Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chega desse debate

Vai num shopping grande em horários de pico

Senta na Praça de alimentação e observa

Vai ver muito feio com gatas

Vai ver o problema é escassez de gatas na sua área kkk

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, planeta disse:

Uma das mais gatas se jogou em mim porque outro cara trocou ela por uma mais feia, já falei aqui... 

Se vc entendesse oq é o ego ia entender porque sedução funciona e porque vc e o torf falam tanta groselha 

Bom, então ela se jogou em voce por conta de uma frustração certo?

Ou seja, continua valendo que beleza fisica faz e muita diferença enquanto a ausência de blz só trás decepções.

Postado
48 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

a esposa era gostosa??

de leg ela é boa, peitão e rabão, de rosto nem tanto, deve tá beirando os 40 já...

36 minutos atrás, Mandarim disse:

Como eles te abordaram?

eu já falava com ela, ela flertava falando do marido, até pensava puta que pariu essa mulher flerta mal pra caralho

aí esses dias eu tava no estacionamento mandando o pós e ouvindo um som no carro e ela bate na janela perguntando o que eu ia fazer final de semana, com o marido do lado... aí eu já vi... perguntei pro cara se ele tava de acordo com isso, ele falou que depois do que eles fizeram ele aceita qualquer coisa hahahahaha fiquei com dó do cara, mas pelo menos ele tem um pouco de ética, podia pagar duas putas e trair a mulher mas fez o negócio recíproco e com consentimento dela.

Postado
20 minutos atrás, macaxeira disse:

Eu conheci uma moça no face alguns anos atrás, ela fazia troca de casais. Ela extremamente gostosa e a amiga dela mais ainda. Pensa em um cara sortudo q era o marido dela.

As respostas acabam aparecendo

images-8.jpg

Postado
1 hora atrás, macaxeira disse:

Eu conheci uma moça no face alguns anos atrás, ela fazia troca de casais. Ela extremamente gostosa e a amiga dela mais ainda. Pensa em um cara sortudo q era o marido dela.

O marido deve ter comido muita mulher nessa brincadeirinha também...

Postado
7 minutos atrás, Coverdale disse:

Vcs concordam?

Concordo plenamente com ela.

A parada é muito simples: mulher gosta de poder.

Quem proverá a ela mais poder, um bombado ou um milionário? DEPENDE!! 

Num contexto de festa, curtição e pegação, um bombado gato tem muito mais valor; já num contexto social mais contido como trabalho, faculdade, escola, etc, o milionário é infinitamente mais valioso.

Isso quer dizer que é preciso ser bombado ou milionário para pegar mulheres gatas? NÃO!! Apenas significa que, em certos contextos, a falta desses atributos pode dificultar imensamente a conquista e o homem precisa ter isso em mente para evitar decepções desnecessárias.

3 horas atrás, macaxeira disse:

O estudo deu um ideia porque sites de namoro não dão tanto retorno já que a maioria investe mais em dados pessoais do que fotos. O que n fim não agrada a maioria..

Por essas e outras que eu insisto que Tinder não é coisa pra gente feia, se o cara é feio ele tem que mudar isso primeiro e caso não seja possível deve simplesmente buscar uma mulher decente em outro lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...