Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa sobre o livro que comentei na pagina anterior, ele diz que é necessário "ampliar" o nível de socialização, começar a ser mais sociável com a familia, depois com os amigos para só assim ser sociável com mulheres.

Como falei, ir para as festas com os amigos sem a intenção só de pegar mulher não é nada ruim. Você pode conhecer mais gente e consequentemente uma mulher que curta você, enquanto melhora as habilidades sociais com os amigos.

Ir para balada sem ter destaque é como atirar no escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o chapa aqui sai pra PEGAR MULHER! me julguem!! ahuahsuashuashau

faço o social com os chapas e tal, mas saio na maldade sempre.

claro que eu verifico a probabilidade do evento ser bom, caso contrário eu só iria em night sertaneja que dá muita mulher, e isso definitivamente eu não faço.

Link para o comentário

Uma coisa sobre o livro que comentei na pagina anterior, ele diz que é necessário "ampliar" o nível de socialização, começar a ser mais sociável com a familia, depois com os amigos para só assim ser sociável com mulheres.

Como falei, ir para as festas com os amigos sem a intenção só de pegar mulher não é nada ruim. Você pode conhecer mais gente e consequentemente uma mulher que curta você, enquanto melhora as habilidades sociais com os amigos.

Ir para balada sem ter destaque é como atirar no escuro

Eu li esse livro faz um bom tempo, concordo até certo ponto com isso.

No MEU caso, ser legal com família e amigos significava nada com mulheres, meu psicologico dava pane e eu falava merda atrás de merda. Pelo o que li no forúm, eles estão endeusando muito a mulher.

Na festa, por exemplo, a mulher não quer saber das tuas experiências, não precisa ser o rei da socialização. Ela está ali para ficar com os caras e/ou para ter seu ego inflado.

Se chegar um com cara de paspalho, ela vai deixar o cara ali para inflar o ego dela. Ex: o cara que fica olhando para ela por horas e depois de um tempão resolve falar.

Agora vem um com atitude, postura e não fica bajulando, dificilmente o cara vai ganhar um fora, a não ser que seja MUITO feio.

o chapa aqui sai pra PEGAR MULHER! me julguem!! ahuahsuashuashau

faço o social com os chapas e tal, mas saio na maldade sempre.

claro que eu verifico a probabilidade do evento ser bom, caso contrário eu só iria em night sertaneja que dá muita mulher, e isso definitivamente eu não faço.

Entendo, eu saía a noite só para pegar mulher, tem nada demais nisso. O problema é o cara que não gosta de festa e vai só para pegar mulher, esse é o cara que fracassa e escreve textos na internet para ridicularizar o evento.

Link para o comentário

O tinder esta pago agora, tem numero limitado de curtidas, acaba muito rapido, ta uma bosta, o jeito e ir pro jogo na real mesmo. Hoje mesmo eu ia chamar o cara que mora comigo para ir na praia a noite tentar gastar com alguma guria mas porra, olha so, ele marcou motel com 1 mulher, tudo bem que e feiosinha mas ja esta melhor que eu ne, kkkkkkkkk.

Para que entendam a situacao, o tipo de bloqueio que me acontece e aquele mesmo bloqueio que te impede de colocar a mao no fogo, voce vai la e coloca mas na hora H voce tira, e inevitavel, e tambem a mesma coisa que senti quando pulei de 9 metros de altura na agua, eu ia la e falava, vou pular vou pular vou pular e na horinha de pular da uma travada estranha, tem que rolar uma insistencia muito grande para pular, simplesmnte pular, logico que transpondo isso para o campo social ha de ser muito dificil, pois o que esta em ''jogo'' e diferente.

Ressalto ainda que a minha intencao aqui nao e pegar mulheres, porque isso nao e o que me aflige ja que, como falei, vez ou outra aparece alguma e eu como bom nerd tenho um jogo top pelas internets, kkkkkk, o meu rolo e ver a garota do meu lado para atravessar a rua num sinal que fica 5 minutos fechado e eu nao conseguir desenvolver um dialogo com potencial de pegar um contato com ela ou entao socializar com as mulheres que eu vejo a porra de todo dia na academia. Tem uma la que eu vejo quase todo dia ha 1 ano e eu olho ela e ela me olha de volta e fica nessa merda ai para sempre, o maximo que fiz foi revezar com ela 2-3x, Sao rarissimas as vezes que eu consigo chegar e desenrolar com a mulher por nada, ela tem que ficar muito a vontade comigo, so de ela exibir algum desconforto eu fico desconfortavel junto.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Para ter assunto é só ler bastante, isso é para qualquer pessoa que tu for conversar.

