Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
52 minutos atrás, C.Golden disse:

Galera há um tempo atrás quando lia aqui vi que indicavam bastante o tesouro direto para investimento. Comecei estudar sobre isso e queria uma opinião de vocês (os quais me ensinaram muita coisa) sobre onde e qual lugar é melhor para investir. Tô querendo investir no tesouro mesmo, tem uma opção melhor?

Se o tesouro for considerado o melhor. Em que título investir?

Obrigado!

Se tu tiver um conhecimento maior, vale mais a pena investir em debêntures. Elas são, resumidamente, uma espécie de tesouro direto só que iniciativa privada. Ela tem um risco de que se a empresa quebrar, tu não recebe. A vantagem é que como tem risco maior, a rentabilidade é logicamente maior. Nas debêntures, normalmente a empresa garante que o ganho vai ser sempre acima do IPCA e como dito anteriormente, com maiores taxas de juros, chegando até mais de 15% ao ano.

Segunda pergunta:

Isso tu tem que ver com a sua corretora, ou no site do governo. Lembrando que ter uma corretora é melhor para isso.

Aqui tem um vídeo bem básico só mostrando como ver os títulos a disposição:

Qual o seu motivo para investir ?

Editado por Staffen

Publicidade

Postado
23 horas atrás, Staffen disse:

Se tu tiver um conhecimento maior, vale mais a pena investir em debêntures. Elas são, resumidamente, uma espécie de tesouro direto só que iniciativa privada. Ela tem um risco de que se a empresa quebrar, tu não recebe. A vantagem é que como tem risco maior, a rentabilidade é logicamente maior. Nas debêntures, normalmente a empresa garante que o ganho vai ser sempre acima do IPCA e como dito anteriormente, com maiores taxas de juros, chegando até mais de 15% ao ano.

Segunda pergunta:

Isso tu tem que ver com a sua corretora, ou no site do governo. Lembrando que ter uma corretora é melhor para isso.

Aqui tem um vídeo bem básico só mostrando como ver os títulos a disposição:

Qual o seu motivo para investir ?

Obrigado pela ajuda parceiro, vou pesquisar melhor sobre debêntures.
Eu queria fazer tipo 2 investimentos. Um para que eu possa comprar bens a médio prazo (tipo carro, móveis a vista, essas coisas). E outro investimento para aposentadoria, para futuramente ter uma renda boa a longo prazo.

20 horas atrás, Bitchslayer disse:

Tenho a impressão que quando o cara é bonito ele quase sempre fica bem melhor sem barba.

Cite exemplos. 
Vamos a alguns, David Beckhan:

35315-david-beckham-com-e-sem-barba-950x

com

david-beckham-barba-360x240.jpg

sem

quer-saber-a-que-david-beckham-esta-se-d

Rodrigo Marim

CXunyih_W8_AAMJ48.jpg

da40b56a303b71fc80c80d58684883b9.jpg

Mariano Di Vayo

8d5d9ec38266dc55f310bb2d3bba287c.jpg

8eab582d7b24d7281982f60cc26b23a1.jpg

Bom, na minha opinião, que sou super fã de barba, acho que a barba agrega ainda mais, mesmo o cara sendo bonito, mas é como falaram aí, quem tem o rosto másculo com maxilar quadrada, fica bom sem barba também, porém em alguns casos a barba salva. 

Barba tambem divide opinião das mulheres, umas gostam outras não.

Postado

Pra quem tem rosto másculo e com maxilar definida, fica bonito sem barba e com uma barba mais rala. Uma barba dessa forma ajuda a ressaltar os traços do maxilar, já uma maior pode atrapalhar, visto que poderá esconder os traços.

Outra coisa que aumenta a masculinidade e deixa mais bonito, mas que não é tão falado, é o olho mais pra dentro, "protegido" pela testa.

Como por exemplo:

images?q=tbn:ANd9GcTG8qNFtpYuZjdTstktP5s

Observem que a grande maioria dos homens considerados bonitos tem esse padrão.

Postado
2 horas atrás, C.Golden disse:

Obrigado pela ajuda parceiro, vou pesquisar melhor sobre debêntures.
Eu queria fazer tipo 2 investimentos. Um para que eu possa comprar bens a médio prazo (tipo carro, móveis a vista, essas coisas). E outro investimento para aposentadoria, para futuramente ter uma renda boa a longo prazo.

Cite exemplos. 
Vamos a alguns, David Beckhan:

Ocultar conteúdo

35315-david-beckham-com-e-sem-barba-950x

com

david-beckham-barba-360x240.jpg

sem

quer-saber-a-que-david-beckham-esta-se-d

Rodrigo Marim

Ocultar conteúdo

CXunyih_W8_AAMJ48.jpg

da40b56a303b71fc80c80d58684883b9.jpg

Mariano Di Vayo

Ocultar conteúdo

8d5d9ec38266dc55f310bb2d3bba287c.jpg

8eab582d7b24d7281982f60cc26b23a1.jpg

Bom, na minha opinião, que sou super fã de barba, acho que a barba agrega ainda mais, mesmo o cara sendo bonito, mas é como falaram aí, quem tem o rosto másculo com maxilar quadrada, fica bom sem barba também, porém em alguns casos a barba salva. 

Barba tambem divide opinião das mulheres, umas gostam outras não.

Todos esses eu achei melhor sem barba. principalmente o Mariano, o cara do meio fico daora de barba.

Spoiler

original-grid-image-15432-1456494605-3.j

Ian%252520Somerhalder.JPG

brad-pitt100.jpg

c4e916c24c2c57bc343d3b9aea5d1579.jpg

Postado
Em 2017-5-23 at 11:11, C.Golden disse:

Galera há um tempo atrás quando lia aqui vi que indicavam bastante o tesouro direto para investimento. Comecei estudar sobre isso e queria uma opinião de vocês (os quais me ensinaram muita coisa) sobre onde e qual lugar é melhor para investir. Tô querendo investir no tesouro mesmo, tem uma opção melhor?

Se o tesouro for considerado o melhor. Em que título investir?

Obrigado!

Tesouro direto é "invistir" para não perder para a inflação real. É proteção, não investimento.

Pra ganhar dinheiro, invista em ações, letras de cambio, CDB. Tem alguns fundos imobiliários bons também. Mas atenção, nada de bancos ! Procure alguma corretora ou financeira que ofereça produtos com melhores rendimentos. E confira se a instituição é filiada ao FGC. E nunca deixe o valor de um investimento desse passar de R$ 250.000, pois assim tem a garantia do FGC. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...