Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente, nao sei se é pior essa situação de impotencia ou a do Almeida, pq na dele pelo menos ele esta conformado que ''ninguem quer ele'' kkkk acho a nossa situação ainda pior.. Enfim, só parto pra cima quando REALMENTE me interesso, e acabo sempre ficando com pé atras achando que a mina nao ta afim.. preciso de provas concretas pra fazer alguma coisa e nao quebrar a cara..

Sim, eu tambem acredito ser pior nossa situacao, pois meio que temos tudo ao nosso alcance mas a gente nao faz nada, a sensacao de impotencia e bem desconfortavel. Eu agora que estou voltando a frequentar as aulas porque os professores agora estao reprovando por falta me sinto mal de haver tantas mulheres sozinhas e eu ficando na ansia de fazer alguma coisa e nao fazer nada. Eu espero essas provas concretas mas elas na verdade quase nunca existem, porque e aquilo que ja foi tratado paginas antes, a mulher nao vai ficar esperando o cara pra sempre e hoje a muitas das pistas sao tao singelas pois ate as putas ficam bitoladas em serem tachadas de putas que se exige do homem incauto quase leitura de mentes para perceber algo e o medo da desaprovacao sempre vem quente. Ai, com isso, as vezes vem aquele bucha que nao tem nada a perder e passa na tua frente e voce fica de camarote olhando, kkkkkkk.

Uma coisa que me intriga, e que ja falei paginas atras tambem, e que toda abordagem ''absurda'' - no sentido de ser fora de hora, em contextos inadequados - que ja fiz resultou num feedback positivo da mulher, ainda que com um pouco de insistencia, mas eu permaneco com o mesmo sentimento de ''vai dar merda se eu fizer isso'' e acabo nao fazendo. Intriga-me porque se fala que basta voce fazer dar certo algumas vezes que o medo que for some, mas acho que esse medo vai sempre existir porque o meu, pelo menos, vem de um trauma - eu pegava a filha da empregada quando tinhamos 6 anos, a gente brincava de novela, ai ela viu e falou que aquilo nao podia acontecer, que deus castigava malditos neopentecostais, que meninos e meninas nao podiam fazer aquilo etc. -, entao acho que a solucao para mim seria aquilo que o frango falou sobre a coragem, que e fazer o que tem que ser feito/quer-se feito independentemente do medo.

Publicidade

Postado

Sair pra festas? Vou ter que chamar o Silvio Koerich:

Conheça o patético roteiro e comportamento dos homens nas baladas

de Silvio Koerich

Se tem algo que mexe com o homem é balada. Os homens ficam patéticos quando em baladas. Eu não suporto o comportamento masculino e feminino na balada, mas hoje eu vou ARREBENTAR com ESSES MERDINHAS de balada e seus trejeitos e comportamentos esdrúxulos.

Esse é o roteiro de um homem que vai pra balada atualmente. Veja que patético o ritual e o comportamento:

1. Primeiro tem akeles filhas da PUTA que vão em postos de gasolina, abrem a merda do capô com akele somzão cuzão parcelado em 24 vezes e colocam funk, pagode e merdinhas eletrônicas pra se achar o fodão. Ficam tomando cuba e cerveja que nem retardados na esperança que as mulheres se impressionem com seus super carro tunados e dêem sexo pra ele por isso. Bixolas.

2. A questão do "look", de como se vestem é especial: Colocam suas camisas baby look apertadinhas ao máximo no bracinho tosco magricelo, camisas estampadas toscas com dragão ou marcas que ninguém conhece escritos lixos em inglês. Passam akele gel vagabundo ou creme pra arrepiar o cabelo, fazer ondinhas separadas no cabelo, escondem as entradas, a careca, fazem uma palhaçada lá.

