Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Requisitos básicos para ser um macho Alpha:

Saiba dialogar sobre tudo, é aquele cara que sabe interagir com qualquer tipo de pessoa.
Se vista bem, não adianta um social com sport, ou é um, ou é outro!
Português, se você não souber escrever, aí fica difícil né...
Seja um cara interessante, não fica no pé dela 24hrs, mostra que você é um homem de responsabilidades. (AGIR SEM MOSTRAR DESESPERO OU CARÊNCIA)

VOCÊ NUNCA DEVE ACHAR QUE UMA MULHER É MUITA AREIA PARA O SEU CAMINHÃO. SE VOCÊ ENTRAR NO JOGO DA SEDUÇÃO ACHANDO QUE A MULHER É SUPERIOR, VOCÊ DANÇA. 

Postado
1 hora atrás, druds disse:

Requisitos básicos para ser um macho Alpha:

Saiba dialogar sobre tudo, é aquele cara que sabe interagir com qualquer tipo de pessoa.
Se vista bem, não adianta um social com sport, ou é um, ou é outro!
Português, se você não souber escrever, aí fica difícil né...
Seja um cara interessante, não fica no pé dela 24hrs, mostra que você é um homem de responsabilidades. (AGIR SEM MOSTRAR DESESPERO OU CARÊNCIA)

VOCÊ NUNCA DEVE ACHAR QUE UMA MULHER É MUITA AREIA PARA O SEU CAMINHÃO. SE VOCÊ ENTRAR NO JOGO DA SEDUÇÃO ACHANDO QUE A MULHER É SUPERIOR, VOCÊ DANÇA. 

Será que fiz errado a minha vida inteira???

Ainda bem que apareceu esse rapaz que tem metade da minha idade me mostrando o modo certo de pegar mulher.

Postado (editado)
20 horas atrás, Staffen disse:

Na verdade a guria só não deu pro danielcec pois sabia que não conseguiria oferecer prazer o suficiente para ele.

O danielcec é tão alpha que nenhuma mulher jamais o recusou. Há boatos de que perdeu a virgindade antes do pai dele.

Esse cara do filme foi inspirado nele, digo inspirado pois é impossível fazer uma representação fiel, porque não há como trazer tanta mulher que ficaria interessada no personagem inspirado nele.

exatamente, certamente ela deve ter ficado insegura pensando que o Danielcec era areia demais pro caminhãozinho dela, provavelmente ela já sabia que não iria conseguir segurar um macho alfa como ele, então depois seria insuportável pra ela a dor de ser trocada ou chifrada por ele, dai ela preferiu cortar o mal pela raiz, por mais que tenha doido muito nela, hoje ela ainda deve ta arrasada chorando em baixo do cobertor comendo chocolate + sorvete e assistindo uma comédia romântica. 

Editado por Cpt Jack
Postado
6 horas atrás, lukao1993 disse:

os trolls tomaram conta

Esse daniel por exemplo, tomo mundo aqui sabe que ele é um trollzinho seboso. 

nao sou troll

vc que n sabe pegar mulher , a culpa nao é minha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...