Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tinha um colega de escola ele sabia fazer umas parada muito loca com o olho e sombrancelha ai ele chavecava ais mina de longe ficando vesgo ai ele piscava kkkkkk era engraçado parecia um tonto e ainda dava certo as menina vinha falar com ele depois kkkkk ai sempre elas tava acompanhada e eu me dava bem tmb ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sempre funcionou pra mim?

Não tentar ser o Alpha. Comer pelas beiradas. Dar atenção à aquelas que não chamam tanta atenção.

Quem é Alpha nasce Alpha, não tem jeito.

isso é vrdd, pegando as menos top.

pal q nasce torto nunca se endireita...rs

Link para o comentário

O que sempre funcionou pra mim?

Não tentar ser o Alpha. Comer pelas beiradas. Dar atenção à aquelas que não chamam tanta atenção.

Quem é Alpha nasce Alpha, não tem jeito.

Pois é... tem mta gente falando que lê dicas e tudo mais, mas de fato ser ALPHA é da personalidade de cada um! Tem coisas que vc pode até mudar, criando novos hábitos, porém acho muito dificil conseguir mudar 100%... tem gente que tem já na personaldiade dele caracteristicas de submisso, inferior, etc... e por mais que tenha atitudes diferentes, no final sempre seguirá a sua essência... mesma coisa as pessoas que são extrovertidas, simpáticas, etc... são todas caracteristicas da pernsonlidade de cada um... Claro que vc pode se tornar mais "acessível" as pessoas com certas atitudes, mas acredito que no final das contas, por mais que se tente mudar e aprender novas coisas, no intimo ali todos sempre acabaram sendo si mesmo.

Algumas dicas são até válidas, mas muitas das coisas não funcionaram por muito tempo, até mesmo porque muitas vezes as coisas dependem da "improvisação" do cara... do jeito que ele conduz a conversa e tudo mais e isto ele sabe ou não sabe... n vai aprender lendo nem vendo os outros fazendo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...