Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, macaxeira disse:

E de pensar que se todos aqui tivessem nascido ao menos com o minimo de beleza aceitável, este tópico jamais existiria. 

A beleza é relativa. 

Publicidade

Postado
15 horas atrás, NewbieTrack disse:

A beleza é relativa. 

Não meu Caro. O Bonito não deixa dúvida de que é bonito.

Relatividade só irá existir em pessoas com o minimo do minimo de beleza aceitável.

Pessoas que são Bonitas, elas são Bonitas e pronto.

Coisas como: Beleza é relativo, o que importa é a beleza interior, todo mundo tem sua beleza etcetcetc. São apenas falacias criadas por pessoas feias ao longo de milhares e milhares de anos.

Postado
21 horas atrás, macaxeira disse:

Não meu Caro. O Bonito não deixa dúvida de que é bonito.

Relatividade só irá existir em pessoas com o minimo do minimo de beleza aceitável.

Pessoas que são Bonitas, elas são Bonitas e pronto.

Coisas como: Beleza é relativo, o que importa é a beleza interior, todo mundo tem sua beleza etcetcetc. São apenas falacias criadas por pessoas feias ao longo de milhares e milhares de anos.

Err não.

Estou falando de beleza exterior mesmo, eu acho bonita a Kelly Key, mas meu pai acha ela feia por ter olhos grandes. Eu não acho bela uma mulher acima do peso, já outras pessoas discordam. 

Gosto é individual. Pode existir padrões, mas sempre vai ter alguém que foge da regra. 

Postado
Em 07/06/2018 em 10:20, NewbieTrack disse:

Err não.

Estou falando de beleza exterior mesmo, eu acho bonita a Kelly Key, mas meu pai acha ela feia por ter olhos grandes. Eu não acho bela uma mulher acima do peso, já outras pessoas discordam. 

Gosto é individual. Pode existir padrões, mas sempre vai ter alguém que foge da regra. 

A Kelly Key jovem na sua melhor forma era Bonita. Ainda que teu pai tenha visto nela algo q a ele n agradou isso é irrelevante. Ela seria vista como bonita pra 99% de homens no mundo caso você a mostrasse a eles. Agora já estando velha obviamente já n será mais a mesma coisa.

Gosto não é individual. existem padrões na natureza, mecanismo de seleção. Se eu mostrar mulheres bonitas de verdade elas serão bonitas também pra você ou qualquer outro homem.

Se eu pegar uma mulher " Bonitinha, com  o minimo de beleza aceitável" esta vai dividir opiniões. Mas Bonitinha não e a mesma coisa que bonita.

Pra beleza Física ser Relativa, pessoas bonitas precisariam automaticamente não serem vistas como bonitas pra 40,50 % aos olhos de outras pessoas. Agora da pra imaginar que de Dez homens, 5 irão olhar pra Atriz Givovana Lancellotti por exemplo e não vê nela beleza? Isso é Biológico. O Cérebro sabe reconhecer pessoas bonitas, saudáveis. 

Todos Mundo sabe se é ou não Bonito. Você sabe se tu é bonito, a sua vizinha sabe se ela é ou não bonita. As pessoas nas Ruas ao olharem pra outras pessoas saberão quem tem ou não beleza.

Postado
1 hora atrás, macaxeira disse:

A Kelly Key jovem na sua melhor forma era Bonita. Ainda que teu pai tenha visto nela algo q a ele n agradou isso é irrelevante. Ela seria vista como bonita pra 99% de homens no mundo caso você a mostrasse a eles. Agora já estando velha obviamente já n será mais a mesma coisa.

Gosto não é individual. existem padrões na natureza, mecanismo de seleção. Se eu mostrar mulheres bonitas de verdade elas serão bonitas também pra você ou qualquer outro homem.

Se eu pegar uma mulher " Bonitinha, com  o minimo de beleza aceitável" esta vai dividir opiniões. Mas Bonitinha não e a mesma coisa que bonita.

Pra beleza Física ser Relativa, pessoas bonitas precisariam automaticamente não serem vistas como bonitas pra 40,50 % aos olhos de outras pessoas. Agora da pra imaginar que de Dez homens, 5 irão olhar pra Atriz Givovana Lancellotti por exemplo e não vê nela beleza? Isso é Biológico. O Cérebro sabe reconhecer pessoas bonitas, saudáveis. 

Todos Mundo sabe se é ou não Bonito. Você sabe se tu é bonito, a sua vizinha sabe se ela é ou não bonita. As pessoas nas Ruas ao olharem pra outras pessoas saberão quem tem ou não beleza.

Cara sinceramente isso é bullshit. 

O fato dela não ser bonita para 1% já prova que a beleza não é absoluta. 

Postado
42 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Cara sinceramente isso é bullshit

O fato dela não ser bonita para 1% já prova que a beleza não é absoluta. 

Mesmo assim. O Pelé não foi unanime e ainda sim foi Rei.

O que quero dizer, é que beleza não tem como ser relativo da forma como muitos entendem. Haverá pessoas bonitas em 100%, outras em 90%. Mas beleza física sempre existirá, pois se trata do mecanismo de seleção.

• 4 semanas depois...
Postado

Padrão de beleza não é seleção natural. É construção sociocultural.

Ser um espécime saudável não é a mesma coisa que ser bonito.

Padrões de beleza mudam com o tempo e com a cultura. Ser bonito no Brasil não é a mesma coisa que ser bonito na Índia, no Japão, na Alemanha, na Islândia, numa tribo Indígena. Se bonito em 2018 não é igual do que era bonito em 1518.

Não viaja, beleza não é seleção natural. Adaptabilidade é seleção natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...