal de transito, na hora de atravessar a rua, julgo que sim, embora saiba que e bullshit.

Sim, sim, eu tenho consciencia de todos esses quesitos de crencas limitantes e tal, o que me falta e aceitar perder mesmo e aprender com isso.

Link para o comentário

1- vcs escrevem demais, só hoje teve umas 3 ou 4 páginas

2- vcs escrevem besteira demais e, choram demais

kkkkkkkkkk

o fellla que anda igual zumbi fapa demais...

coloca o celular pra filmar e fica andando, veja oque pode melhorar, faz de novo, vai corrigindo

sse filme, corrija sua postura, seu andar, td

Onde isso ?

:laughingsmiley:

Link para o comentário

Sao rarissimas as vezes que eu consigo chegar e desenrolar com a mulher por nada, ela tem que ficar muito a vontade comigo, so de ela exibir algum desconforto eu fico desconfortavel junto.

Se a mulher puxa o celular no meio da conversa já perco o tesão na hora...

Isso é uma coisa que tem me irritado, parece que ninguém mais está 100% presente em lugar nenhum, o corpo tá ali, mas a mente tá sempre flutuando entre o ambiente físico e o virtual, sempre mandando mensagens no whatsapp e essas merdas todas. Principalmente mulher...

Até parece que todo mundo agora virou CEO de multinacional, como se tivessem sempre assuntos urgentes a tratar pelo celular...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Onde isso ?

:laughingsmiley:

te quotei na resposta e tu nao viu, eu que ando igual zumbi

''A timidez e uma merda, ela muda tua postura, tua forma de andar, muda tudo. Eu ouvi do moleque que mora comigo que a prima dele que e caloura falou que eu sou bonitao mas que sou estranho porque ando igual um zumbi, olha que merda, isso porque eu tento contornar essa bosta, ne, imagina se eu nao tentasse nada.''

1- vcs escrevem demais, só hoje teve umas 3 ou 4 páginas

2- vcs escrevem besteira demais e, choram demais

kkkkkkkkkk

o fellla que anda igual zumbi fapa demais...

coloca o celular pra filmar e fica andando, veja oque pode melhorar, faz de novo, vai corrigindo

sse filme, corrija sua postura, seu andar, td

porra, cara, eu to no nofap, e minha pontuacao la e das melhores, cai 2x so dentro dos 90 dias... e ja estou de volta. Essa merda ai de filmar, pqp, tem praticidade nenhuma, melhor mandar que me batam quando eu olhar pro chao, sempre to em grupo.

sobre o choro, o topico e um muro das lamentacoes, e toda tentativa de mudar isso foi em vao, porque o assunto sempre volta a mala praxis de sempre ate pela idade dos que aqui frequentam e pelo fato do problema de todos ser. em regra, o mesmo.

Se a mulher puxa o celular no meio da conversa já perco o tesão na hora...

Isso é uma coisa que tem me irritado, parece que ninguém mais está 100% presente em lugar nenhum, o corpo tá ali, mas a mente tá sempre flutuando entre o ambiente físico e o virtual, sempre mandando mensagens no whatsapp e essas merdas todas. Principalmente mulher...

Até parece que todo mundo agora virou CEO de multinacional, como se tivessem sempre assuntos urgentes a tratar pelo celular...

Ah, mas isso ai eu bato o pau na mesa logo, nao pode deixar acontecer, agora se for com alguem que voce ta abordando, porra, ai vai embora, cara, chance 0, o desconforto que eu digo e por parte dela nao ficar a vontade com a minha presenca e eu nao ficar a vontade abordando-a

Editado por 2sasi
Link para o comentário

te quotei na resposta e tu nao viu, eu que ando igual zumbi

É que não li o que disseram nas ultimas páginas hehe

Valeu

Isso de andar como zumbi quer dizer que você é meio introvertido,certo ?

Força uma mudança na postura.Vai ajudar.

Editado por Johnn
Link para o comentário

É que não li o que disseram nas ultimas páginas hehe

Valeu

Isso de andar como zumbi quer dizer que você é meio introvertido,certo ?

Força uma mudança na postura.Vai ajudar.

Nao, eu ando olhando pro chao porque eu vivo em brainstorming diante de tudo aquilo que leio, leio muito, se eu ficar olhando para frente as coisas me distraem; o chao, por ser em regra de formacao continua, nao me surpreende e nem me distrai, dai meu raciocinio continua. E coisa de maluco, talvez, mas e automatico, principalmente nas vezes em que eu estiver andando sozinho (provavelmente o fato gerador desta impressao na menina) ou quando o assunto em conversa nao me interessa.

Mas pensando aqui, com certeza tem a ver com introspeccao, ja que o habito de ler demais e pensar demais e bem comum em pessoas introvertidas.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...