Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, rafaelblink disse:

E ai machos alfas desse Brasil, marquei um encontro com uma gata e queria opinião de vocês sobre playlist pra colocar no carro até chegar ao local que marcamos.

É nós!

Pesquisa o estilo dela antes cara, veja se tem alguma banda que ela curta e que VOCÊ também curta!

Eu costumo escutar forró romântico, aviões 2002~~2012, safadão 2009~2012.

PS: se não tiver uma banda compatível, ou você não faz ideia e está com medo de passar vergonha ou que ela reprove seu gosto: coloca alguma música eletrônica de fundo, ninguém entende nada mesmo. 

Editado por NewbieTrack
Postado
Em 31/07/2018 em 14:42, rafaelblink disse:

E ai machos alfas desse Brasil, marquei um encontro com uma gata e queria opinião de vocês sobre playlist pra colocar no carro até chegar ao local que marcamos.

É nós!

Haddaway baby do hurt me kkkkkk

Alpha tem que escutar Ray Charles 

Postado

Eu preciso de uma ajuda , galera !! É urgente mesmo !! 

Sou afim de uma mina, já falei com ela, só que ela só quer amizade, mas eu ainda gosto muito dela, e recentemente eu briguei com ela , e fiquei e ainda estou muito irritado com ela, ela me mandou várias mensagens pedindo desculpas, eu desculpei ela , somente pelo whatsapp mesmo, porque ainda estou muito irritado, na minha sala tem um amigo meu que já ficou com ela, ele está namorando no momento, e hoje ele estava dormindo na aula e ela ficou um bom tempo alisando e fazendo carinho nele, e ela toda hora ficava olhando pra mim, não sei porque.

O que devo fazer em relação a essa situação ?

Postado
11 minutos atrás, MarcoTonioBB disse:

Sou afim de uma mina, já falei com ela, só que ela só quer amizade, mas eu ainda gosto muito dela, e recentemente eu briguei com ela , e fiquei e ainda estou muito irritado com ela, ela me mandou várias mensagens pedindo desculpas, eu desculpei ela , somente pelo whatsapp mesmo, porque ainda estou muito irritado, na minha sala tem um amigo meu que já ficou com ela, ele está namorando no momento, e hoje ele estava dormindo na aula e ela ficou um bom tempo alisando e fazendo carinho nele, e ela toda hora ficava olhando pra mim, não sei porque.

Parar de ser trouxa, focar no seu crescimento pessoal e procurar outra mulher

Se a mina está brincando com joguinhos, por qualquer que seja, não vale a pena, OK tem o quesito idade, porém tanta mulher por ai se vai se preocupar com 1?

Ignora e passa dessa de vez, o efeito é bem positivo você vai ver, se a mina só quer amizade a sua cabeça deveria ser algo do tipo "quem perde é ela" e não ficar correndo atrás com o rabinho entre as pernas rs

Mas precisa ser verdadeiro, não adianta você também jogar, pois é fácil de perceber

Postado
22 minutos atrás, MarcoTonioBB disse:

Eu dava risada dela kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...