Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Frangonator disse:

Vocês são todos burros, o planeta é o cara mais inteligente aqui. Prestem atenção! Ele entende de tudo e por mais que vocês tentem argumentar não adianta porque ele sabe o que fala. Além de tudo é humilde, por mais que pareça que ele é um pedante de merda.

Frases como "vcs vão demorar a entender", "vcs não entendem", "eu sou foda", "eu sei de tudo isso" e seus derivados são para vocês entenderem o abismo entre nós, meros mortais.

Ah, jovem. Só pelo jeito que ele escreve já dá para perceber que ele não é estudioso.

Eu não sei porque ainda ficam perdendo tempo debatendo com ele. Ele quase nunca responde aos questionamentos contrários às suas opiniões, e quando responde é para menosprezar. Todas suas opiniões são verdades absolutas e óbvias, então não tem motivo para explicações. Tentar argumentar com ele é tão produtivo quanto era falar sobre valores sociais com o Almeida. Não era a toa que o Stein vivia perseguindo ele na área de esteróides. 

Publicidade

Postado
Agora, planeta disse:

Jura??

Veja risco pais da vitória do lula até todo mundo ter certeza que ele manteria o tripé de estabilidade do FHC?

Vc é desinformado ou desonesto mesmo??

KKKKK !!! Vc tem que admitir que não sabe de nada ou que é comunista ! Ou uma coisa ou outra ! 

As suas palavras foram claras sobre a SELIC, e agora vem falar de tripe do FHC ? E o desonesto só eu ?  :blink:

Pegue a SELIC da época  do FHC, com tripe e tudo, e compare com o governo Lula e Dilma. Comparou ? Então vc vota 13 planeta !! A não ser que os seus argumentos sejam uma antítese daquilo que vc pensa, o que seria normal vindo de vc...

Vc escreveu com todas as letras que SELIC baixa é sinal de gasto publico controlado e baixo risco Brasil. Estou mentindo ou a sua teoria está errada ?

E foi durante o governo de qual partido que a SELIC foi mais baixa ?

Eu já sei que vc não sabe do assunto, espero que outras pessoas possam ver agora. Melhor vc voltar pra linguagem corporal.

E chega de estragar o tópico. Parei por aqui.  

Aquela sementinha da mais valia do professor de Historia te pegou em cheio ! Elogiar o governo comunista daquele molusco de nove dedos, que anda de pedalinho e tem AP triplex, é o fim da picada planeta ! Quero distancia de comunista ! :ph34r:

Postado

Esqueceu de me chamar de gordo

São coisas óbvias mesmo, a maioria entende, alguns não..

de resto, sobre o assunto em questão, parei de debater com membros da religião keynesiana a muitos anos e não tenho motivo pra voltar

3 minutos atrás, perverso disse:

Pegue a SELIC da época  do FHC, com tripe e tudo, e compare com o governo Lula e Dilma. Comparou ? Então vc vota 13 planeta !! A não ser que os seus argumentos sejam uma antítese daquilo que vc pensa, o que seria normal vindo de vc...

Tenho que repetir?

Veja evolução dívida pública/ risco país/ selic desde a entrada do FHC até o fim do governo Dilma

Qual política econômica o Lula adotava quando o Brasil começou receber os graus de investimento ??

Era a do FHC ou mudou??

Postado

Qual política econômica o Lula adotava quando o Brasil começou receber os graus de investimento ??

Era a do FHC ou mudou??

Aqui eu vou saber se vc é desonesto ou desinformado

Era a do FHC ou mudou??

Postado
20 minutos atrás, nwalker disse:

Viu algo sobre Mises, Sowell, Friedman e outros liberais?

E eu concordo com a última afirmação. Comunistas e Anarcobobos são dois grupos de imbecis.

Friedman,Hayek e Mises. Já li as obras desses. A teoria é bonita, mas na hora da pratica a coisa complica um pouco. Parece conto de fadas !

Eles não explicam o porque das economias mais liberais do mundo ainda passarem por ciclos de crescimento e recessão de forma continua e sucessiva. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...