Aí Passam akele perfume que só usam pra sair (o único que tem aliás) achando que isso fará sucesso, como se desse pra cheirar algo na balada. Botam calças jeans toscas, faixazinhas ou correntinhas no pulso. Compram halls ou chiclete pra disfarçarem o bafo terrível de cerveja que estarão em alguns minutos.

3. Aí, pra ir pra balada os homens fazem malabarismos. Primeiro bebem que nem condenados pra ficaremmais corajosos pra poder dar em cima das mulheres. Então fazem esquentas toscos. Ficam animadinhos e se sentindo bem, que "hoje vão pegar e catar geral". Todos animadinhos e felizes.

4. Entram no carro e ficam gritando e dando em cima de toda mulher que vêem na rua, soltando cantadas cretinas, mandando beijinhos, falando "uhuwww", e se alguma perdida dá atenção ficam todos se achando o bonzão achando que "é pra mim, é pra mim". Nada mais patético.

5. Chegam na balada, estacionam, estão todos empolgados se achando corajosos e bonitos. Aí se deparam com o que todo mundo vê na balada: Tem MUITO mais homem que mulher, e os homens são superiores fisicamente em força, altura e estilo. Isso já baixa a moral da galera então todos correm pra poder entrar logo pra comprar mais cerveja, whisky com energético pra manter os níveis de empolgação altos.

6. Ao entrar na balada primeiro checam o território, andando pra lá e pra cá, um atrás do outro, olham as mulheres de perto e recebem viradas de cara. NENHUMA olha pros caras. Aí eles ficam num local fixamente numa rodinha, com a garrafinha de long neck na mão, soltando uns passos desajeitados fingindo que curtem a música quando na verdade estão de olho em algum sinal feminino de que tem alguém interessada. Coisa que não acontece.

7. A noite vai passando e começa os primeiros atakes com o tradicional "oi tudo bem", "qual seu nome", "da onde você é", "faz o que da vida", "mora onde", "essas são suas amigas", "você sai sempre?". Ou seja, o roteiro BABACA padrão que todo homem fala pra toda mulher. Aí o cara tenta fazer a cretina rodada de balada rir mas não consegue, silêncios ocorrem e a guria aponta pra amiga que diz"a gente vai ali e já volta". Rola akele beijinho no rosto e pronto, se fudeu OTÁRIO.

8. Aí o pessoal tenta essas coisas sempre e vai tomando no cu mesmo e começam a ficar bem bêbados, da-lhe cerveja e whyski, da-lhe a circular por "lugares com mais mulher" dentro do local. Nada funciona as mulheres não kerem NADA com eles e rejeitam um atrás do outro.

9. Começa então a eskrotização: Tem homem que batem PALMAS aplaudindo pra mulheres que passam por eles achando que estão arrasando, akeles que começam a dançar que nem lacraias achando que vão impressionar as mulheres, alguns que fazem passos malucos perto da mulher achando que vão se dar bem. Outros fixam o olhar numa por horas pra ela olhar pro cara coisa que acontece em um segundo. Outros passam a segurar mesmo a guria pra beijar na base do cerco e guerra pura e se fodem. Outros ficam perto por horas do mesmo grupo enorme de gurias do lado de fora tentando criar coragem pra pegar alguma. De fato a maioria dos homens da balada tentam criar coragem pra pegar alguma.

10. As mulheres passam, com vestidos curtíssimos, saltos, cheirosas e cagando e andando pra eles e nem olhando, fazendo com o que os caras se sintam invisíveis. O desespero e desânimo começam a tomar conta. Um amigo do grupo passa a ficar bêbado demais e a cair, começa então os tiros pras muito feias que rejeitam do mesmo jeito.

11. Alguns homens mais fortes e altos conseguem pegar umazinha mas no geral a balada apenas 3% dos homens pegam alguma guria.

12. 97% dos homens que estão na balada em todas os clubes da cidade saem sem pegar ninguém. Aí pessoal paga a conta, leva akela porrada na conta por beber demais, sem pegar ninguém. Alguém sai carregando o amigo bêbado sem noção. Todos saem tentando se convencer que se deram bem na balada e se divertiram. Vão pra casa no carro, todos kietos e desanimados.

