Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu uso uma volta banhada à ouro no pescoço, sem pingente e fininha, não daquelas grossas que parece que o cara ta usando uma coleira de rotweiller. Uso relogio básico, pra sair tenho um de ouro top mas uso pouco pq chama mta atencao, sou baixo perfil. Agora em 2017 comecei a usar essa volta e algumas mulheres já me disseram de forma expontanea que fica legal em mim e olha que elas tao me convencendo rs

Publicidade

Postado

Dai galera, passei só pra dar um alô aí e dar uma desabafada. Nem sei se alguém aí se lembra de mim.

Me mudei pro Japão e meu treino tá uma bosta. Qualquer academia mediana no Brasil bate de longe as academias japonesas. Pensa num lugar escroto pra treinar. Na melhor das hipóteses, tem 1 gaiola na academia. Nessa que eu estou, que é pública, pago 16 dólares por mês mas tenho que esperar, as vezes, 1h pra poder usar a gaiola por causa de uma maldita regra estúpida de "você só pode usar o aparelho por 30 minutos". A gold gym daqui então é +100 dólares por mês e é quase a mesma coisa que essa que eu estou, só com mais máquinas inúteis.

Fora a comida, que tenho que comer praticamente metade do que eu comia no Brasil por causa do preço da carne. Faz 1 mês que não como carne bovina, tá cerca de 16 dólares o kg. Tô me sustentando à base de ovo (1usd 6un.) e coxa de frango desossada c/pele (9usd 2kg). Ainda que conheci uns japinha gente fina na gym que falam inglês e treinam LPO. Hoje to indo conhecer uma academia com eles, pelo que sei especializada em LPO. Vou tentar conversar com o dono ver se ele me aceita como "estagiário", já que por enquanto to desempregado e não tenho grana pra pagar.

Enfim, só dando um toque na galera pra aproveitar o que têm. Academia boa, pouca gente usando gaiola e comida barata.

Postado
12 horas atrás, nwalker disse:

Diploma no Brasil em geral vale menos que merda.

Diploma no Brasil em ciências humanas principalmente em Universidades Públicas, vale menos ainda. Não atesta e nem garante conhecimento nenhum.

qcvmkn.jpg

Postado
3 horas atrás, hylian disse:

Dai galera, passei só pra dar um alô aí e dar uma desabafada. Nem sei se alguém aí se lembra de mim.

Me mudei pro Japão e meu treino tá uma bosta. Qualquer academia mediana no Brasil bate de longe as academias japonesas. Pensa num lugar escroto pra treinar. Na melhor das hipóteses, tem 1 gaiola na academia. Nessa que eu estou, que é pública, pago 16 dólares por mês mas tenho que esperar, as vezes, 1h pra poder usar a gaiola por causa de uma maldita regra estúpida de "você só pode usar o aparelho por 30 minutos". A gold gym daqui então é +100 dólares por mês e é quase a mesma coisa que essa que eu estou, só com mais máquinas inúteis.

Fora a comida, que tenho que comer praticamente metade do que eu comia no Brasil por causa do preço da carne. Faz 1 mês que não como carne bovina, tá cerca de 16 dólares o kg. Tô me sustentando à base de ovo (1usd 6un.) e coxa de frango desossada c/pele (9usd 2kg). Ainda que conheci uns japinha gente fina na gym que falam inglês e treinam LPO. Hoje to indo conhecer uma academia com eles, pelo que sei especializada em LPO. Vou tentar conversar com o dono ver se ele me aceita como "estagiário", já que por enquanto to desempregado e não tenho grana pra pagar.

Enfim, só dando um toque na galera pra aproveitar o que têm. Academia boa, pouca gente usando gaiola e comida barata.

improvisa brother... hack squat, zercher squat, bulgarian, globet... mete tudo isso em ss que tua perna n fica pra trás por falta de um único movimento.

n sei qual teu objetivo em relação ao back squat, mas se for ganho de massa é totalmente substituível.

Postado
12 horas atrás, Zanfran disse:

Ah, jovem. Só pelo jeito que ele escreve já dá para perceber que ele não é estudioso.

Eu não sei porque ainda ficam perdendo tempo debatendo com ele. Ele quase nunca responde aos questionamentos contrários às suas opiniões, e quando responde é para menosprezar. Todas suas opiniões são verdades absolutas e óbvias, então não tem motivo para explicações. Tentar argumentar com ele é tão produtivo quanto era falar sobre valores sociais com o Almeida. Não era a toa que o Stein vivia perseguindo ele na área de esteróides. 

É exatamente.

Vivia lambendo as bolas do Almeida, foi o cara sair do tópico e agora fala mal, vai entender.

Com o @perverso disse o cara é a própria contradição.

Eu tinha vontade de colocar brinco e piercing quando era menor, se tivesse coloca hj teria me arrependido.

Postado
12 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

[O PAPO É PIZZA] - Tópico Oficial

Aqui aquelas da Sadia é 7,98

Eu gosto, com a de mussarela dá pra vc fazer vários sabores diferentes

Vegetais, atum, milho, Marguerita, champignon, etc

Mas aqui ela custa uns 12/13

13 horas atrás, Aroma disse:

Você já sabe disso, evidentemente, mas não custa eu te lembrar: você não precisa ler porra nenhuma. Precisa só tomar a decisão de poupar e permanecer firme com ela. Simples assim.

Abraço.

Eu sei mas é tipo PNL, vc colocar um programa novo, tipo formatar o HD rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...