Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava revendo as gatas que eu curtia na época do colégio e no início da faculdade, e pude notar que TODAS estão com um cara que é rico ou gato.

Por essas e outras que eu já disse: parem de se importar com essa besteira de "ser alfa'', enquanto vocês ficam se bitolando com isso, aquele nerd beta que vc zuava na escola hoje tá abrindo a empresa dele e pegando a mina gata que esnobou você, que supostamente é o "alfa" ou "projeto de alfa".

No final das contas o ser humano é simplesmente superficial, hipócrita e fútil, não há nada de muito glorioso nos nossos relacionamentos amorosos.

Publicidade

Postado
9 horas atrás, vizerdrix disse:

Tava revendo as gatas que eu curtia na época do colégio e no início da faculdade, e pude notar que TODAS estão com um cara que é rico ou gato.

Por essas e outras que eu já disse: parem de se importar com essa besteira de "ser alfa'', enquanto vocês ficam se bitolando com isso, aquele nerd beta que vc zuava na escola hoje tá abrindo a empresa dele e pegando a mina gata que esnobou você, que supostamente é o "alfa" ou "projeto de alfa".

No final das contas o ser humano é simplesmente superficial, hipócrita e fútil, não há nada de muito glorioso nos nossos relacionamentos amorosos.

O alfa pode abrir empresas também ; tipo o alfa não necessariamente precisa ser burro ou mal sucedido ; eu sou atleta e empresário e to cursando duas faculdades ... tipo , as vezes eu vejo o "nerd" só estudando e deixando o corpo de lado , e as vezes vejo o cara só treinando o corpo e deixando a mente de lado ... acho isso burrice , viver uma vida sem saber até aonde sua mente e seu corpo vão  é algo incompleto ...  tenho amigos bonitos que são burros e amigos inteligentes que são fracos e ambos deixam a desejar por conta disso , porque investem só em UMA coisa,

o ser humano é bem isso mesmo ,  sabendo-se disso , não esperemos nada do outro a não ser essas coisas , mas esperemos de nós próprios , afinal pior do que se relacionar esperando algo do outro ,é ser um ser humano futil ...

ser alfa ou beta independe dessa questão de dinheiro ,  não estou dizendo que dinheiro ou status não influenciam na oferta de fêmeas , mas você pode ser rico e inteligente e não ser ATRAENTE , a mulher não ter tesão em você ...e você pode ser burro e pobre e ela se molhar só de passar perto

Postado
10 horas atrás, Eskeletão disse:

Fallout, você deve ser famosinho no seu meio né.

Fala sério, nenhuma pessoa normal recebe 70 pedidos de amizade em uma semana no face.

Mais ou menos, meu  estilo não é de "famosinho" , ser conhecido é diferente de ser famosinho 

Postado (editado)

Vou provar o quanto beleza masculina hoje é importante

No BBB tem um cara que chama Breno. Ele já pegou 3 mulheres dentro da casa: Ana Clara, Jaqueline e Paula.

No início a Jaqueline tava bem interessada nele e a galera incentivando. Porém, na festa ele ficou com Ana Clara. A Jaqueline ficou toda sem graça e e um pouco chateada pq queria ele. Em vez dela se valorizar, o que ela fez? Foi pra cima dele na outra festa e ficou com ele. Com isso, a Ana Clara ficou chateada e até chorou por causa do cara. Em outra festa, essa Ana Clara ainda queria ficar com ele, dando em cima e tal, mesmo ele tendo pegado a outra na frente dela. Ele não quis ficar mais com Ana Clara, pq o pai dela tá dentro da casa. Posteriormente, em outra festa, ele pegou a Paula, amiga da Ana Clara na casa e tá com ela até hoje (virou um casal). A amizade nem foi levada em consideração. E aposto que quando ele sair, ele pega as 3 de novo se quiser.

Conclusão: Homem bonito para elas pode fazer o que quiser. Elas se humilham mesmo por eles.Tão pouco se lixando se eles valorizam elas. Ser bonito te dá atestado para fazer o que quiser. Infelizmente essa é a realidade.

Editado por Jay
Postado
18 minutos atrás, Jay disse:

No BBB tem um cara que chama Breno. Ele já pegou 3 mulheres dentro da casa: Ana Clara, Jaqueline e Paula.

No início a Jaqueline tava bem interessada nele e a galera incentivando. Porém, na festa ele ficou com Ana Clara. A Jaqueline ficou toda sem graça e e um pouco chateada pq queria ele. Em vez dela se valorizar, o que ela fez? Foi pra cima dele na outra festa e ficou com ele. Com isso, a Ana Clara ficou chateada e até chorou por causa do cara. Em outra festa, essa Ana Clara ainda queria ficar com ele, dando em cima e tal, mesmo ele tendo pegado a outra na frente dela. Ele não quis ficar mais com Ana Clara, pq o pai dela tá dentro da casa. Posteriormente, em outra festa, ele pegou a Paula, amiga da Ana Clara na casa e tá com ela até hoje (virou um casal). A amizade nem foi levada em consideração. E aposto que quando ele sair, ele pega as 3 de novo se quiser.

Conclusão: Homem bonito para elas pode fazer o que quiser. Elas se humilham mesmo por eles.Tão pouco se lixando se eles valorizam elas. Ser bonito te dá atestado para fazer o que quiser. Infelizmente essa é a realidade.

perfeito.

qdo a pessoa é bonita ela fica mais tranquila e faz o que quer pois a decisão é só dela. qdo se é feio vc fica a merce dos outros, precisa esperar a outra pessoa se decidir se quer vc ou n.

uma pessoa bonita, atraente com aquele algo mais, vai sempre fazer outras pessoas se apaixonarem e a desejarem a qualquer custo. 

Postado (editado)
4 horas atrás, Jay disse:

Esse cara é bonito?

261637-no-bbb18-breno-pensa-em-formar-ca

Editado por Dawkinator
Postado
59 minutos atrás, Dawkinator disse:

Esse cara é bonito?

261637-no-bbb18-breno-pensa-em-formar-ca

Fui pesquisar aqui pra ver quem era o cara e já ia postar isso hahahah

O cara não é feio, mas n tem nd de  bonito aí, um cara normal

Tou começando a entender a neura com beleza de uns caras aqui, até q faz sentido, pq se acham esse cara como exemplo de homem bonito, imagino como devem ser.

Postado

Galera,

Entendam uma coisa. Quem determina se um cara é bonito ou não são as mulheres. Eu já vi diversas mulheres fora do programa pagando pau pra esse cara.

Também não acho o cara tão boa pinta assim, mas a maioria acha. Se um mesmo cara pega 3 dentro da casa tendo outros homens lá, algum destaque ele deve ter.

Postado
2 minutos atrás, Jay disse:

Se um mesmo cara pega 3 dentro da casa tendo outros homens lá, algum destaque ele deve ter.

Mas certamente não é a beleza

Deve ter outro atributo nele que atrai a mulherada, porque este é fraco viu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...