Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, planeta disse:

De 10 posts que fiz é isso que vc vai falar??

Convenhamos que a foto da gatinha chamou mais  atenção que os textões.

Publicidade

Postado

O problema maior é a inversão de valores que o país vem sofrendo desde pelo menos a década de 80. Antigamente, um jovem de 18 anos tava muito mais preocupado em arrumar emprego e conseguir se sustentar do que em pegar muié gata ou bancar o alfa com os amigos.

Hoje em dia, os jovens são imediatistas demais, não querem começar de baixo e ir crescendo com o tempo, sempre buscam atalhos pra tudo, especialmente pra conquistar mulheres. É por isso que coisas como PUA, esteroides anabolizantes e auto-ajuda fazem tanto sucesso com a juventude brasileira, os picaretas se aproveitam do imediatismo dos jovens e aparecem com essas pílulas mágicas, prometendo mundos e fundos que jamais vão cumprir.

Postado
2 horas atrás, vizerdrix disse:

vlw, se tiver mais videos como esse poderia postar... 

o olhar do cara blz, mas e o olhar dessa mulher ai? Isso dai realmente acontece com voces? Esse primeiro olhar dela ai nos 5 segundos de video. Cara de putinha sedenta por uma rola, pra mim isso dai nesse nivel é filme ou só se a mulher foi muito feia ou entao o meio em q se vive for de putaria tipo classe baixa/favela. Meu meio é de patricinha rica filhinha de medico e juiz, elas n fazem isso nao, nao comigo. Oq rola é apenas o olhar msm. Risadinha, morder labio, abaixar a cabeca e mostrar submissao nao acontece.

Postado

Cara, n me leva a mal e nem pro pessoal, mas então vc é bem frouxo, isso se for bonitinho msm, ou as vezes só vc acha

Tou trampando numa escola de riquinho, td filha de empresário, médicos e advogados. E essas sao as mais safadas, as minas fazem de td pra provocar.

Tem uma do 1 EM, bem gatinha por sinal, a mina se apoia na mesa e empina o rabao gostoso e ainda da uma olhadinha pra trás, estilo mia malkova. Quase todas encaram,no fundo do olho msm, fazem de td pra achar algum motivo pra conversar, e olha q tem mt princesa lá, só o cursinho da manhã tá 3100$.

O q o planeta falou e vdd, só abordar e falar qualquer bosta, mas com segurança. Tem dia q tou igual autista e n olho pra ngm, tou triste e inseguro. Trm dia q tou bem e falo com geral 99% das minas respondem bem e dão moral, em qualquer lugar, cursinho, onibus, rua, apartamento etc... E olha q n sou nenhum deus grego e mt menos tenho shape. É so parar de ser inseguro e achar a confiança interna, o resto vira flor.

Postado

Engraçado esse planeta se achar o consultor... eu nunca vi alpha que precisasse de aplicativo para conhecer mulher.

Cuidado com a internet gente.

9 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Qual a idade da galera aqui, eu leio esses posts e lembro da época que tinha 18 anos de idade.

Hoje em dia eu tô pouco me fudendo, alpha, beta, essas coisas, eu sou eu, eu faço o que quero, sou quem eu quero ser.

Acho que isso faz parte da época em que a pessoa está tentando formar um carater, ter uma personalidade, com o tempo alguns vão amadurecer e ver que isso é bobagem.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...