13 Chegam em casa, dormem bêbados, alguns vomitam, dor de cabeça. No outro dia a ressaca toma conta e se vê então mais pobre, sem saúde, humilhado, sexualmente frustrado e emocionalmente destruído.

14. As mulheres vão pra casa com o ego lá em cima, felizes, contentes por tantos olharem pra ela, menos pobres por não pagarem tanto e prontas pra outro dia na sua vida simples e fácil.

FIM

___

Balada é uma armadilha

CAVALOS. Uma armadilha feita pra sugar dinheiro dos homens burros como tu que gastam rios de grana em roupa, gasolina, entrada e álcool pra tentar dar um beijo na boca de uma guria que tu nunca mais vai ver na vida. Deixe de ser idiota e veja como os donos de boates e as mulheres lucram em cima da sua alienação e eskrotice.

DIGA NÃO a clubes e baladas. Eles são o PUTEIRO da mulher! Elas escolhem, elas tem o poder, elas que decidem como será sua noite.

Postado

Almeida está e muito em desvantagem com relação a vocês, dadas as informações.

Vcs possuem todas as ferramentas e ficam arrumando desculpa pra não agir, são incompetentes.

O Almeida tb, mas em menor grau visto que ele tem "desvantagens".

Digo isso pq já fui assim.

Amigos, o tempo passa, e rápido.

Postado

A situação de vocês é melhor. Pelo menos vocês tem mulheres interessadas, chamando de gatinho, etc. Já estão com a faca e o queijo na mão, é só tomar uma atitude.

Mas é aquela história, a maior dor é sempre a que nós sentimos, nossos problemas são sempre maiores que os dos outros simplesmente por serem nossos.

A grama do vizinho é sempre mais verde...

Quem me dera ter gurias interessadas em mim e me achando gatinho, pqp, isso é meu sonho de infância, kkk

Tu sabe o porquê da grama do vizinho ser mais verde, né. Por que muitas vezes criamos problemas maiores do que realmente são e, também, não conhecemos nosso vizinho.

Eu entendo de tu querer que as gurias todas ao teu redor, eu passei por isso. Na época que eu estava no colégio, eu era gordo e tímido, o que eu mais queria era que as gurias tivessem interesse em mim. Eu creditava a falta de interesse delas a minha estética, tanto gordura quanto rosto. Só depois de mais velho fui entender o porquê de não acontecer aquilo. O excesso de peso era um fator a ser considerado, mas não o mais importante. O que importava mesmo era a minha baixa autoestima. Se eu não me achava bonito, por que a guria me acharia?

A questão está toda no teu psicológico, se tu tem baixo autoestima, tu vai acabar se encolhendo em situações na qual tu poderia tirar proveito. Eu posso contar inúmeras vezes que eu poderia ter conseguido uma ficada, mas não consegui por que não tive confiança o suficiente.

O que mudou desde então? Eu comecei a me achar bonito -sempre tem uns parentes para encher a bola do cara - e parei de me importar com a opinião dos outros, só os elogios interessavam. No começo eu ia nas festas e tentava pegar as mais tops, não conseguia por que não tinha a manha do negócio e os foras nem me abalavam, sei que atração é algo relativo. No final eu estava conseguindo meia duzia e com a autoestima lá no céu, quando eu pegava onibus tinha que comprar passagem para meu ego. Desde então eu vi o quão banal é isso que tu está sentindo, isso só está ocorrendo por que tu está na inércia e esperando alguém te diga o que tu quer, e isso dificilmente vai acontecer. Para tu ser elogiado, tu tem que fazer por merecer, e tu não é digno de elogio se ficar o fim de semana inteiro sentado no sofá e reclamando da vida.

