Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Excetuando China e Índia, tem-se pelo menos uma mulher pra cada homem no mundo. Principalmente na América do Sul e na Europa.

De uma pra três a diferença é grande hein :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: não tem tanta pepeka sobrando assim não bro... pura então :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Também achei estranho. Pelo que eu saiba, tem mais homens no mundo. E, no Brasil, tem mais mulheres, mas a diferença é sutil. Tem um estudo do IBGE que diz que daqui 4 anos vai ter mais homens que mulheres no Brasil.

Isso mesmo, e no brasil só tem um pouco a mais de mulher, tipo 94~95 homens pra cada 100 mulheres por q homens jovens morrem muito mais devido a violência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma pra três a diferença é grande hein :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: não tem tanta pepeka sobrando assim não bro... pura então :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Isso mesmo, e no brasil só tem um pouco a mais de mulher, tipo 94~95 homens pra cada 100 mulheres por q homens jovens morrem muito mais devido a violência...

True. E esse ano o número de homicídios cresceu pra porra. Estupros também, segundo aquele anuário que saiu semana passada. O Brasil tá cada vez pior, em termos de violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

True. E esse ano o número de homicídios cresceu pra porra. Estupros também, segundo aquele anuário que saiu semana passada. O Brasil tá cada vez pior, em termos de violência.

É um achismo meu, mas ai vai: Em minha sincera opinião, acho que a probabilidade de nascer um homem é maior do que de nascer uma mulher... O número de mulheres só é maior devido às guerras, e violência em geral.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karas. Tenho uma irma de 5 anos e a turma dela na escola deve ter uns 5 ou 6 piazinhos pra umas 15 meninas, e isso é uma constante nas outras turmas infantis.

No meu 3 ano do E.M tbm. Tem 8 mlk e 25 gurias..

Fora quem os homens morrem antes, entao acho q tem uma tendencia em só aumentar as mulheres sim..

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais de 50% do gênero manifesta um comportamento, podemos tomar este comportamento como regra independente das exceções. Generalização é burra? Sim, mas tem um propósito.

Bourdieu chamaria isso de violência simbólica. É uma forma dos homens condenar um tipo de conduta atribuindo termos pejorativos. Claro que nenhum imbecil empregaria tais termos em um grupo que tenha mulheres. Pressupõe-se que este é um tópico de homens.

Então não se ofenda Prut. Não é nada pessoal. Quando dizem que todo homem é igual e todo homem trai, seu namorado não participa da generalização, certo? Não tome as dores das mulheres vadias pq eu sei que você é purinha.

O que não dá é dizer que as mulheres são santas, perfeitas para casar. Temos cada vez menos santas e esse achismo fabrica cornos mansos. Como o planeta e o Zikaaa bem falaram, santas são uma espécie em extinção.

Mas não é esse o ponto.

Não interessa quantas são vadias ou não, é apenas questão de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é esse o ponto.

Não interessa quantas são vadias ou não, é apenas questão de respeito.

Respeitar as mulheres direitas, creio que todos aqui respeitam. Mas não dá para respeitar as mulheres que não respeitam a si mesmas.

A existência das vadias só potencializa o respeito pelas mulheres direitas, certas, de caráter.

Calma mulher, vc faz parte dos 10% das mulheres pra casar, não tome as dores das vadias rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeitar as mulheres direitas, creio que todos aqui respeitam. Mas não dá para respeitar as mulheres que não respeitam a si mesmas.

A existência das vadias só potencializa o respeito pelas mulheres direitas, certas, de caráter.

Não to discutindo isso.

To falando dos caras que se referem a todas as mulheres de forma depreciativa.

50% dos homens são cornos e bananas e nem por isso eu vejo uma mulher se referindo aos homens em geral assim.

Seria normal eu trocar a palavra "idosos" por "caquéticos", "jovens" por "vagabundos" e "homens" por "otários"?

E não estou tomando as dores das vadias, pois, como eu falei, isso se direciona a todas as mulheres, sejam elas consideradas vadias ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeitar as mulheres direitas, creio que todos aqui respeitam. Mas não dá para respeitar as mulheres que não respeitam a si mesmas.

A existência das vadias só potencializa o respeito pelas mulheres direitas, certas, de caráter.

Isso... respeito é como confiança, não se ganha de graça, se conquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...