Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Olhar rasputin,, eu tenho aqui na deep web, se quiserem eu posto pra vocês,, mas tem que ter conceito basico de pnl,

depende o que é ser alfa, se você sai com caras mais bonitos,ricos que você, provavelmente você nao será o alfa do grupo, se for o contrario provavelmente será

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sejam pessimistas... Posso falar por mim, até meus 17 anos eu era um perdedor. Magro, pobre, cheio de espinhas e hiper-tímido. Queria casar com a minha primeira namorada para não ter que se esforçar para arrumar outra... Mega-beta.

Também pensava que o esquema era pegar as mulheres feias, quando elas estivesse bêbadas. Achava que tops eu só comeria pagando prostitutas.

Ainda antes de conhecer o PU, eu comecei a ler sobre desenvolvimento pessoal.

Hoje eu tenho a minha empresa de sucesso, sou respeitado em meu circulo social e consigo, apesar de algumas rejeições, conquistar mulheres que eu achava que nunca gostariam de mim, as tops. Hoje minha auto-estima é gigantesca e por vezes sou até egocêntrico (como tá visível essa linha). Hoje eu me amo. 

O problema da vida são as crenças limitantes. Você vê uma mega gata gostosa tesuda e pensa:

- ela só gosta de ricos

- ela só gosta do popular da turma

- ela só gosta do hormonizado com 50 de braço

- ela só gosta de homens modelo

- ela não vai gostar de mim

- etc.

É tudo bobagem. Aquele livro do David X é bom para perceber isso. "Minhas regras" dele na real são só duas: quem se importa com o que ela pensa? e: você é o mais importante da relação. 

As pessoas não evoluem por causa dessas crenças limitantes. As pessoas em nossa volta são fracassadas e frustadas e isso é contagiante. Tem que fugir disso. Só temos uma vida. Não dá para estragá-la. A vida tem que ser um filme perfeito, com dinheiro, mulheres, diversão e alegria. Vamos todos morrer mesmo.

VC poderia postar um relato de alguma interação sua? Queria ver um por curiosidade (e pra aprender algo :D )

@topic

Tem gurias que eu não consigo conversar, é como se eu não tivesse nada pra falar com elas, alguém sabe oque eu posso fazer pra, pelo menos, amenizar isso?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

VC poderia postar um relato de alguma interação sua? Queria ver um por curiosidade (e pra aprender algo :D )

@topic

Tem gurias que eu não consigo conversar, é como se eu não tivesse nada pra falar com elas, alguém sabe oque eu posso fazer pra, pelo menos, amenizar isso?

vai depender o q vc quer com a mina...

só pegar? namorar? ser amigo?(credo)

Link para o comentário

@topic

eae cachorra, dando muito??

kkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...