Mas o segredo é o que o pessoal está te dizendo, segue no teu desenvolvimento pessoal e começa a ter atitude, chega nas vadias se é isso que tu quer, não fica pensando nas reações que podem ocorrer. quem pensa muito, pouco faz.

Tentei ser breve e não me perder muito no assunto, mas espero que tu tenha entendido a mensagem.

Postado

de Silvio Koerich

Se tem algo que mexe com o homem é balada. Os homens ficam patéticos quando em baladas. Eu não suporto o comportamento masculino e feminino na balada, mas hoje eu vou ARREBENTAR com ESSES MERDINHAS de balada e seus trejeitos e comportamentos esdrúxulos.

Esse é o roteiro de um homem que vai pra balada atualmente. Veja que patético o ritual e o comportamento:

1. Primeiro tem akeles filhas da PUTA que vão em postos de gasolina, abrem a merda do capô com akele somzão cuzão parcelado em 24 vezes e colocam funk, pagode e merdinhas eletrônicas pra se achar o fodão. Ficam tomando cuba e cerveja que nem retardados na esperança que as mulheres se impressionem com seus super carro tunados e dêem sexo pra ele por isso. Bixolas.

2. A questão do "look", de como se vestem é especial: Colocam suas camisas baby look apertadinhas ao máximo no bracinho tosco magricelo, camisas estampadas toscas com dragão ou marcas que ninguém conhece escritos lixos em inglês. Passam akele gel vagabundo ou creme pra arrepiar o cabelo, fazer ondinhas separadas no cabelo, escondem as entradas, a careca, fazem uma palhaçada lá.

Aí Passam akele perfume que só usam pra sair (o único que tem aliás) achando que isso fará sucesso, como se desse pra cheirar algo na balada. Botam calças jeans toscas, faixazinhas ou correntinhas no pulso. Compram halls ou chiclete pra disfarçarem o bafo terrível de cerveja que estarão em alguns minutos.

3. Aí, pra ir pra balada os homens fazem malabarismos. Primeiro bebem que nem condenados pra ficaremmais corajosos pra poder dar em cima das mulheres. Então fazem esquentas toscos. Ficam animadinhos e se sentindo bem, que "hoje vão pegar e catar geral". Todos animadinhos e felizes.

4. Entram no carro e ficam gritando e dando em cima de toda mulher que vêem na rua, soltando cantadas cretinas, mandando beijinhos, falando "uhuwww", e se alguma perdida dá atenção ficam todos se achando o bonzão achando que "é pra mim, é pra mim". Nada mais patético.

5. Chegam na balada, estacionam, estão todos empolgados se achando corajosos e bonitos. Aí se deparam com o que todo mundo vê na balada: Tem MUITO mais homem que mulher, e os homens são superiores fisicamente em força, altura e estilo. Isso já baixa a moral da galera então todos correm pra poder entrar logo pra comprar mais cerveja, whisky com energético pra manter os níveis de empolgação altos.

6. Ao entrar na balada primeiro checam o território, andando pra lá e pra cá, um atrás do outro, olham as mulheres de perto e recebem viradas de cara. NENHUMA olha pros caras. Aí eles ficam num local fixamente numa rodinha, com a garrafinha de long neck na mão, soltando uns passos desajeitados fingindo que curtem a música quando na verdade estão de olho em algum sinal feminino de que tem alguém interessada. Coisa que não acontece.

7. A noite vai passando e começa os primeiros atakes com o tradicional "oi tudo bem", "qual seu nome", "da onde você é", "faz o que da vida", "mora onde", "essas são suas amigas", "você sai sempre?". Ou seja, o roteiro BABACA padrão que todo homem fala pra toda mulher. Aí o cara tenta fazer a cretina rodada de balada rir mas não consegue, silêncios ocorrem e a guria aponta pra amiga que diz"a gente vai ali e já volta". Rola akele beijinho no rosto e pronto, se fudeu OTÁRIO.

