Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Tênis de 1000 conto:

06.26.13-Adidas-Springblade-13-620x384.j

Paguei R$ 100 conto nessa aqui...material não é aquela coisa, mas tenho certeza que combina muito mais e chama mais atenção (pelo lado bom) que o Springblade, por exemplo

531626766-16_z_1.jpg

Não gasto mais de R$ 150 com uma peça de roupa e sempre estou bem vestido...

Na boa, também acho um mega exagero esses caras que gostam mesmo é DE PAGAR CARO, e ainda nem sabe escolher na maioria das vezes, tenho um brother que só tem roupa de marcas no guarda-roupas, e se gaba por isso, mas... Ao meu gosto, só coisa feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é um raciocínio equivocado.

Comprar roupas de marca pode ser um bom negócio, se vc souber gastar seu dinheiro.

Gosto de comprar calças jeans de marca, porque duram muito e se mantém novas por anos a fio.

O que é mais vantajoso: pagar 300 dilmas num calça que vai durar mais de 5 anos ou pagar 100 dilmas numa calça que com 1 ano já está toda capenga?

Isso que você falou é verdade, minhas calças duram um ano... Agora se você souber conservar camisa, bermuda dura até um bom tempo...Uma calça mais barata você compra 3, se usar uma de cada vezes você tem o triplo de tempo de uso além de poder variar de calça, sabendo conservar também, deixando secar na sombra e lavando com sabão de coco...

Até que acho o custo de vida aqui tranquilo cara, onde nasci é pior ainda rsrs.

Não , não compro roupa todo mês, pelo contrário, fico até 1 ano sem comprar .

Pago mais de 1000 dilmas por mês de financiamento da minha casa ( me livrei do aluguel graças a Deus)

Não velho, 3000 dilmas é salário bom pra quem está nas costas dos pais, se não tiver eu digo que bom salário mesmo é uns 6 mil $ pelo menos , no mínimo, isso supondo que onde vc mora tenha um custo de vida igual de BH.

Salário mínimo é semi escravidão, ou por que vc acha que existem tantas favelas e bairros pobres no nosso país ???

No interior onde nasci, que fica a 280 Kms de Belo Horizonte o custo de vida é MAIS ALTO ainda do que em BH.Lá comida é em média 20% mais caro e roupa 50% mais caro, um absurdo.

Pra vcs terem noção os preços aqui ( principalmente de comida) variam de bairro pra bairro rsrsrs, imagina de cidade pra cidade ou de um estado para outro.

Ta financiando uma casa boa em... Aqui pago 450 por mês de financiamento, a casa é bem grandinha, garagem cabe 3 carros, quintalzão casa bem espaçosa, mas ai depende do local também da sua... 3000 pode ser pouco, mas uma coisa eu te falo com certeza, aqui onde eu moro, o camarada que ganha 3000 reais tem 95% das mulheres aqui aos seus pés rs Se você vier pra cá você pega altas gatinhas kkk Eu tenho um parente mesmo que trabalha no Banco do Nordeste, ganha 3000 em media, mas ele tem 2 filhos e mulher, o cara faz viajem final do ano pra alguns estados, ta com um Siena novinho, porém acho que ele não paga aluguel ... A mulher dele é professora, ganha salario minimo...

Aqui onde eu moro ter carro significa ter um motel móvel kkkkkkkkk

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

Velhos que estao ''afoitos'' com o meu gasto com tenis, eu compro tenis oakley, tem 1 estilo proprio, nao tem similar igual, quem usa, sabe, e quase que uma metonimia, o cara nao veste isso ou aquilo, ele veste oakley. Pode ser bobeira, viadagem, o que voces quiserem achar, mas cai naquela coisa da opiniao de cada um e do dinheiro que cada 1 tem para gastar. Eu achei esse calcado do emelianenko ridiculo de feio, mas ele pode usar, se agrada a ele.

O pior é que é feio mesmo, se não se sabe usar...

Mas olha ele combinado com umas roupas legais:

jeans_bota_masculina%2B(7).jpg

Ou, se nada der certo:

1306292980581_f.jpg

Link para o comentário

Galera, como vocês organizam suas leituras? Leem 1 livro de cada vez?

Eu devo estar com uns 6 livros começados. É bom que quando você meio que enjoa de determinado livro, você pega o outro começado. O foda que parece que tem hora de da uma embaralhada na cabeça! uaosiudasoid

O que me fode é que sou muito "fresco" pra ler. Tenho que estar em um completo silêncio para me conectar com o livro. Se tiver alguém conversando em outro cômodo (mesmo baixinho) eu não consigo.

Link para o comentário

Galera, como vocês organizam suas leituras? Leem 1 livro de cada vez?

Eu devo estar com uns 6 livros começados. É bom que quando você meio que enjoa de determinado livro, você pega o outro começado. O foda que parece que tem hora de da uma embaralhada na cabeça! uaosiudasoid

O que me fode é que sou muito "fresco" pra ler. Tenho que estar em um completo silêncio para me conectar com o livro. Se tiver alguém conversando em outro cômodo (mesmo baixinho) eu não consigo.

meio que tenho dificuldade pra ler, me perco fácil e depois de horas nem lembro muito bem o que li no mesmo dia...

O que faço é ler no maximo 2 livros em conjunto, 3 se um dos dois estiverem bem perto de acabar.

Link para o comentário

Tênis de 1000 conto:

06.26.13-Adidas-Springblade-13-620x384.j

Paguei R$ 100 conto nessa aqui...material não é aquela coisa, mas tenho certeza que combina muito mais e chama mais atenção (pelo lado bom) que o Springblade, por exemplo

531626766-16_z_1.jpg

Não gasto mais de R$ 150 com uma peça de roupa e sempre estou bem vestido...

Nao cara, Vai por mim, esse sapato ae eh ridiculo, Eh uo. Parece aqueles que um argentino compra pra ir trabalhar achando que ta social. Eh HORRIVEL. O ténis acima eh pra corrida não vai ir prumo festa com ele. Um puma disk chega a base dos 800 e eh usável pra ir em festa.

Link para o comentário

Quando tenho consulta médica por exemplo, levo algum livro pra ler. Só que a turma fica conversando, aí eu leio por ler, não filtro nada. Chego em casa, tenho que ler tudo de novo a mesma parte, porque nem lembro mais o que acabei de ler! oaisudaisd

Link para o comentário

Só discordo desta sentença: Na sedução, a hesitação é fatal — faz a sua vítima ter consciência das suas intenções. Todos aqui já cansaram de ler o que digo sobre agir sem receios com base no desejo. Agora o resto é ouro puro. Obrigado por compartilhar.

Cara explica melhor isso pq tipo foi a parte que mais gostei. Tem um video dos RSD (real social dynamics) que o cara fala, se voce hesitar na abordagem voce simplesmente se fudeu, ex: (ah agora a mina ta pedindo uma bebida pro garcom vou chegar nela assim quer ela terminar de pedir, ah agora ela ta guardando a comanda vou chegar nela assim que ela terminar de guardar, hey espere, vou aguardar mais um pouco pro momento perfeito) velho não vai rolar, todos ja passaram por isso, ou voce ve, e ja sai abordando atropelando e depois calibrando (calibrar eh a como se voce ajustasse a situação para ficar o momento como voce queria antes de chegar) ou voce ja era, alguém vai chegar em cima da guria, uma amiga dela vai chamar, ou mil e uma coisas vao acontecer. se tem uma coisa que queria ter aprendido antes era isso. NAO DE TEMPO, não hesite, com o tempo voce vai aprendendo a calibrar DEPOIs de chegar e não antes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...