Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já eu acho que quem menos soma no tópico é quem fica querendo que as pessoas aceitem tudo que se fala como verdade absoluta e näo admite, de modo algum, ser questionados.

Editado por Torf

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Já eu acho que quem menos soma no tópico é quem fica querendo que as pessoas aceitem tudo que se fala como verdade absoluta e näo admite, de modo algum, ser questionados.

Tudo bem questionar, quase tudo deve ser questionado. O problema é tirar a frase do contexto, ser ímpobro, vir aqui só para atrapalhar.

Postado
Em 19/04/2017 at 13:09, M4thAC disse:

Perfume no ML é só não dar mole e comprar de gente duvidosa

Eu sismava de comprar perfume em loja grande, até por já ter trabalhado em loja de perfume e ser apaixonado por eles, mas dps que tirei meu preconceito com o ML descobri que da pra andar cheiroso pagando menos. Atualmente to com um L'eau D'Issey extremamente elogiado, chega a durar quase 24 horas na minha pele e eu paguei 350 reais em 125ML rsrs

mas 350 é o preço no br pô, até se importar da pra revender por esse preço que ainda sai no lucro.

issey miyake é bom pra quem mora no litoral, combina demais com aquele aroma cítrico dele.

aquela edição summer com o frasco na cor do pôr-do-sol foi ainda melhor, pena que n fabricam mais.

2 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Perfumes tenho 3:

Tom Ford Noir (alpha extremo)

Mont blanc legend intense (modinha)

Mont blanc emblem (modinha)

tom ford é do caralho

hands up

Postado

Perfume aqui na Alemanha é relativamente barato em comparacäo com o Brasil. Basta visitar o site https://www.douglas.de/douglas/ e comparar. Muita gente vive pedindo pra u ficar mandando perfume, mas eu näo sou instituicäo de caridade. Sou que nem cinema, dinheiro primeiro. =)

Postado

one million é bom, lembro que meu irmão comprou logo quando lançou, geral elogiava mesmo, eu usava escondido dele pra ir pra aula de manhã hahaha perfume totalmente night.

pena que ficou batido, hoje em toda balada do brasil vai ter algum cara usando one million ou 212.

57 minutos atrás, Torf disse:

Perfume aqui na Alemanha é relativamente barato em comparacäo com o Brasil. Basta visitar o site https://www.douglas.de/douglas/ e comparar. Muita gente vive pedindo pra u ficar mandando perfume, mas eu näo sou instituicäo de caridade. Sou que nem cinema, dinheiro primeiro. =)

joga um 30% em cima, ainda sai mais barato que no brasil

tem que vender teu peixe brother

Postado
3 minutos atrás, cosmic disse:

joga um 30% em cima, ainda sai mais barato que no brasil

tem que vender teu peixe brother

Eu näo faco nem por lucro nem por nada, faco mais de favor mesmo para amigos e familiares. O foda é que tem um pessoal que quando sabe que vou pro Brasil me enche de pedidos e eu sei que eles näo querem para si, mas sim para revender. Eu nego na hora. Espaco precioso na minha bagagem e eu vou levar coisa pruzôto ganhar dinheiro em cima de mim, ainda correndo o risco de ter problemas na receita... 

O povo explora mesmo. Quando eu vou só levo mesmo pros amigos mais chegados e família. E pra mandar daqui pelo correio a mesma coisa. Quem vem me pedir eu digo que näo tenho tempo.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Eu näo faco nem por lucro nem por nada, faco mais de favor mesmo para amigos e familiares. O foda é que tem um pessoal que quando sabe que vou pro Brasil me enche de pedidos e eu sei que eles näo querem para si, mas sim para revender. Eu nego na hora. Espaco precioso na minha bagagem e eu vou levar coisa pruzôto ganhar dinheiro em cima de mim, ainda correndo o risco de ter problemas na receita... 

O povo explora mesmo. Quando eu vou só levo mesmo pros amigos mais chegados e família. E pra mandar daqui pelo correio a mesma coisa. Quem vem me pedir eu digo que näo tenho tempo.

o povo explora mesmo, n da pra ter boa intenção, ainda mais quando tem esse risco aí da receita

tem que cobrar taxa até da mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...