Se tu não quer pegar mulher, por que tu fica com receio? As pessoas travam por medo de rejeição, visto que tu não está querendo algo a mais, por que vai ficar nervoso? E outra, foda-se se a outra pessoa não for com a tua cara, outras irão gostar da tua companhia. Devem existir pessoas no teu ciclo de amizades que tu não é muito chegado

Conversas banais são simples. Nesse tipo de conversa as pessoas estão acostumadas a perguntar coisas que já sabem apenas para ter assunto, um exemplo é falar sobre o tempo ou futebol.

Se tu quer conversar com alguma guria na academia, tu deve falar sobre academia, visto que tu só sabe que ela gosta de academia. Começa a conversa perguntando sobre tipos de treino/ exercicios aerobicos/ nutrição/ qualquer merda que tu saiba, ela vai responder, como tu sabe a resposta, tu faz outra pergunta sobre, e assim vai.

Editado por Zanfran
Link para o comentário

Se está falando do Silvio, é porque não o conheceu.

Textos ácidos recheados de humor e ironia era a marca registrada dele.

Tanto que se intitulava "o perdedor mais foda do mundo".

Conhecer pessoalmente não, mas os textos possuíam humor ácido de 5ª série, o que não me agrada.

Link para o comentário

Para ter assunto é só ler bastante, isso é para qualquer pessoa que tu for conversar.

Se tu não quer pegar mulher, por que tu fica com receio? As pessoas travam por medo de rejeição, visto que tu não está querendo algo a mais, por que vai ficar nervoso? E outra, foda-se se a outra pessoa não for com a tua cara, outras irão gostar da tua companhia. Devem existir pessoas no teu ciclo de amizades que tu não é muito chegado

Conversas banais são simples. Nesse tipo de conversa as pessoas estão acostumadas a perguntar coisas que já sabem apenas para ter assunto, um exemplo é falar sobre o tempo ou futebol.

Se tu quer conversar com alguma guria na academia, tu deve falar sobre academia, visto que tu só sabe que ela gosta de academia. Começa a conversa perguntando sobre tipos de treino/ exercicios aerobicos/ nutrição/ qualquer merda que tu saiba, ela vai responder, como tu sabe a resposta, tu faz outra pergunta sobre, e assim vai.

A falta nunca e de assunto, muito pelo contrario, nao posso conversar muita coisa que quero porque as pessoas nao acompanham.

E nao e que eu nao queira pegar, meu medo nao e nao pegar, meu medo e falar igual 1 mongoloide, atropelar as palavras, falar para dentro, coisas que ja aconteceram antes e que so acontecem quando o intuito e desenvolver algo com a mulher ao comecar ali, do 0, numa situacao fora do comum, porque eu sou meio bitolado, para mim tudo tem hora e lugar, e isso atrapalha bastante tambem. Esta racionalizacao do ''se nao quer, tem quem queira'', e muito fraca para mim, preciso construir algo mais substancial.

Sim, mas mais uma vez, o assunto nao e o problema, o problema e a abordagem, eu sofro com a tensao de aproximacao, abordar e os segundos seguintes a abordagem sao o inferno na terra para mim, kkkkkk.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Isso de se manter por dentro de todos assuntos ajuda muito.

Você pode puxar assunto a partir de qualquer coisa.Uma camiseta,um boné,uma refeição,etc

Tudo de forma natural.

Hoje veio uma "professora"(27 anos ) diferente dar aula aqui.

Bonita demais.

Fui no fim da aula e perguntei se mais pra frente poderia acompanhar uma cirurgia na clínica dela.

Aí ela disse que sim.

Falei : Mas aí como faz pra falar com você ?

Ela já soltou : Anota meu número aí e me chama no Whatsapp pra saber quem você é

Aí peguei o número dela.

Mas acho que nem vai dar nada.

Acho que ela é noiva,não sei.

Aí nem vou mexer. rs

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...