Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Depois de 1 ano eu volto a esse topico e to vendo as mesmas duvidas, as mesmas suposicoes, as mesmas discussoes, homem feio x homem bonito

Daqui a pouco vao falar sobre tatuado vs nao tatuado e depois pra finalizar: homem rico x homem pobre

Esse looping ta girando faz tempo e ja deve ta na centesima volta, se nao mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Depois de 1 ano eu volto a esse topico e to vendo as mesmas duvidas, as mesmas suposicoes, as mesmas discussoes, homem feio x homem bonito

Daqui a pouco vao falar sobre tatuado vs nao tatuado e depois pra finalizar: homem rico x homem pobre

vc esqueceu do homem com barba x sem barba

Link para o comentário

Em 28/01/2018 em 11:21, Gorilla_Bencher disse:

Meu amigo você está num tópico povoado de Homens Feios e Homens "não-bonitos" ( nem feio nem bonito ).

Você não irá encontrar outro tipo de discussão que não sejam essas.

Homens com o minimo de beleza física aceitável naturalmente já pegam mulheres bonitas, ou seja este tópico pra eles é inútil.

Link para o comentário

15 horas atrás, macaxeira disse:

Meu amigo você está num tópico povoado de Homens Feios e Homens "não-bonitos" ( nem feio nem bonito ).

Homens com o minimo de beleza física aceitável naturalmente já pegam mulheres bonitas, ou seja este tópico pra eles é inútil.

Sad but true kkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 29/01/2018 em 11:34, macaxeira disse:

Postaram a imagem ideal sobre esse post->

1 hora atrás, carlos soberano disse:

IMG-20180130-WA0001.jpg

Link para o comentário

Ora, e por acaso é crime ficar com mulheres feias?

Os homens hoje em dia são muito prepotentes, querem fechar com a 10/10 sendo mais feios do que o Nestor Cerveró e indo com aquele "charme" de pedrerão.

Um feio pode muito bem ser feliz com uma feia sheipada. Basta que ele próprio monte seu shape, arrume uma regata de Toguro, ponha o boné de aba reta e fique falando com umas gírias descoladas. Essa mania de só querer mulher nível Mariana Ruy Barboa é o que fode a vida de muito cara por aí...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...