Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Quem garante a veracidade disso aí, Frango?

Elas por elas, o Zyzz ficou rasgado e também começou a enfileirar ppk.

Cara,dependendo da garota você toma um na cara e fica mal falado ainda se fizer isso huahauhauh

Caras, isso pode ser mentira? Pode!

Mas sabe por que eu acredito? Porquê eu ja falei coisas tipo: "nao tem outra coisa que eu queira fazer que nao seja beijar a sua boca agora"

Ou "puta que pariu, você deixa qualquer um com vontade ein?" "De que?" "De te beijar" e puff...beijei.

Claro...nao da certo sempre essas coisas, depende do ambiente, depende de voce, da sua congruência, linguagem corporal etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o mais legal é quando voce faz tudo direitinho vai la e conquista a garota,+ dai com o tempo tu ve que ela é um porre mimada pra caraio adora gastar e gastar e gastar...........é meus amigos é uma loteria.........

Caiu uma lágrima digitando esse comentário, certeza. #mágoa

Link para o comentário

Eu antes comecei no mystery, direct, etc.

Depois que deixei de ser um cara introvertido, medroso, sem coragem....passei a usar natural e pronto.

Trilhei o mesmo caminho. O método mystery é infalível, de cada 10 hb, 9 é ks, 5 é fc. Aí fica chato. O natural desenvolve mais.

Cara,dependendo da garota você toma um na cara e fica mal falado ainda se fizer isso huahauhauh

Essa é a ideia. Mas você se surpreenderia do QUANTO as mulheres curtem caras que falam o que pensam. Elas estão acostumadas com neguinho fingindo e interpretando o tempo todo.

Quem garante a veracidade disso aí, Frango?

Elas por elas, o Zyzz ficou rasgado e também começou a enfileirar ppk.

Te desafio a fazer o desafio lifestyle. Se tua vida não mudar e você virar um ímã de mulheres gatas, eu apago minha conta no fórum. Faz, relata e depois me agradeça. Ponho a mão no fogo.

o mais legal é quando voce faz tudo direitinho vai la e conquista a garota,+ dai com o tempo tu ve que ela é um porre mimada pra caraio adora gastar e gastar e gastar...........é meus amigos é uma loteria.........

hsuehusheushu Isso é triste cara!

hsuehushehse

Se você é daqueles caras que pagam drinks para a mulher, saiba que tem saída. Dá pra inverter isso. Excetuando quando você quer um relacionamento sério.

Onde tem essas paradas do PUA?

Achei uns sites , mas nada concreto a respeito disso

A maior comunidade é o fórum puabase. Mas tem muito mentiroso e babaca lá. Faz o desafio lifestyle, tem no 4shared pra baixar.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Caras, isso pode ser mentira? Pode!

Mas sabe por que eu acredito? Porquê eu ja falei coisas tipo: "nao tem outra coisa que eu queira fazer que nao seja beijar a sua boca agora"

Ou "puta que pariu, você deixa qualquer um com vontade ein?" "De que?" "De te beijar" e puff...beijei.

Claro...nao da certo sempre essas coisas, depende do ambiente, depende de voce, da sua congruência, linguagem corporal etc.

Funciina mesno. Também faço uso do natural game pois encaixou com minha personalidade. A última que eu mandei foi direct/natural "Qual a sua desculpa para não me beijar agora?", em um barzinho, com várias pessoas ao redor e a mina era nota 8.

Sent from my Nokia Lumia 520 Tapatalk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...