8. Aí o pessoal tenta essas coisas sempre e vai tomando no cu mesmo e começam a ficar bem bêbados, da-lhe cerveja e whyski, da-lhe a circular por "lugares com mais mulher" dentro do local. Nada funciona as mulheres não kerem NADA com eles e rejeitam um atrás do outro.

9. Começa então a eskrotização: Tem homem que batem PALMAS aplaudindo pra mulheres que passam por eles achando que estão arrasando, akeles que começam a dançar que nem lacraias achando que vão impressionar as mulheres, alguns que fazem passos malucos perto da mulher achando que vão se dar bem. Outros fixam o olhar numa por horas pra ela olhar pro cara coisa que acontece em um segundo. Outros passam a segurar mesmo a guria pra beijar na base do cerco e guerra pura e se fodem. Outros ficam perto por horas do mesmo grupo enorme de gurias do lado de fora tentando criar coragem pra pegar alguma. De fato a maioria dos homens da balada tentam criar coragem pra pegar alguma.

10. As mulheres passam, com vestidos curtíssimos, saltos, cheirosas e cagando e andando pra eles e nem olhando, fazendo com o que os caras se sintam invisíveis. O desespero e desânimo começam a tomar conta. Um amigo do grupo passa a ficar bêbado demais e a cair, começa então os tiros pras muito feias que rejeitam do mesmo jeito.

11. Alguns homens mais fortes e altos conseguem pegar umazinha mas no geral a balada apenas 3% dos homens pegam alguma guria.

12. 97% dos homens que estão na balada em todas os clubes da cidade saem sem pegar ninguém. Aí pessoal paga a conta, leva akela porrada na conta por beber demais, sem pegar ninguém. Alguém sai carregando o amigo bêbado sem noção. Todos saem tentando se convencer que se deram bem na balada e se divertiram. Vão pra casa no carro, todos kietos e desanimados.

13 Chegam em casa, dormem bêbados, alguns vomitam, dor de cabeça. No outro dia a ressaca toma conta e se vê então mais pobre, sem saúde, humilhado, sexualmente frustrado e emocionalmente destruído.

14. As mulheres vão pra casa com o ego lá em cima, felizes, contentes por tantos olharem pra ela, menos pobres por não pagarem tanto e prontas pra outro dia na sua vida simples e fácil.

FIM

___

Balada é uma armadilha

CAVALOS. Uma armadilha feita pra sugar dinheiro dos homens burros como tu que gastam rios de grana em roupa, gasolina, entrada e álcool pra tentar dar um beijo na boca de uma guria que tu nunca mais vai ver na vida. Deixe de ser idiota e veja como os donos de boates e as mulheres lucram em cima da sua alienação e eskrotice.

DIGA NÃO a clubes e baladas. Eles são o PUTEIRO da mulher! Elas escolhem, elas tem o poder, elas que decidem como será sua noite.

não precisa ser extremista

festa não significa balada

voce pode muito bem ir a uma festa/show com amigos, beber um pouco, curtir a musica, etc

Mulher se aparecer só será consequencia

Agora se você só sai de casa pra essas baladas a procura de mulher...

Postado (editado)

de Silvio Koerich

FIM

___

Balada é uma armadilha

Mas se teu objetivo é comer mulher, qual o melhor lugar para encontrar mulher fácil? além do puteiro, é claro

Edit: Li o texto inteiro. Que coisa extremista, puta merda. Tu sabe que esses caras fazem textos sensacionalistas para venderem seu produto, né.

E se tu não gosta de festa, não adianta insistir. Como falei, se teu objetivo é so meter com facilidade, instala o tinder, cria conta no badoo. Tu nem precisa sair de casa e conquista a mulher, na hora do encontro é só finalizar.

Editado por Zanfran
Postado

Tenho iniciativa para abordar, mas como sou iniciante no jogo geralmente não dá em nada. Aheuaheuaruaheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...