Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Mike Bison disse:

Conto pra 2 amigos próximos que não contam pra ninguém.

Aí esses dois amigos próximos contam pra dois amigos próximos que näo contam pra ninguém...

Publicidade

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

A pessoa tem que ir se adaptando à realidade tecnológica. No meu tempo o cara saia contando vantagem quando comia mulher, hoje em dia o cara conta vantagem quando tem match no Tinder...

Vcs dois querem se ajudar mas precisam entrar num acordo hahaha

Sinceramente, chamem mais uns 3... pra ver se começa a dar graça

Postado
Agora, Torf disse:

Aí esses dois amigos próximos contam pra dois amigos próximos que näo contam pra ninguém...

Acho que não... Somos amigos desde 5 anos de idade, somos irmãos, somos quase a mesma pessoa. Não tem porque fazerem isso.

Até porque eles moram na cidade ao lado, então...

E o nosso ponto de amizade é aquele ponto que não enxergamos uns aos outros como rivais, e sim irmãos realmente...

Postado
1 hora atrás, macaxeira disse:

Tinder, Baddo, Happn, POF. Todos eles já são uma boa referência do que o Cara vai encontrar nas Ruas.

Se ele está em aplicativo e tem poucos match e só de mulheres velhas e feias. Basicamente é isso que ele terá na vida social.

Do contrário se o Cara recebe match de garotas bonitas, bonitinhas ou até mesmo fora de série é mais ou menos assim que será se ele for a uma balada por exemplo.

Em geral esse post está certo principalmente em balada quando não dá pra mostrar muito as habilidades sociais e de inteligência, criatividade, senso de humor, etc... Igual colegas de classe ou de trabalho

Mas na balada, tem outro detalhe, quem dança realmente bem atrai muitas gatas mesmo sem ser bonito

Beleza sempre ajuda... mas existem dezenas de outros atributos

Não ver isso é oq as pessoas normalmente chamam fútil 

Fútil é quem só consegue ver coisas superficiais, aparência

Claro que tem muita gente assim

Mas tbm tem muita gente que não é assim

... mas se a pessoa é feia, burra, chata, e ainda por cima se acha um perdedor... claro que nenhuma mulher com opções vai querer

Postado
9 minutos atrás, planeta disse:

Vcs dois querem se ajudar mas precisam entrar num acordo hahaha

Sinceramente, chamem mais uns 3... pra ver se começa a dar graça

Tirou o dia pra pegar no meu pé, né?

O amor é lindo...

Postado

No máximo eu conto pra alguma otaria que me deu fora só pra fazer ciúmes

As vezes cria atração.. e a mulher dá mole

14 minutos atrás, Torf disse:

Tirou o dia pra pegar no meu pé, né?

O amor é lindo...

Todos tópicos que entrei vc tinha postado e outras pessoas já postaram muita merda hoje em vários tópicos e acabei ficando reativo demais

Eu tento evitar mas hoje deu a louca no fórum, muita besteira foi postada, nem to falando de vc,,vc só postou algumas kkk 

Postado
2 minutos atrás, planeta disse:

No máximo eu conto pra alguma otaria que me deu fora só pra fazer ciúmes

As vezes cria atração.. e a mulher dá mole

Todos tópicos que entrei vc tinha postado e outras pessoas já postaram muita merda hoje em vários tópicos e acabei ficando reativo demais

Eu tento evitar mas hoje deu a louca no fórum, muita besteira foi postada, nem to falando de vc,,vc só postou algumas kkk 

Imagino... Mas isso fez com que nossa testo aumentasse em 3,74%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...