Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, Staffen disse:

Eu já falei que temos que ignorar o Torf e seus seguidores. Ele só quer atenção, são sempre as mesmas perguntas.

Oh líder, nos diga o que fazer!!!

Publicidade

Postado

''A luta é a base de tudo. Se todas as religiões indo-europeias estão completamente impregnadas com o culto à guerra, é porque, talvez subconscientemente, nossos antepassados queriam que entendêssemos que lutar é o primeiro passo para a ativação de nosso poder. Sem sofrimento, sem luta, sem sacrifício, sem esforço e sem dor, não teríamos superação, nem heroísmo, nem nada de valor, nossas vidas seriam piores que vegetais, estaríamos permanentemente adormecidos. Literalmente, a luta é a salvação, o primeiro passo para o despertar da nossa consciência.'' - Eduardo Velasco

Postado

Quem eu tou achando que é o almeida é o bagaceira

2 horas atrás, Buldoguii disse:

Lutar pelo que?

Vencer suas dificuldades e ser um cara foda, admirado pelas crianças, desejado pelas mulheres, invejado pelos haters kkkk

* eu ri desse post do landscape kkk

Postado

Dizia um amigo meu: "Quem quer ser adorado tem que ser pior que todo mundo, porque quem é melhor que todo mundo é muito mais odiado"

Acho que é bem assim na questão de ser alpha, da pra usar até como um medidor... Mas isso na questão homens em relação a um alpha.

Muitas pessoas invejam o cara alpha e odeiam o mesmo por isso. O ser humano capitalista é totalmente tomado pelo ego, e significa que o mesmo jamais reconhece quando alguém é melhor que ele, nunca aceita, por isso odeia o mesmo que é superior naturalmente, segundo a psicologia, mesmo sendo um amigo intimo.

Mulher nesse caso admira falando bem ou mal, odiando ou não, no fundo quer tomar surra de pica do alpha.

E eu realmente notei que os alphas sao odiados por muitos e muitos caras, que falam mal pelas costas.

Postado
16 horas atrás, Buldoguii disse:

Lutar pelo que?

"Não existe paz. Existe apenas a "tranquilidade" porque vivemos lutando sempre. Nascemos e lutamos para crescer, nosso organismo luta contra doenças a todo momendo, lutamos por um emprego, lutamos por algo sempre. E mesmo na tranquilidade ainda estamos lutando.Na nutereza é exatamente igual, a luta existe a todo momento, e no mundo idem. Acho boa a comparação do ser humano com o mar, nunca esta em paz, ou esta agitado ou esta tranquilo, mas nunca em paz. Paz seria a estágnação, o parar, e isso não é bom. "

Postado

Haha os caras que são supostamente amigos começam a tentar ofender atacar no grupo

Mas... lembrem-se

Essas agressões são os caras afirmando o quanto vcs estão brilhando... ao invés de isso abalar a confiança deve aumenta-la

Postado
24 minutos atrás, Corleone disse:

Passe a ser mais notado pelas mulheres e veja a mudança de comportamento (pra pior) até mesmo de amigos.

É tbm pela questao da natureza competitiva do homem somado à vidinha de merda que muitos tem. Dois homens felizes e bem sucedidos nos padroes alpha tendem a conversar numa boa e colocar o outro pra cima.

Postado
15 horas atrás, planeta disse:

Quem eu tou achando que é o almeida é o bagaceira

Vencer suas dificuldades e ser um cara foda, admirado pelas crianças, desejado pelas mulheres, invejado pelos haters kkkk

* eu ri desse post do landscape kkk

" Hoje eu sou ladrão, artigo 157
As cachorra me amam
Os playboy se derretem
Hoje eu sou ladrão, artigo 157
A polícia bola um plano
Sou herói dos pivete "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...