Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, NewbieTrack disse:

Olha, vou dizer, esse foi um dos melhores textos que já vi nesse tópico desde sua criação!

Eu mesmo tenho muita experiência no ambiente de boate, vou pra boate praticamente todo final de semana desde meus 16 anos. Foi nesses lugares que aprendi a conversar com mulher, desenrolar, seduzir, etc, e lhes digo que concordo com 100% das coisas que esse camarada fala.

Boate é uma selva difícil de lidar.

Melhor trecho:

"Se a intenção é pegar mulher, se for ao puteiro gastará bem menos financeiramente, não terá desgaste emocional, e o risco de pegar DST é o mesmo da mulher baladeira."

De fato, quem convive nesses ambientes sabe muito bem que a combinação das qualidades hb8 + solteira + baladeira = repositório de DSTs.

Pode parecer generalização forçada, mas infelizmente é verdade na imensa maioria dos casos. Mulheres muito bonitas tratam balada como se fosse puteiro, entram quase de graça, bebem praticamente de graça, pegam caras praticamente de graça, e se não rolar de pegar o alpha da festa sempre rola um bombadinho bonitinho pra dar umazinha, ou seja, é um pelo menos um bombadinho diferente a cada final de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

cara, em que mundo vcs vivem?

so fico lendo esse topico, mas nunca comentei aki. galera so chora, faz textao, blablabla

o cara faz um textão falando de boate top, onde as mulheres se jogam pros ricos e os medianos ficam chupando dedo. isso é obvio

vão curtir uma night no Norte, Nordeste... e rapidinho verão q toda essa dificuldade, esses textões de alfa sao pura balela

Link para o comentário

Eu não conhecia esse texto, é muito bom realmente.

Sempre em conversas com amigos, eu digo: não se tem relacionamento sério com mulheres que você conhece em balada. Um ou outro concorda comigo.

Para os que discordam, torço para que encontrem as exceções e sejam felizes, haha.

Melhores trechos na minha opinião:

1 - " O único problema que vi mesmo é o cara pobre que se endivida achando que vai ter sexo fácil ou o ingênuo que vai achando que vai encontrara mulher da vida dele lá";

2 - " Baladas é tanto o puteiro para mulheres, como disseram, como também é armadilha para bobos".

Link para o comentário

8 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Você conheceu sua amada em uma baladinha alemã?

Näo. Eu a conheci numa festa na casa de um amigo no Recife, na época que ela morava lá fazendo um semestre de intercâmbio.

Link para o comentário

Trabalhei em balada também, e uma bem top. Muita coisa procede, mas de vez em quando apareciam uns pobres feiosos que pegavam umas gatas na conversa. O problema todo é que em relação a atitude, todos eles se encaixariam no perfil alfa, mas fisicamente nem sempre. Beta realmente toma um atraso nesses ambientes.

Eu acho engraçado essas discussões porque quando falam sobre caras que pegam muita mulher, automaticamente me vem na cabeça o jahpz: Japones, no maximo 1,70 e master practitioner em PNL. O cara era bem famoso nesses fóruns da real.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...