Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Esses caras da friendzone são fodas mesmo e é o que mais vejo, engraçado que quando voc~çe tinha 15-16 anos pensava que era fera os caras andando com as minas e pensava que o trouxa conhecia altas, passou anos e até hoje num pega nennhuma, além de ir levar no mortel ou balada pros outrosm comerem ou pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, esses relatos de friendzone são muito tensos.

Bando de cara idiota, como é que esses caras têm coragem de jogar as bolas no lixo desse jeito?

Mas a culpa disso aí é dos pais que deixam os filhos crescer assistindo glee e ouvindo restart.

Ae cresce mongolão desse jeito, acreditando nas merdas que as mulheres falam.

(acabei de lembrar que preciso comprar uma chácara urgentemente para arrumar coisas másculas e viris para o meu moleque fazer, como derrubar árvores com machado, limpar peixes, desossar frango, limpar porco, tirar o couro de bichos mortos, quebrar pedras com marreta etc).

Pq podem reparar, mulher sempre sai com umas conversas que adoram homem assim e assado.

Ae os trouxas correm para se adequar ao que as mulheres dizem gostar. Se a gatinha da escola disser que curte homem de cabelo arrepiado, no dia seguinte aparecem uns 20 manés com o cabelo arrepiado.

Se a gatinha disser que acha lindo homem usando roupa rasgada, no outro dia aparecem mais uns 30 com roupa rasgada.

Mas, no final das contas, ela fica é com o bad boy que cagou para a opinião dela e não mudou seu jeito de ser ou de se vestir por conta do que ela falou.

E na real ela está certa, porque o cara tem que ter personalidade, não pode ser uma folha seca que é arrastada para onde o vento sopra.

Eu também não acredito em amizade de homem e mulher, um dos dois sempre estará interessado no outro, sempre.

E mesmo que não existisse esse interesse, acaba sendo sempre complicado, porque quando um dos dois começa a namorar o negócio desanda.

Agora imagina vc casado, chegando do trabalho e está lá na sua casa a sua esposa com o cabelo molhado porque acabou de tomar banho conversando com o "amigo" na sala.

perfeito!

eu entro em nirvana pensando que isso que negritei pode acontecer comigo

da uma sensação ruim do kct

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Esses caras da friendzone são fodas mesmo e é o que mais vejo, engraçado que quando voc~çe tinha 15-16 anos pensava que era fera os caras andando com as minas e pensava que o trouxa conhecia altas, passou anos e até hoje num pega nennhuma, além de ir levar no mortel ou balada pros outrosm comerem ou pegar

É os famosos micro-ondas haha

Link para o comentário

FZ eu nunca fiz não...

agora não ficar com algumas garotas por ter vergonha eu ja fiz...kkkkkkkk

Sempre tem as exceções. Tem cara que já nasce sabendo, eu aprendi apanhando... hahaha

Mesmo depois do meu avô ter me levado na infância pra fazer aquele tipo de coisa que o Ice falou, ainda assim cai na friendzone. Não era tão otário quanto os caras da foto, mas cai nessa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...